quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ronny Kriwat fotos


Ronny Kriwat tem sido uma polemica na televisão, na internet, nas revistas e obviamente aqui no “Fotos de Artistas Lindos” não poderia ser diferente. Com 22 anos de idade, olhos azuis e cabelos castanhos Ronny já conquistou grande parte da meninada.

Seu apelido é Rô, ele tem 1.75 m de altura e pesa 66 kg. Sua origem é judaica. Rô nasceu em São Paulo capital, no dia 31/03/1987.

Acredito que o papel que marcou a carreira de Kriwat foi o personagem Pedro, o antagonista da novela “Cama de Gato”. O personagem era um jovem encrenqueiro (típico da Rede globo) que contracena com Yoná Magalhães, que faz o papel de sua avó. Ronny Kriwat diz ter aprendido muito contracenando ao lado de grandes atores, ele revela ser bem atencioso e por este motivo sempre observava bastante tudo que os atores faziam, a maneira como eles faziam, o tom da voz, a sutileza dos movimentos, e tudo o mais que requer de um ator.

Não é todo mundo que tem a mesma chance de Ronny Kriwat, mas também não são todos que possuem tal talento e beleza. Que o mesmo sucesso que as fotos do ator tem tido na internet, ele tenha pelo seu talento.

Nenhum comentário: