terça-feira, 4 de setembro de 2012

'Nunca fui gogo boy. Trabalhei como modelo', diz Gustavo Salyer


Gustavo Salyer (Foto: Divulgação / Divulgação)Gustavo Salyer (Foto: Divulgação / Divulgação)
Gustavo Salyer já foi paquito da Xuxa e participou da quinta edição do reality show "A Fazenda", mas ficou mais conhecido após assumir affair com Nicole Bahls, sua companheira no reality show.
O modelo desmentiu que tenha trabalhado como gogo boy e stripper nos Estados Unidos. "Isso é uma calúnia. Estou muito triste com essa notícia. Eu morei nos Estados Unidos e trabalhei como garçom e modelo. Nunca fui gogo boy. Os vídeos e as fotos eram trabalhos como modelo. Aliás fiz muitos vídeos e fotos lá fora, inclusive para grandes contratantes", contou. Veja vídeo em que o modelo participa de comercial de uma rede de hotéis aqui.
Segundo o modelo a única coisa que ele quer na vida é encontrar a filha, Blanca, que está morando com a mãe. "Eu aceitei participar do reality show para poder ganhar visibilidade e encontrar minha filha. Infelizmente, ainda não encontrei e é só isso que eu quero. Eu me separei e a mãe dela sumiu, levando minha filha. Não tenho notícias dela há seis meses", disse.
Sobre o affair com Nicole Bahls, Gustavo disse que está muito feliz: "Nicole é muito especial e surpreendente. Nos damos muito bem. Estou muito feliz".
Gustavo Salyer (Foto: Divulgação / Divulgação)Gustavo Salyer (Foto: Divulgação / Divulgação)
Gustavo Salyer coma  filha Blanca (Foto: Divulgação / Divulgação)Gustavo Salyer com a filha, Blanca (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: