O Corinthians tentará acertar a contratação do meia Alex, do Spartak Moscou, nesta semana. A eliminação da equipe russa na Liga Europa animou a diretoria alvinegra a fazer uma proposta oficial pelo armador. O Spartak espera receber 7 milhões de euros, mas o Corinthians já avisou que irá “pechinchar”.
VEJA OS GOLS DE PAULO ANDRÉ E EDNO
“Essa semana vamos voltar a procurar o Alex e falar com seu empresário. Vamos tentar novamente uma aproximação com o Spartak para ver se conseguimos trazê-lo”, disse o diretor de futebol alvinegro, Roberto de Andrade, em entrevista à rádio Globo.
Segundo ele, o primeiro contato oficial com o Spartak foi feito há cerca de um mês. Na oportunidade, os russos falaram em 7 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões).
“Não tínhamos feito nenhuma proposta ainda, mas agora vamos fazer. Não vamos começar pelo que valor que estão pedindo, vamos começar com um valor menor para tentar trazer o Alex por um preço razoável”, acrescentou o dirigente.
O Spartak foi eliminado pelo Porto nas quartas de final da Liga Europa. E caiu depois de levar duas goleadas. Os russos perderam por 5 a 2 e por 5 a 1.
Tite está ansioso por um meia. A necessidade aumentou com a venda de Bruno César, que se apresenta ao Benfica no meio deste ano. Outro nome estudado pelo Corinthians é o de Seedorf, do Milan. Ronaldo está ajudando nas conversas com o meia holandês.
Campeonato Paulista - 19ª rodada
fonte:uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário