terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Com audiência fraca,Malhação aposta em novo galã.

FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Sucesso entre adolescentes da época nos anos 90, “Malhação” não conseguiu manter sua audiência alta nos últimos tempos. Na temporada de 2011, a Globo acreditava que os pontos no Ibope aumentariam, quando mudaram tudo. A nova proposta era mostrar a vida de adolescentes que tinham contato com “outras vidas”.

Não deu certo. A audiência só baixava e a narrativa da novelinha global nem era comentada entre o público alvo, adolescentes e donas de casa. A situação estava tão complicada que, no final do ano passado e início de 2012, a emissora colocou programas bem morninhos, como “Vídeo Game Verão”, próximos ao horário de “Malhação” para ver se os números davam uma esquentada.

Em meio a rumores de que a emissora carioca até pensou em tirar a trama – que está no ar desde 1995 -, da grade, o folhetim estreia sua 20ª temporada e aposta em novas caras e diretor novo para que a coisa, dessa vez, vá para frente sem perrengues.

Divulgação

Bernardo Velasco é um dos nomes fortes em que a emissora está investindo. Com 25 aninhos, o jovem de Niterói trocou as passarelas e cliques internacionais para estar na TV diariamente interpretando o professor de Kung Fu Nando, na nova temporada de “Malhação”.

E ele já chegou com tudo! O bonitão estreou com apenas uma cena há uma semana na novelinha, e já foi alvo de rumores de que estaria na nova novela das 21h, “Avenida Brasil”.

“Não. Isso é mentira. Nunca me convidaram pra fazer ‘Avenida Brasil’. Fiz alguns testes na Globo em setembro do ano passado e fiquei no elenco de apoio da emissora. No final de dezembro, recebi uma ligação e soube que estava escalado para ‘Malhação’”, contou, animado, ao Famosidades.

Talvez com a “obrigação” de dar um gás na audiência do folhetim, ele se mostrou tranquilo diante disso: “Acho que eu não sou a solução dos problemas, não. Espero que dê certo, porque estou encarando como um trabalho, que vai crescer. Mas não carrego isso como um peso!”.

fonte: rtcaudiencia.wordpress.com/

Nenhum comentário: