quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nada do estilo ingênuo de Manu. Marjorie Estiano posa fatal


Majorie Estiano aparecerá bem diferente da doce Manuela de "A vida da gente", num ensaio para a próxima edição da revista "Lunna". Longe dos vestidinhos românticos da banqueteira, ela se soltou na sessão de fotos em que usou um figurino sensual e menos ingênuo. Em entrevista à publicação, ela contou que vai se dedicar à carreira de cantora quando o folhetim terminar. O último capítulo vai ao ar na próxima sexta-feira, 2 de março, e reserva um final feliz para Manuela, personagem da atriz (leia aqui a nota de Carla Bittencourt, do Extra)
- A novela está me absorvendo demais ainda - disse ela, que pretende lançar seu terceiro CD.
Na trama das 18h, a atriz vive um polêmico triângulo amoroso com Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos). Marjorie também fez sucesso como Maria Paula em "Duas caras" e como Natasha, em sua estreia em "Malhação". Para ela, interpretar tipos tão diferentes ao longo da carreira significou um grande prazer:
- O meu interesse é poder fazer personagens diversos, que me inspirem e me provoquem. Pego carona neles para fazer a minha terapia. Gosto de ir a lugares desconfortáveis ou não familiares para mim.
Prestes a completar 30 anos, a atriz falou ainda que gosta de curtir seus relacionamentos amorosos, sem se importar com a duração deles. Marjorie revelou que procura observar bem seu alvo antes de partir para a conquista:
- Já me interessei por pessoas bem diferentes umas das outras, já tive relacionamentos curtos e longos... Não sei dizer se sou de um ou de outro. Mas gosto muito de parcerias. Me interesso por mim e pelos outros, e acho que isso é o que importa.

Nenhum comentário: