Em seu primeiro papel no horário nobre da Globo como Leandro, em "Fina estampa", Rodrigo Simas já foi ladrão, comparsa de um esquema ilegal de troca de peças de motos e até garoto de programa. Agora, como lutador de MMA, ele vive mais uma fase do polêmico personagem. Apesar da responsabilidade, o ator diz estar tranquilo com a repercussão, como contou em entrevista à revista "Mensch":
- Com certeza, foi um presente que eu recebi, mas de muita responsabilidade. Quando eu passei no teste para a novela, não imaginava que a trama do personagem seria tão boa! Isso tudo não me assusta e sim, me dá mais vontade de estudar e trabalhar.
O ator, que encarnou o personagem em sua nova fase para um ensaio fotográfico da publicação, disse ainda acreditar no poder transformador do esporte. Na trama de Aguinaldo Silva, Leandro treina pesado para sua primeira grande luta nos octógonos com a ajuda de Wallace Mu.
- O esporte sempre esteve muito presente na minha vida. E tenho que agradecer por isso sempre, principalmente à capoeira, que me deu consciência física e mental, além de disciplina e respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário