Preso no sábado por violência doméstica, o ator americano Nicolas Cage foi libertado neste domingo depois de ter a fiança de US$ 11 mil paga pelo caçador de recompensas Duane 'Dog' Chapman, segundo informa o site especializado em celebridades TMZ.
Cage foi detido em Nova Orleans acusado de violência doméstica e perturbação da ordem pública, após uma discussão com sua mulher, Alice.
O ator, de 47 anos, está em Nova Orleans para as filmagens do longa-metragem "The Medallion", dirigido pelo cineasta Simon West.
Segundo o TMZ, Cage e a mulher começaram a discutir ao discordar sobre o endereço do apartamento que ambos têm alugado na cidade.
O artista estava visivelmente alterado, aparentemente bêbado. Um taxista que o viu gritando com a esposa em plena rua alertou a polícia, que foi ao local e pediu ao casal que fosse para casa.
Cage não deixou por menos e desafiou os policiais. "Por que simplesmente não me prendem?", disse, quando foi algemado e levado à delegacia.
O site indica que Alice não quer prestar queixa contra o marido e insiste que não houve contato físico durante o incidente.
Duane 'Dog' Chapman é um caçador de recompensas e ex-participante de um reality show nos Estados Unidos.
fonte:uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário