God of War: Ascencion
teve a data de lançamento confirmada e um pouco mais da jogabilidade,
agora no modo singleplayer, exibida durante a conferência da Sony na E3 2012,
em Los Angeles, nos Estados Unidos. Kratos voltará a enfrentar inimigos
com mais violência do que nunca no dia 12 de março de 2013.
God of War: Ascension (Foto: Léo Torres / TechTudo)
Entre as novas habilidades do Fantasma de Esparta está a
possibilidade de utilizar a própria arma de um inimigo contra ele,
espetando ou decapitando de acordo com o modelo de ataque. Kratos
também consegue pegá-las no chão após derrotar o oponente. Claro, a
melhor amiga dele, a Blade of Chaos, continua sendo a opção principal
para o jogador.
Apesar da jogabilidade de God of War Ascencion mostrar elementos semelhantes aos títulos anteriores, como a rolagem para fuga e os eventos em quicktime
(quando aparecem na tela indicações de quais botões o jogador precisa
apertar rapidamente), há algumas novidades, como um poder que dá ao
Kratos a habilidade de reconstruir parte do cenário destruído e, assim,
acessar outros locais.
Como não poderia deixar de faltar em um game da série, monstros
enormes aparecem desde o começo, como o Kraken (apresentado só com
tentáculos), uma besta que habita os mares na mitologia grega (presente
no filme Fúria de Titãs). Outros menores, mas ainda poderosos, aparecem
para atormentar a vida do herói, como um ser com cabeça de asno e outro
com a de um elefante, além de um gladiador com um martelo enorme.
Os gráficos estão melhores do que nunca, mas agora têm um visual
mais colorido e brilhante, ao contrário do título anterior da franquia
oficial. God of War: Ascencion é desenvolvido pelo Santa Monica Studio
e chegará com exclusividade para o PlayStation 3.
fonte:globo
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