quinta-feira, 18 de agosto de 2011

AS TOP 10 MELHORES SÉRIES

Veja a minha lista:

Ugly Betty
É a minha preferida. Antes de torcer o nariz e fazer cara feia, clique AQUI e assista ao primeiro episódio. Você vai se viciar na Betty como eu me viciei. Muito bem produzida, repleta de participações especiais, a série em nada lembra as ridículas novelas colombianas e mexicanas nas quais a série se originou.
Drop Dead Diva
Uma modelo linda, loura, magra e burra, morre. E em um engano dos computadores do paraíso, ela reencarna no corpo de uma brilhante, rica, porém obesa advogada.
Desperate Housewives
Em Wisteria Lane na cidade ficcional de Fairview, o tema da série é a vida de cinco donas de casa, durante as suas lutas domésticas enquanto vários mistérios são desvendados.
Dead Last
Depois de encontrarem um misterioso amuleto num celeiro em New England, os três integrantes da banda de rock “The Problem”, recebem um estranho presente: ajudar espíritos desesperados a solucionarem as pendências que deixaram na Terra quando morreram.
Gossip Girl
Gossip Girl conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens.
Grey´s Anatomy
Meredith é uma jovem cirurgiã no Seattle Grace Hospital, onde há o mais rígido programa para residentes de Harvard. Ela e seus colegas Cristina Yang, Izzie Stevens, George O'Malley e Alex Karev, que também são residentes, eram estudantes até pouco tempo. Hoje, eles são médicos em um mundo onde o aprendizado pode ser uma questão de vida ou morte, e ainda precisam lidar com os problemas de suas vidas pessoais.
House
House é o médico que todos amam odiar e odeiam amar. Infectologista e nefrologista, se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau-humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles. "Meu objetivo é desvendar mistérios. Curar os pacientes é apenas um efeito colateral."
Medium
Allison é jovem esposa e mãe que desde a infância tem lutado para dar um sentido aos seus sonhos e visões de pessoas mortas. Sendo uma mãe de três crianças, uma esposa e estudante de Direito, ela começa a suspeitar que pode falar com os mortos, ver o futuro nos seus sonhos e que ler os pensamentos das pessoas. Temendo por sua saúde mental, ela se apóia em seu marido Joe, um engenheiro aeroespacial que aos poucos começa a acreditar que sua esposa pode estar falando a verdade. Mas o real desafio será convencer seu chefe, o Promotor Devalos de que as suas habilidades podem ser verdadeiras e que elas podem desvendar horríveis e violentos crimes cujas as pistas se encontram com aqueles que já morreram.
Monk
Adrian Monk era o melhor detetive da polícia de São Francisco, e ficou muito conhecido por usar meios nada convencionais para solucionar os casos mais complicados do departamento. Contudo, após o trágico, e ainda não solucionado, assassinato da sua esposa, Monk ficou arrasado e se tornou um obsessivo-compulsivo. Isto fez com que ele desenvolvesse medo de praticamente tudo: germes, altura, multidões, e até leite. Sua condição psicológica lhe custou o emprego, e continua impondo grandes desafios no seu dia-a-dia.
The Big Bang Theory
Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos, nerds, viciados em ficção científica, que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando a linda, loura e burra, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado.

Nenhum comentário: