sexta-feira, 25 de março de 2011

Vinda de Adriano deverá mexer com trio 'intocável' do ataque do Corinthians Renan Prates Em São Paulo

Montagem UOL

Dentinho, Liedson ou Jorge Henrique devem perder o lugar para Adriano no ataque


O atacante Adriano está 99,9% certo com o Corinthians, como adiantou o blogueiro Juca Kfouri. A iminente chegada do Imperador mudaria o esquema de jogo do time alvinegro, como reconheceu o meia-atacante Jorge Henrique.

ELIAS PROVOCA LUCAS: "É FREGUÊS"

  • Edson Silva/Folhapress

    Um dos principais responsáveis pela sequência de vitórias do Corinthians sobre o São Paulo nos últimos anos, o meia Elias torcerá à distância neste domingo. Mesmo assim, não deixa de provocar o rival do Morumbi por conta do tabu de 11 partidas sem vitória do time tricolor no clássico.

“Vamos ter de jogar mais pelas pontas, poie ele é de área, bom cabeceador. Eu e Dentinho teremos que jogar pelos lados”, previu Jorge Henrique.

O Corinthians 2011 do técnico Tite se caracterizou pela rapidez na transição. O treinador defende a tese de marcação compacta e a rapidez na saída dos contra-ataques, algo que é bem executado principalmente quando Jorge Henrique, Dentinho e Liedson estão em campo.

Com o trio atuando desde o início, o Corinthians jogou quatro partidas na temporada, e obteve números expressivos: quatro vitórias, 12 gols marcados e apenas um sofrido.

Só que a vinda de Adriano deve tirar um dos atacantes velocistas (ou Dentinho ou Jorge Henrique) do Corinthians e mudar a característica de jogo da equipe, já que Tite admitiu que o Imperador e Liedson podem jogar juntos como titulares.

“Ele [Adriano] é um baita jogador. Dá para jogar os dois juntos. E além disso, existem outras possibilidades. Mas, por favor, não quero ficar falando sobre esse assunto”, disse o treinador após a vitória sobre o Oeste por 3 a 0.

Jorge Henrique disse que não se importaria em ter que ir para a reserva para dar lugar a Adriano. “Fica como opção do Tite. Se tiver que sair o Jorge Henrique saio tranquilo, sempre trabalhando. Quem sair não pode sair chateado, tem que estar sempre trabalhando pra voltar a ser titular”.

VOCÊ SABE TUDO SOBRE O CLÁSSICO ENTRE SÃO PAULO E CORINTHIANS?


fonte:uol

Nenhum comentário: