segunda-feira, 31 de outubro de 2011

animes sem fim:Power Rangers: Super Samurai será o subtítulo da nova temporada Leia mais em: Power Rangers: Super Samurai será o subtítulo da nova te

A nova temporada de Power Rangers, que estreia em 2012, receberá um novo subtítulo. De acordo com Kirk Bloomgarden, vice-presidente da Saban, a leva de novos episódios, ainda com os mesmos personagens e temática, será chamada de Super Samurai.

A série teve seu episódio de número 21 exibido neste sábado nos Estados Unidos. O capítulo Party Monsters comemorou o Halloween e faz parte de outros dois especiais anunciados: Christmas Together, Friends Forever (especial de natal) e The Clash of the Red Rangers (crossover com RPM). Com relação a este último, tudo indica que os personagens da antiga saga vão aparecer somente sob forma ranger.

Em tempo

Nesta última sexta-feira, a Band exibiu a segunda parte do episódio Origens, que narra o início da temporada Samurai. Isso significa que a exibição na TV aberta brasileira está há apenas um episódio da americana. Caso a emissora continue transmitindo episódios inéditos a partir da próxima segunda, teremos o fim da primeira leva de episódios praticamente junto com a Nickelodeon dos Estados Unidos. Power Rangers: Samurai vai ao ar na Band de segunda a sexta, às 15h.


Nenhum comentário: