Sabe quem ficou mais feliz com a ida de Datena para a Record? Silvio Santos.
Com a mudança, quem se deu bem foi o mais fiel funcionário do SBT, o “Chaves”.
Segundo dados do Ibope, a audiência do seriado mexicano cresceu 27% desde que Datena estreou no comando do “Cidade Alerta”, na Record.
Do dia 1 ao dia 18 de junho, antes da mudança, “Chaves” alcançou média de 5,4 pontos de audiência. De 20 a 30 de junho, com Datena no novo canal, o seriado mexicano pulou para 7 pontos de média na faixa. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
O crescimento de quase 30% do SBT é maior até que o da própria Record com chegada de Datena. De 1 a 18 de junho, a Record marcou média de 8,4 pontos. De 20 a 30 de junho, com Datena já no ar, a emissora registrou 10 pontos. Um crescimento de 19%.
A Band perdeu quase metade do seu público. De 1 a 18 de junho, com Datena no “Brasil Urgente”, alcançou média de 6,5 pontos. Com a saída do âncora, de 20 a 30 de junho, marcou 3,1 pontos. Uma queda de audiência de 53%.
Nota escrita por Keila Jimenez
Episódios perdidos de “Chaves” serão exibidos a partir de agosto
Após inúmeros pedidos dos fãs do seriado Chaves, o SBT decidiu reprisar os episódios perdidos do seriado. A informação foi publicada hoje no twitter oficial da emissora de Silvio Santos.
No último sábado, o “Festival SBT 30 Anos” abordou esse assunto e gerou uma comoção no microblog. Na programa, Daniela Beyruti anunciou que a emissora iria solicitar à Televisa os episódios, o que acabou alegrando os fãs do clássico seriado.
Atualmente o “curinga” de Silvio Santos é exibido em dois horários de segunda a sexta: das 13h45 às 14h15 e das 18h às 19h30.
Por mais que vejamos incansavelmente “Chaves”, não dá para enjoar. Não é verdade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário