Luzes e flashes não são mais novidades na vida deles. Acostumados a serem alvos dos fotógrafos em campo, tiraram de letra a parte das poses. O contato com bases de várias tonalidades, corretivos e pó compacto foi visto com desconfiança, mas logo encarado com parte da brincadeira. Mas o que mais mexeu com os egos de Dentinho e Zé Love foi a competitividade.
Conhecidos pela irreverência, os atacantes de Corinthians e Santos toparam o desafio lançado pelo GLOBOESPORTE.COM, que os colocou como modelos por um dia, sob os olhares de um fotógrafo especialista do ramo, um booker masculino – profissional que seleciona os candidatos e os encaminha para o melhor mercado – e quatro garotas que vivem na casa Fantástica (nome dado ao lar das meninas que participam de um quadro do programa "Fantástico" que revela potenciais modelos). Era o embate entre aquele que se considera o “bonitão” do Parque São Jorge e o “galã” da Vila Belmiro.
Logo no encontro, Zé Love e Dentinho deixaram claro que a disputa seria levada a sério. Assim que viu o rival corintiano, o atleta do Peixe tratou de debochar com brincadeiras do tipo “Não tem como eu perder para esta latinha”, apontando para o rosto do adversário.
- Ele está é com inveja porque eu sou muito mais bonito, já fiz cinema e tenho os dentinhos separados como charme - retrucou Dentinho, lembrando da sua breve participação no filme “Bruna Surfistinha”, ainda em exibição nos cinemas do país.
GALERIA DE FOTOS: clique e veja mais imagens dos "modelos" Dentinho e Zé Love
Com a ajuda das Meninas Fantásticas, eles corrigiram algumas imperfeições no rosto e deram um toque nas madeixas. Enquanto Zé Love, entusiasmado, era maquiado pelas garotas, Dentinho molhava o moicano para dar um tapa no visual com gel - ele leva o produto e um creme hidratante em uma charmosa bolsa preta.
- Eu não vou passar essas coisas no rosto. Eu jogo no Corinthians! – disse o atacante do Timão, que logo se afastou do bolinho de moças que se formou em torno do rival. Mas ele também passou uma base, só que longe das câmeras.
(Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
- Eles precisam corrigir algumas imperfeições que têm no rosto, passar uma base e um pouco de pó compacto - explicou Tainá Carvalho, que preferiu não opinar sobre qual era o atacante mais bonito na disputa.
Depois da produção, um breve desfile para as meninas. Era a hora de mostrar desempenho como modelo. O carão, o tipo e as poses divertiam as garotas. No veredicto das quatro participantes, empate em 2 a 2, o que não agradou nem ao corintiano nem ao santista.
- Só gosto das duas que votaram em mim. As outras estão de brincadeira. Não dá para perder para o Dentinho - resmungou Zé.
Depois da brincadeira com o júri feminino, a decisão do profissional. Gelbh Costa, booker há 12 anos, conhece bem o que o mercado da moda procura. E deu algumas dicas para caso Dentinho e Zé Love resolvam mudar de ramo.
- O Zé tem um tipo bacana. Tem jeito para modelo porque interpreta bem. Teria que tirar um pouco esse ranço de menininho de bairro, mas serviria. O Dentinho tem um rosto forte e o dente separado, que é algo que tem funcionado na moda fora do Brasil. Para trabalharem como modelos, teriam de emagrecer, dar um jeito nos cabelos e aprender algumas coisas. Mas não consigo vê-los como modelos. Teriam de mudar muito o estilo...
fonte:globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário