quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ator Duda Nagle






Hoje estava reparando no ator Duda Nagle fazendo seu personagem Zeca na novela “Caminho das Índias” da Rede Globo, e pude perceber como o mesmo é extremamente lindo. Duda possui apenas 26 anos de idade ainda, porém é um homem magnífico, que aos poucos está conquistando grande parte da população brasileira.

Seu nome na realidade é Eduardo Nagle Marques, nascido na capital de Rio de Janeiro no dia 17 de maio de 1983. Duda Nagle possui sim um talento muito grande como ator, apesar de muitos dizerem por ai que ele fez sucesso com muita ajuda de sua mãe, que é uma jornalista muito famosa, a Leda Nagle. Mas seria dificil um garoto tão lindo, charmoso e dedicado não fazer tanto sucesso como podemos ver atualmente.

Duda Nagle como ator até o dia de hoje já realizou cinco novelas. Em 2009, “Caminho das Índias” como o Zeca, que na realidade é o José Carlos Gallo Motta. Já em 2007 foi “Sete Pecados” como Ariel; em 2006 “Páginas da Vida” como Fred; “América” em 2005 como o inesquecivel Radar; e por fim Duda Nagle fez em 2003 “Agora É que São Elas” como Peteca. Sua primeira novela que revelou sua carreira. Enfim, esperamos que seu sucesso continue crescendo, pois o ator Duda Nagle realmente é um colirio para nossos olhos! Aproveite estas lindas fotos de Duda Nagle acima.

Duda Nagle fotos






Duda Nagle é o nome artistico de Eduardo Nagle Marques, um artor brasileiro nascido em 17 de maio de 1983 no Rio de Janeiro capital. A cada dia que passa o Duda Nagle vem adquirindo mais sucesso e sua carreira evoluindo mais, muitos acreditam que seja pelo fato do mesmo ser filho de Leda Nagle, uma jornalista muito conhecida, porém eu acredito no talento dele e claro em sua beleza.

Até hoje ele fez cinco novelas, em 2003 fez "Agora É que São Elas" como Peteca, em 2005 "América" como o inesquecivel Radar. Em 2006 “Páginas da Vida” como o inequecivel Fred. Em 2007 foi "Sete Pecados" como Ariel. E em 2009 "Caminho das Índias" como Zeca.

E três participações em “Os Amadores” como Antônio, e em “Malhação” como Gabriel. Na novela os Amadores foram duas participações, em 2007 e 2006, j´amalhação apenas em 2003. Enfim, fique com estas lindas fotos do Duda Nagle, e divirta-se com este garoto lindo de apenas 25 anos de idade.

Nenhum comentário: