quinta-feira, 17 de abril de 2014

Andrew Garfield diz que se sente confiante ao usar fantasia do Homem-Aranha


Andrew Garfield diz que se sente confiante ao usar fantasia do Homem-Aranha - Getty images

Andrew Garfield se sente mais confiante vestindo a fantasia de elastano do Homem-Aranha. O ator repetiu seu papel como o famoso personagem dos quadrinhos em O Espetacular Homem-Aranha 2 e insistiu que a fantasia que ele usa o ajuda a se sentir mais como seu personagem."Eu na verdade fiquei mais confiante para o segundo filme porque o Homem-Aranha é mais confiante. Quando Peter coloca a roupa de elastano, ele salva a vida das pessoas. Quando ele é apenas Peter, ele tem que lidar com ser apenas Peter. É o mesmo para mim", disse ao jornal The Sun.
Embora ele tenha sido proibido de levar a fantasia do seu personagem como uma lembrança, ele conseguiu levar um macacão escondido em sua mala. Perguntado se os chefes do filme deixaram que ele ficasse com uma das famosas fantasias depois das gravações, ele disse: "Você sabe, eles não deixam, mas eu posso ter roubado uma e pode estar na minha bagagem, pode estar na sala de bagagem do meu quarto de hotel. Pode até mesmo estar na minha mochila no carro. É possível", brincou.
Garfield, que está namorando sua colega de elenco Emma Stone há três anos, também admitiu que ele fica um pouco louco, quando não está ocupado atuando. "Quando eu não estou sendo criativo e atuando, eu tenho que lidar com ser eu mesmo e fico um pouco louco. Se eu estivesse passando o que estou vivendo agora quando eu tinha 16 anos, eu provavelmente iria acabar na cadeia", afirmou.

Fonte O Fuxico

Nenhum comentário: