quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Robert Pattinson estaria refugiado em casa de Reese Witherspoon, diz revista

do EGO, no Rio
Reese Witherspoon e Robert Pattinson em première do filme 'Água para Elefantes' em Paris, na França (foto de arquivo) (Foto: Reuters/ Agência)Robert Pattinson e Reese Witherspoon
(foto de arquivo)
Depois de muito se especular sobre o destino de Robert Pattinson após ele deixar a casa em que morava com Kristen Stewart, a próxima edição da “US Weekly” parece trazer a resposta. De acordo com a publicação, Pattison estaria refugiado em um rancho de férias de Reese Witherspoon na cidade de Ojai, na Califórnia, nos Estados Unidos. Os dois contracenaram no filme “Água para elefantes”. A propriedade – que segundo o revista está avaliada em US$ 7 milhões – foi o local onde Resse se casou com Jim Toth em março de 2011.
Segundo uma fonte da revista, Robert Pattinson estaria confuso e questionando tudo o que está acontecendo com ele. Já Kristen Stewart estaria inconsolável, mandando mensagens e ligando para Pattinson. “Ela está morrendo de vontade de salvar o relacionamento. É a única coisa com que ela se preocupa”, teria dito uma outra fonte da publicação.
Entenda o caso
A traição de Kristen Stewart veio à tona depois que a revista "Us Weekly" publicou fotos da atriz trocando beijos e carinhos com Rupert Sanders, que a dirigiu em "Branca de Neve e o Caçador". Logo depois, a própria atriz confirmou a notícia, através de um comunicado de imprensa em que pede desculpas pelo ocorrido.
Robert Pattinson ainda não foi visto publicamente desde o escândalo mas, segundo o site "Hollywood Reporter", deve voltar a trabalhar em breve. Seu próximo projeto, "The Rover" (ainda sem título em português), foi oficialmente liberado e deve ser filmado no deserto australiano.

Nenhum comentário: