quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Carminha resolve ir ao lixão para acabar com o casamento de Nina e Jorginho


Nilo chega de surpresa e conta sobre o casamento de Nina e Jorginho (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)Nilo chega de surpresa e conta sobre o casamento de Nina e Jorginho (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)
Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) estão no maior amasso na chácara quando, de repente, batem à porta: É Nilo (José de Abreu), levando notícias fresquinhas. “Lucinda está preparando a festa do casamento do Jorginho e da Nina. Vai ser hoje, lá no lixão”, conta o catador.
Irada, Carminha promete acabar com a festa (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)Irada, Carminha promete acabar com a festa (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)
Carminha se enche de ódio e começa a procurar as chaves do carro. “Não vou deixar isso barato mermo! (...) Eu vou lá!”, avisa ela.
Max tenta impedir que a amante vá até o lixão, mas nada é capaz de conter a fúria de Carminha. “O meu pior pesadelo está virando realidade! Eu falei para a Nina ficar longe do meu filho! Ela está me declarando guerra, não está? Então é guerra que ela vai ter!”, ameaça.
Ih...isso não vai dar certo! Fique ligado! Esta cena vai ao a partir de quarta-feira, 29 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário: