quinta-feira, 28 de julho de 2011

animes sem fim:Episódios de Looney Tunes serão lançados em Blu-ray nos EUA Leia mais em: Episódios de Looney Tunes serão lançados em Blu-ray nos EUA

Da mesma forma que aconteceu com os clássicos da década de 40 de Tom & Jerry, a Warner também fará o lançamento em Blu-ray das clássicas animações dos Looney Tunes nos EUA. Chamado de “Looney Tunes Platinum Collection: Vol. 1”, o material deve chegar às lojas no dia 15 de novembro deste ano, em duas versões.

A versão mais simples virá em um Box com 3 discos, o primeiro com 25 episódios clássicos dos personagens Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Coyote, entre outros; segundo disco conterá 25 episódios de outros dos secundários, como Marvin, o marciano e o Taz. Já o terceiro disco vai apresentar mais de 5 horas de documentários e outros materiais do animador e diretor Chuck Jones, responsável pela produção de vários dos episódios desses personagens.

Já a outra versão, que será limitada, é a chamada “Ultimate Collector’s Edition” e virá com diversos itens: certificado de autenticidade, uma célula de lítio emoldurada, uma foto do desenho metalizada, um copo do Pernalonga e um livro de 52 páginas com imagens raras e curiosidades sobre a série.

Todo o vídeo foi restaurado em alta definição (1080p), porém ainda não há dados em relação ao audio. Também não está confirmado se haverá a opção de legendas em português, nem se a versão mais simples será lançada por aqui, pois a edição de colecionador custaria uma fortuna no Brasil e a torna inviável.

Nenhum comentário: