terça-feira, 25 de outubro de 2011

animes sem fim: The Hub anuncia a estreia do live action de Clue Leia mais em: The Hub anuncia a estreia do live action de Clue | Anime, Mangá e TV –

O The Hub estreia no dia 14 de novembro a série em live action Clue, adaptação do famoso jogo de tabuleiro conhecido aqui no Brasil como Detetive. Anunciada pelo canal em março, a atração será apresentada em um formato de minissérie composta por cinco episódios.

A história seguirá seis jovens que se reúnem quando acreditam ter testemunhado um crime terrível. Como equipe, eles descobrem teorias e acobertamentos que atravessam séculos no passado. Todo o mistério, e as acusações que cada um fará, poderá muito bem definir os seus próprios destinos.

Com produção da Hasbro, Clue conta com a produção executiva de Raven Metzner (Six Degrees). Estrelam a série Sterling Beaumon (Lost), Zach Mills (Super 8), Stephan James (12 Dates of Christmas), Sarah Dejardins (Magic Beyond Words),Kendall Amyre Ferguson (Black Girls Rock) e Ana Golja (What’s Up Warthogs).

Como o The Hub é restrito aos Estados Unidos, ficamos no aguardo da aquisição da série por parte de algum canal da TV paga.


Nenhum comentário: