Blues (Foto: agência Getty Images)
Após carimbar seu passaporte para a Liga dos Campeões 2011/12, ao derrotar o Tottenham por 1 a 0 na terça-feira, o pensamento no Manchester City é formar um grande time para a próxima temporada. Segundo o jornal "The Sun", o treinador dos Blues, Roberto Mancini, não faz por menos e revela o desejo de contar com o futebol de Cesc Fábregas e Zlatan Ibrahimovic para aumentar o poder de fogo da equipe.
A direção do clube inglês, no entanto, sabe que o Arsenal não está disposto a liberar tão facilmente o meia-atacante espanhol, pretendido também, principalmente, pelo Barcelona. O diário britânico, entretanto, ressalta que uma proposta em torno de £ 50 milhões (R$ 131,6 milhões) possivelmente dobraria a direção dos Gunners e viabiliziria a contratação de Cesc.
Quanto a Ibra, emprestado ao Milan pelo Barcelona, Mancini foi categórico. Perguntado se gostaria de contar com o atacante sueco, o treinador não deixou dúvidas.
- Se Zlatan quiser vir para o City, eu imediatamente encontrarei um lugar para ele – frisou Roberto Mancini, bicampeão italiano em 2007 e 2008 com Ibrahimovic no Rossonero.fonte:globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário