quinta-feira, 17 de abril de 2014

Kátia vai atrás de André e os dois se beijam cheios de desejo


André e Kátia se beijam com muito desejo (Foto: TV Globo / Divulgação)André e Kátia se beijam com muito desejo (Foto: TV Globo / Divulgação)
André (Cauã Reymond) vai receber uma visita inesperada no segundo episódio de O Caçador. A cunhada Kátia (Cléo Pires) descobre onde o ex-policial está morando e o surpreende. "O teu marido sabe que você está aqui?", pergunta André preocupado com a reação do irmão.

Kátia descobre quitinete de André (Foto: TV Globo / Divulgação)Kátia toma iniciativa  (Foto: TV Globo / Divulgação)
Kátia responde com um intenso beijo e André corresponde imediatamente. Mas, enquanto os dois se beijam, um ruído quebra o clima entre eles. É o som da porta do banheiro. Quem sai de lá é a garota de programa Vanessa (Hylka Maria), toda produzida e provocante.

"Eu não sabia que você estava acompanhado", diz Kátia, desconcertada com a situação.  Em seguida, ela vai embora. Vanessa, no entanto, está na casa de André para ajudá-lo em sua primeira missão como caçador de recompensas. A prostituta é peça chave para o ex-policial encontrar o irmão de um herdeiro haitiano do ramo de exportação.
Será que Alexandre (Alejandro Claveaux) sabe da escapada da esposa? Como ficará essa relação entre Kátia e André depois desse mal-estar? Não perca o próximo episódio de O Caçador, sexta-feira, 18/04, logo após o Globo Repórter.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web.
Fonte Globo

Nenhum comentário: