Sem muito esforço, o Universidad Católica carimbou sua passagem à segunda fase da Copa Sul-Americana ao bater facilmente o Bella Vista-URU por 3 a 0, na noite desta terça-feira, no San Carlos de Apoquindo, em Santiago. No primeiro confronto, realizado em Montevidéu, houve empate por 1 a 1.
O próximo adversário do quadro chileno será o Deportivo Iquique, em duelo doméstico a ser disputado em 8 e 15 de setembro.
Confira os jogos e os confrontos da Sul-Americana
A Católica fechou a etapa inicial já vencendo por 2 a 0. O argentino César Carignano abriu o placar logo aos quatro minutos e o uruguaio Matias Mier ampliou aos 10.
O triunfo foi consolidado aos 19 do segundo tempo, novamente por intermédio de Carignano, atacante que participou da campanha que levou o Atlético Rafaela à Primeira Divisão do Campeonato Argentino.
Nos acréscimos, Anzoátegui elimina o Deportivo Quito e entra para história
Jogando em casa, o Deportivo Anzoátegui-VEN derrotou o Deportivo Quito-EQU por 2 a 0 e também segue na competição. O quadro local escreveu seu nome na história do futebol sul-americano, tornando-se a primeira equipe venezuelana a passar à segunda fase do torneio continental.
Após perder a partida de ida por 1 a 0, o Anzoátegui precisava vencer ao menos por dois gols de diferença, e conseguiu seu intento de forma dramática, selado apenas nos últimos instantes. Evelio Hernández tirou o zero do marcador e Luis Checa (contra), nos acréscimos, deu números finais ao espetáculo e a vaga aos venezuelanos.
fonte:globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário