Um duelo emocionante e só decidido nos último segundos. Assim foi marcada a vitória do Phoenix Suns sobre o New Jersey Nets por 104 a 103 na prorrogação (95 a 95 no tempo normal), na noite desta segunda-feira, pela temporada regular da NBA. O ala-pivô Channing Frye, com uma cesta de três a seis segundos do fim, selou o resultado a favor do time visitante.
O principal anotador do Phoenix, no entanto, foi o ala-pivô polonês Marcin Gortat, com 17 pontos, um a mais que ala reserva Hakim Warrick. O armador Steve Nash, com 10 pontos e 15 assistências, conseguiu um duplo-duplo a mais em sua carreira. Robin lopez, irmão gêmeo de Brook Lopez, dos Nets, marcou 14 pontos.
Brook, aliás, foi o principal nome do quadro de Nova Jersey. Com 28 pontos, o pivô foi o cestinha em quadra. De quebra, apanhou 10 rebotes e também chegou a um duplo-duplo. Outros dois jogadores que atingiram a marca de dois dígitos em dois fundamentos foram o ala Kris Humphries (16 pontos e 15 rebotes) e o armador Deron Williams (13 pontos e 18 assistências).
Em nono lugar na Conferência Oeste, o Phoenix Suns soma agora 31 vitórias em 58 compromissos disputados. Já o New Jersey Nets é o 12º colocado no Leste, com 17 triunfos em 60 partidas realizadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário