(Foto: Edgard Sá / Globoesporte.com)
O elenco tricolor recebeu uma visita ilustre nesta segunda-feira. Romerito, autor do gol que deu o título brasileiro de 1984 ao Fluminense, acompanhou o treinamento nas Laranjeiras e fez sua aposta para a partida desta quarta-feira, contra o Nacional-URU, às 21h50m (de Brasília), pela Taça Libertadores.
- Confio em duas vitórias nas partidas que faltam. O Nacional-URU e o Argentinos Juniors não são melhores do que o América-MEX. E acho que o Fred fará a diferença. Em 2010, foi o Conca, mas ele ainda se recupera de uma operação no joelho - apostou Romerito, que comentará o jogo entre Brasil e Paraguai pelo Campeonato Sul-Americano Sub 17 na próxima quarta-feira e por isso não poderá ir ao jogo do Fluminense.
Depois do treino, Romerito repetiu as palavras de apoio diretamente a Fred. Que ficou lisonjeado.
- Para mim é uma honra. Romerito fez história no Fluminense, e isso me motiva muito. Espero fazer metade do que ele fez. Temos uma decisão pela frente e sei a importância de fazer os gols e voltar vitorioso do Uruguai - disse o camisa 9.
Experiente, o ex-jogador ainda fez um alerta e pediu para que o Tricolor não entre na catimba do Nacional-URU durante a partida.
- Se não entramos nas provocações do Nacional-URU e evitarmos revidar as pancadas, teremos totais condições de vencer - disse o paraguaio, que veio ao Rio para participar do Mundialito de Futevôlei.
O Fluminense depende apenas de suas forças para avançar na Libertadores. Com cinco pontos em quatro jogos, o Tricolor ocupa a terceira posição do Grupo 3 da competição.
fonte:globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário