Ronaldo Fenômeno levou a sério a sua partida de despedida com a camisa da seleção brasileira. Na última semana, o ex-jogador passou a cumprir uma rotina diária de treinos e realizou até uma atividade com bola longe dos holofotes da imprensa para poder fazer bonito no amistoso contra a Romênia no dia 7 do mês que vem.
RONALDO COMEMORA RETORNO AO CT
-
Na última sexta-feira, Ronaldo utilizou o Twitter para contar que voltou ao Corinthians. O retorno do ex-jogador ao clube paulista faz parte da sua preparação para o seu jogo de despedida da seleção brasileira no próximo dia 7 de junho, no Pacaembu, contra a Romênia. "O bom filho à casa torna! Cá estou", escreveu o Fenômeno.
O ex-jogador do Corinthians tornou pública a sua aparição no clube na última sexta-feira, quando postou no Twitter uma foto onde treinava na academia de ginástica. “O bom filho à casa torna! Cá estou”, escreveu.
Mas segundo o consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, Ronaldo tem ‘batido ponto’ diariamente para treinar em meio período nas dependências do clube na preparação para o jogo da seleção.
“Ele está se preparando, treinando meio período. No último sábado, ele treinou com bola no campo com o elenco que ficou no CT. Ele está empolgado”, revelou Grava ao UOL Esporte.
Ronaldo deve seguir com os treinamentos nesta semana. A empresa de marketing que ele comanda, a 9ine, planeja aproveitar o retorno do jogador aos gramados para realizar ações de marketing usando a marca do Fenômeno.
O chefe do departamento médico do Corinthians acredita que Ronaldo conseguirá jogar o tempo que o técnico Mano Menezes o colocar em campo. “Ele aguenta. Tem qualidade técnica, experiência. Sabe os atalhos”.
O fisioterapeuta de Ronaldo e do Corinthians, Bruno Mazziotti, foi procurado para falar sobre o assunto, mas não atendeu aos telefonemas da reportagem. Vale lembrar que o Fenômeno não atua em uma partida de futebol há quase quatro meses (o último jogo foi no dia 2 de fevereiro contra o Tolima, pela Pré-Libertadores).
Ronaldo irá começar no banco na partida amistosa do Brasil contra a Romênia, que marca sua despedida do futebol com da seleção, no dia 7 de junho, no Pacaembu. Mano já adiantou que o ex-atacante entrará no decorrer do primeiro tempo da partida e não volta para a etapa complementar. No intervalo do jogo, está programada uma homenagem ao Fenômeno.
fonte:uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário