quinta-feira, 17 de abril de 2014

Diretor de X-Men é acusado de abuso sexual envolvendo menores

Diretor de X-Men é acusado de abuso sexual envolvendo menores - Getty Images

Preste a lançar seu mais novo filme da franquia X-Men, Bryan Singer tinha tudo para estar ansioso para ver o longa nas telonas, mas não esperava passar por maus bocados em sua vida pessoal.
Segundo o site TMZ, Bryan Singer está sendo processado por um homem que alega ter sido abusado sexualmente na adolescência. O jovem, cujo nome ainda é um mistério, teria cerca de 30 anos atualmente e frequentou festas particulares em Hollywood.

Mesmo negando as acusações, Singer teria convidado o jovem para uma mansão em Los Angeles, na Califórnia, quando ele tinha entre 15 anos para manter relações sexuais com homens adultos e outros adolescentes, que também estavam por lá.
De acordo com a publicação, Singer teria oferecido álcool ao garoto e prometido um papel em um de seus filmes, dizendo que “o grupo” que estava na casa controlava Hollywood. O diretor teria feito sexo oral no jovem e forçado o rapaz a fazer o mesmo nele durante um momento na piscina da mansão.
Como se a coisa não pudesse piorar, ele ainda teria dado drogas, como cocaína, para a vítima, prometendo o papel em um de seus filmes. Marty Singer, advogado de defesa do diretor, disse que as acusações contra seu cliente não devem ser levadas em conta.
“As acusações feitas contra Bryan Singer são completamente sem valor. Estamos confiantes que Bryan será inocentado deste processo absurdo e difamatório. É óbvio que este caso foi à justiça como uma tentativa de obter publicidade no momento em que o novo filme de Bryan está prestes a ser lançado", disse.
Bryan Singer é diretor de X-Men: O Filme, de 2000, X-Men 2, de 2003, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que está prestes a chegas nas telonas no próximo mês de maio e X-Men: Apocalypse, que deve ser lançado apenas daqui dois anos.

Nenhum comentário: