-
Sem destaque no Real, Kaká está envolvido em especulações sobre uma saída do futebol espanhol
Em fase final de recuperação de um problema no joelho esquerdo, Kaká mais uma vez foi notícia na Espanha por causa das lesões que o acompanham durante a sua passagem pelo Real Madrid. Segundo o jornal As, o meia brasileiro já teria assinado com o Real Madrid com uma pubalgia (inflamação no púbis).
O Milan sabia da complicada situação física do jogador no momento que aceitou vender Kaká para o clube merengue. O brasileiro, alvo de especulações sobre uma saída do futebol espanhol, se vê envolvido em nova polêmica.
Daniele Tognaccini, preparador físico do Milan na temporada 2008/2009, confirma a lesão do jogador. “Teve problemas de pubalgia, mas não eram grandes”. Em junho de 2009, o Real confirma a contratação de Kaká, por cerca de cerca de R$ 177 milhões, sem nenhum problema médico detectado.
O meia vivia a melhor fase de sua carreira. Entretanto, foi perseguido por lesões a partir de então. Seu rendimento nas duas temporadas de Real está sendo atrapalhado pelas repetidas lesões. No ano passado, Kaká esteve 85 dias fora dos gramados. Nesta temporada, com a operação no joelho, o meia só pôde estrear no dia 3 de janeiro.
De acordo com o jornal espanhol Marca, Kaká fez um acordo com o técnico do Real Madrid, José Mourinho, no início deste mês. Ele não iria entrar em campo sem que recuperasse totalmente sua forma física. Dias depois, o clube divulgou uma nota informando que o brasileiro teve um edema no joelho esquerdo e teria que ser afastado por 15 dias.
O período foi cumprido no último dia 23 de março, mas até agora o jogador não deu sinais de quando voltará aos campos. “Bom dia! Ótima semana a todos. Semana muito importante para o meu joelho. Que Deus abençoe...”, publicou o jogador em sua conta no microblog na manhã desta segunda-feira.
fonte:uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário