quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fotos de William Moseley







O nome completo de William Moseley é William Peter Brown Moseley. Este jovem e lindo ator que podemos visualizar nas fotos acima, possui atualmente 22 anos de idade, 1.80 de altura e 63 quilos. Os olhos de William são azuis, e seus cabelos são castanhos escuros, porém nas fotos estão clareados para interpretar Pedro Pevensie, em “As Crônicas de Nárnia”. Um filme que sem dúvida alguma fez o sucesso de William Moseley crescer como nunca. Caso você ainda não assistiu a este filme, que na realidade é uma série de sete livros de romance, do qual dois já foram exibidos no cinema, com William Moseley fazendo o papel principal, não deixe de correr até a locadora mias próxima de sua casa e alugar os filmes. Você não irá se arrepender.

Dos sete filmes, dois já foram feitos, estes são: “As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa” e “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian”. Particularmente estes são dois dos melhores filmes que já assisti até o momento. Por este motivo recomendo a vocês, pois além da história ser ótima, os atores são lindíssimos, como por exemplo, o William Moseley, o Ben Barnes e o Skandar Keynes.

Mas enfim, voltando ao “William Moseley”; saiba que ele nasceu no dia 27 de Abril de 1987 em Gloucestershire, na Inglaterra, sendo assim um ator britânico. Logo acima você poderá visualizar algumas magníficas fotos deste maravilhoso ator e então se maravilhar com toda a beleza de William Moseley.

Nenhum comentário: