O ídolo adolescente que conquistou milhões de fãs pelo mundo está chegando. Justin Bieber conversou com Zeca Camargo em Los Angeles sobre os shows que fará pelo Brasil e ainda respondeu a algumas perguntas de fãs brasileiras.
Ele já tem mais de nove milhões e meio de álbuns vendidos em todo o mundo. Seus videoclipes já somam mais de um bilhão de acessos na internet. E tudo isso com apenas 17 anos e meio! Ele é o adolescente mais pop do momento.
Quer conhecer Justin Bieber? Participe do desafio do Fantástico.
É difícil acreditar que pouca gente conhecia Justin Bieber há pouco mais de dois anos. Ele já era artista desde pequeno e a prova disso está na internet, onde ele e sua mãe colocaram vídeos em que Bieber, com cara de criança, cantava versões de artistas famosos como Justin Timberlake e até Michael Jackson.
Quando ele tinha 13 anos, conseguiu se apresentar para Usher no intervalo de um show do rapper, que ficou impressionado. Menos de um ano depois, ele já era um pop star internacional.
Bieber passou a dominar as rádios, as pistas de dança, e o estilo de toda uma geração. Mas é com as meninas mesmo que ele provoca histeria total. E foi um grupo delas que o Fantástico convidou para fazer perguntas para Justin Bieber. Confira a entrevista:
Fã: Você sente falta da sua família e de uma vida normal?
Justin Bieber (JB): Sinto falta da minha família e dos meus irmãos. Mas adoro o que faço e não trocaria por nada no mundo.
Fã: Qual o presente que você nunca ganhou de uma fã que você gostaria de ganhar?
JB: Sempre ganho balas porque minhas fãs sabem que eu adoro! Quero provar algum doce brasileiro.
Fã: Eu queria saber o que você acha do número de garotos que gostam de você ter aumentado
JB: Não importa se meus fãs são meninos ou meninas. O que eu faço é para todos.
Amor é o que não falta para as fãs do cantor e, a cada dia que passa, fica mais difícil controlar a ansiedade de ver o ídolo, que vem pela primeira vez ao Brasil. As fãs ainda não estão acreditando. O Justin Bieber vai tocar no Brasil. E ele mesmo confirma.
JB: Eu vou sim! Vou estar aí em poucos dias! Mal posso esperar!
Justin vai cantar no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Os ingressos - que não eram poucos - evaporaram em poucas horas. E enquanto a estrutura de seus megashows vai sendo montada em estádios das três cidades, as fãs fazem contagem regressiva e desesperada!
“Eu estou chorando porque ele é um garoto que veio de uma cidade de 30 mil pessoas e hoje ele conquistou o mundo”, diz uma fã. E parece que conquistou mesmo! Não é à toa que sua turnê se chama “My World – meu mundo”.
“Já cantei no Japão, na Indonésia, em um monte de lugares. Mas de um mês pra cá, ando mais sossegado, em Los Angeles, gravando material para meu novo disco”, diz o astro.
Três álbuns em menos de quatro anos de carreira. “Não é muito pra alguém com 17 anos?”, pergunta o Fantástico.
JB: Eu já vou fazer 18 anos tenho mais controle das minhas decisões agora do que quando tinha 15 anos.
Fantástico: E já que estamos falando de futuro, é verdade que você vai largar a música para virar ator?
JB: Minha música vai vir sempre em primeiro lugar, ele responde, para o alívio das fãs.
Fantástico: Aproveitando a deixa, o Fantástico entrega para ele um presente especial enviado pelas fãs: uma camisa da seleção brasileira com o nome dele!
JB: Tem sempre uma bandeira do Brasil na plateia dos meus shows.
As fãs brasileiras fizeram questão de manter a tradição e mandaram uma bandeira do Brasil pra ele. Será que ele vai usar no show?
Os ingressos para as primeiras apresentações em São Paulo e Rio já estão esgotados.
A Globo transmite o show de Justin Bieber no dia 12 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário