terça-feira, 31 de janeiro de 2012

“Já traí”, assume Juliana Paes em entrevista

Atriz, que interpretará a personagem Gabriela na TV, contou que não tem vergonha da atitude à revista RG
Juliana Paes
Juliana Paes
Juliana Paes fez revelações bombásticas durante uma entrevista para a revista RG. A atriz contou que já traiu e falou abertamente sobre o assunto. “Já traí. Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz, e aquilo foi uma vávula. Tenho a consciência tranquila, saí de todos os meus relacionamentos só depois de ter esgotado as possibilidades. Quando amo, luto até o fim”.
Casada há três anos com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Juliana disse ainda que o marido não gosta de ver cenas da mulher beijando na boca. “Ele trabalha bem isso, só não gosta de me ver beijando na boca”.
Se preparando para estrelar na TV na pela da sensual Gabriela, a atriz confessa, que pela primeira vez, a crítica da mídia com relação a sua idade para a personagem a incomodou. “Li nas manchetes que eu era velha para o papel. Foi a primeira vez na minha vida que uma opinião da mídia me deixou em dúvida. Quando vi, estava pensando: será que eu já passei da idade? Amadureci, mas não passei do ponto”, rebateu. (JA)

Nenhum comentário: