sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Novo pai, Maikon Leite tenta levar boa fase pessoal para o campo


Maikon e seu filho Enrico (Foto: Assessoria Palmeiras / Divulgação)Maikon Leite e o filho Enrico, que nasceu nesta quinta
(Foto: Assessoria Palmeiras / Divulgação)

Em meio à fase ruim do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o atacante Maikon Leite tem pelo menos um motivo para comemorar. Na madrugada desta quinta-feira, nasceu Enrico Leite, primeiro filho do jogador. A boa fase fora de campo, porém, não se reflete dentro dele. Maikon perdeu espaço com Luiz Felipe Scolari e está sem marcar há quase um mês, desde o empate por 1 a 1 com o Flamengo, no Engenhão. Mesmo assim, o atacante não esconde a felicidade com a chegada do herdeiro.

- Ele já chegou dando trabalho de madrugada. Tive de descer para Santos. Ele é bonitão, puxou a mãe. Todos os gols até o fim da minha carreira são para ele – comemorou o pai Maikon Leite.

Contra o Grêmio, no domingo, às 17h (de Brasília), em Porto Alegre, o atacante vai calçar chuteiras com o nome de Enrico e pode ganhar uma chance na equipe. Insatisfeito com o desempenho do setor ofensivo, Felipão testou Maikon nos treinos de quarta e quinta-feira e deve utilizá-lo no Olímpico. Animado, o atacante já fala em retomar o bom futebol.

Veja mais vídeos do Palmeiras no site do SporTV

- Tenho de admitir meus erros e ter humildade para falar isso. Vou procurar melhorar, sei que não consegui um futebol nos últimos jogos. Mas agora as coisas precisam mudar – desejou o jogador.

Com 41 pontos, o Palmeiras ocupa a 13ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O rebaixamento já se tornou preocupação recorrente no elenco. Maikon Leite adotou o mesmo discurso dos jogadores mais experientes: quer que o Verdão não deixe para escapar da degola nos jogos finais. Para isso, basta vencer o Grêmio – os três pontos já livram a equipe de qualquer risco.

- Não queríamos estar brigando contra o rebaixamento, mas acontece. É hora de botar a cabeça no lugar e ter humildade. Vamos logo tentar vencer o Grêmio para acabar com isso.

fonte:globo

Nenhum comentário: