sexta-feira, 31 de maio de 2013

Aviões sobrevoam praia do Caribe bem perto dos banhistas

Foto Reprodução / Benny Zheng
O cenário é perfeito: você, o sol, uma bela praia no Caribe. Mas de repente um barulho ensurdecedor interrompe seu bronzeado e, ao abrir os olhos, você se depara com um Boeing 747 a apenas uns 10 ou 20 metros do seu corpo. A imagem pode parecer assustadora, mas acontece quase todos os dias nas areias de Maho, em Saint Martin.

Rômulo Neto exibe tanquinho em ensaio



No ar em “Sangue Bom”, Rômulo Neto esbanjou sensualidade em um ensaio fotográfico produzido por Fernando Torquatto.

Fotos do Ex-BBB André Martinelli em ensaio sensual para o Paparazzo



Com desenvoltura de quem já fotografou diversos catálogos de moda e morou fora do país trabalhando como modelo, o agora ex-BBB André Martinelli, de 24 anos, posou para o Paparazzo no Recanto do Barão, casarão com vista para os principais cartões postais do Rio de Janeiro, em Santa Teresa. 

André Martinelli pensa em ter filhos e se derrete por Fernanda: "É mulher para casar"


André Martinelli (Foto: Deco Rodrigues/Revista QUEM)
Depois de se divertir na Weekend Sertanejo na noite anterior, André Martinelli abriu o jogo sobre seu relacionamento com a namorada, Fernanda Keulla, em conversa exclusiva com QUEM. Feliz com o relacionamento que nasceu entre os cômodos da casa da décima terceira edição do Big Brother Brasil, o príncipe adiantou que deseja subir ao altar com a amada em breve.
saiba mais

Toyota divulga nova foto parcial do Corolla, que será lançado na quinta



Toyota Corolla novo teaser (Foto: Divulgação)Novo teaser mostra farol de milha e detalhe da grade do Corolla (Foto: Divulgação)
Seguindo a tendência do lançamento a conta-gotas, a Toyota divulgou mais uma foto parcial do novo Corolla nesta sexta-feira (31). Um dos carros mais aguardados do ano, o sedã, em sua nova geração, será apresentado por inteiro na próxima quinta (6).
Junto com a imagem, a montadora postou a mensagem "Você está preparado para um visual totalmente novo, por dentro e por fora?".
A nova foto mostra um farol de milha e uma parte da grade frontal do sedã. O contorno lembra bem o do conceito Furia, apresentado pela Toyota no Salão de Detroit, nos Estados Unidos, em janeiro passado, e que serviria de base para a nova geração do Corolla.

Apesar de atuação do BC, dólar fecha no maior valor desde maio de 2009

O dólar fechou nesta sexta-feira (31) em alta, pelo 5º pregão consecutivo, na maior cotação em mais de quatro anos, apesar de o Banco Central ter voltado a intervir no mercado pela primeira vez desde o final de março.

Bruna Marquezine ‘segura vela’ de casal de amigos de Neymar em noitada no Rio Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/bruna-marquezine-segura-vela-de-casal-de-amigos-de-neymar-em-noitada-no-rio

Marquezine segura vela de casal de amigos de Neymar
Marquezine segura vela de casal de amigos de Neymar Foto: Instagram

Enquanto Neymar está concentrado com a seleção brasileira, se preparando para o jogo de domingo, a namorada, Bruna Marquezine, passeia com os melhores amigos do craque, o casal Guilherme Pitta e Julia Valente. Na noite desta quinta-feira, os dois postaram uma foto com a atriz no carro, 'segurando vela' e seguindo para uma noitada no Rio. “Partiu, alguma coisa”, escreveram, sem dar pistas sobre local onde iriam curtir a madrugada.

Fotos de Romulo Arantes Neto


Romulo Arantes neto 499x334 Fotos de Romulo Arantes Neto nu ou pelado na V Magazine
O modelo Romulo Arantes Neto acabou posando para fotos nu ou pelado  na revista V Magazine. Ele é um dos modelos mais disputadors para passarelas e ensaios ! Curta !
O modelo e ator Rômulo Arantes Neto é The Boy From Brasil fotografado pelo famoso fotógrafo de moda Mario Testino e estilizado por Felipe Veloso para a edição 66 da revista.
Nas fotos o modelo não poupou sensualidade, usando apenas trajes de banho, ele ilustra algumas páginas da V Magazine, como um dos corpos mais sensuais do mundo.
Rômulo Arantes Neto, estreou na telinha interpretando o personagem André, na novela teen da Rede Globo, Malhação.

Anitta cai na farra com Caio Castro e o ex-BBB Yuri em noitada no Rio Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/anitta-cai-na-farra-com-caio-castro-o-ex-bbb-yuri-em-noitada-no-rio

Anitta (de óculos) com Caio Castro e o ex-BBB Yuri (no fundo) em noitada carioca Foto: Instagram

Cleo Pires e Rômulo Neto posam juntos e com pouca roupa em ensaio


Cleo Pires e Rômulo Neto (Foto: Divulgação)
 
Cleo Pires e Rômulo Neto posaram juntos pela primeira vez para a edição especial de Dia dos Namorados da revista RG Vogue. O ensaio, feito por J.R Duran, mostra o casal com pouca roupa. Para a publicação, a atriz mais uma vez falou que não gosta de rotular a relação, e apimentou a conversa ao falar sobre fantasia sexuais e traição.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Bruno Gissoni em Flor do Caribe



Ator Ivan Mendes


Samsung anuncia oficialmente o Galaxy S4 Mini

A Samsung finalmente anunciou o esperado Galaxy S4 Mini, uma versão miniaturizada do Galaxy S4, o smartphone mais vendido da empresa atualmente, mas que promete fazer praticamente tudo na mesma qualidade do produto original.
Galaxy S4 Mini, versão menor do Galaxy S4 (Foto: Divulgação)

Diretor Michael Bay mostra carros que vão estar em 'Transformers 4'

O diretor de "Transformers", Michael Bay, divulgou em seu site oficial imagens dos carros que vão estar no quarto filme da série. A obra tem previsão de lançamento para junho de 2014 no Brasil.

Retina Display do iPhone 5S terá o dobro da resolução do iPhone 5

A Apple e a Sharp estão trabalhando na segunda geração de telas Retina para equipar o futuro iPhone 5S. O novo display promete dobrar a resolução da geração atual, presente em modelos como iPhone 5 e iPad 4. De acordo com o blog chinês WeiPhone o display manterá o tamanho de 4 polegadas do último smartphone, mas terá uma resolução nunca antes vista em um celular.
O iPhone 5S terá um novo Retina Display, ainda com 4 polegadas e com resolução maior do que Full HD (Foto:Reprodução/iGyaan) (Foto: O iPhone 5S terá um novo Retina Display, ainda com 4 polegadas e com resolução maior do que Full HD (Foto:Reprodução/iGyaan))O iPhone 5S terá uma Retina Display com resolução maior que Full HD (Foto: Reprodução/iGyaan)

Piloto carregava bilhete com recado da mulher e da filha: 'Volta logo, papai'



Bilhete encontrado nos documentos do co-piloto Fernando Bondezan Albuquerque  (Foto: Assis Cavalcante / Agência BOM DIA)Bilhete estava com o copiloto Fernando Bondezan Albuquerque (Foto: Assis Cavalcante / Agência BOM DIA)

Bruna Marquezine capricha no look do ensaio: 'Estou muito bailarina hoje!'


Bruna Marquezine tira onda no estilo bailarina (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Bruna Marquezine tira onda no estilo bailarina (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Enzo Motta mostra seus dotes culinários no Instagram

Enzo Motta (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipão dá indícios do setor defensivo, e Oscar deixa treino com dores


Novamente sob os gritos das Neymarzetes e diante de um cenário paradisíaco, a Seleção treinou na tarde desta quinta-feira, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ainda sem Fred, Diego Cavalieri e Jean – jogadores do Fluminense que se apresentaram nesta manhã –, o técnico Luiz Felipe Scolari deu indícios do setor defensivo que pretendia escalar contra a Inglaterra, domingo, no Maracanã - a partida está, por ora, suspensa pela Justiça. Durante a atividade, após um choque com o lateral Marcelo, o meia Oscar caiu no gramado, recebeu atendimento médico, mas seguiu na atividade por mais alguns minutos. Porém, logo em seguida, ele pediu para sair do treino.

Vice-presidente dos Estados Unidos desembarca em Brasília


Ivan Richard
Repórter da Agência Brasil
Brasília – O vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, desembarcou no início da noite de hoje (30), em Brasília. Amanhã (31), ele se reúne com a presidenta Dilma Rousseff e com o vice-presidente, Michel Temer. Depois de passagem pelo Rio de Janeiro, Biden foi recebido em Brasília por uma comitiva de 25 carros da embaixada norte-americana, além de agentes da Polícia Federal.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Especialista em inteligência emocional dá dicas para a dieta funcionar


"O CORPO É O REFLEXO DO QUE TEMOS DENTRO DO CORPO E ESSA IMAGEM ESTÁ ATRELADA ÀS EMOÇÕES" (Foto: ©Shutterstock)
Efeito sanfona, boicote à dieta, assalto noturno à geladeira, preguiça de ir à academia. De acordo com o fundador e presidente da Sociedade Brasileira da Inteligência Emocional no Brasil, Rodrigo Fonseca, tudo isso pode ser culpa do inconsciente. “O corpo é o reflexo do que existe dentro da pessoa e essa imagem está atrelada às emoções. As mulheres estão cansadas de saber o que devem ou não comer para não engordar, mas o inconsciente grava emoções que levam a ingerir gordura, mesmo sem querer ou precisar”, explica.

Review do Optimus G: mesmo 'atrasado', smartphone da LG ainda vale a pena

O LG Optimus G chegou ao Brasil com a difícil tarefa de provar que ainda é uma boa opção de compra frente ao Galaxy S4 e Xperia ZQ, ambos com tela Full HD. Embora seja um top de 2012, o smartphone chama a atenção por um quesito fundamental: o desempenho. Confira abaixo o teste completo que o TechTudo fez com o novo "todo-poderoso" da LG.
LG Optimus G foi lançado lá fora em 2012, mas só chegou ao Brasil em abril  (Foto: Elson de Souza/TechTudo)LG Optimus G foi lançado lá fora em 2012, mas só chegou ao Brasil em abril (Foto: Elson de Souza/TechTudo)
Design

Maior aeronave da Boeing pousa pela 1ª vez no Brasil em Viracopos

Maior aeronave da Boeing pousa pela 1ª vez no Brasil em Viracopos (Foto: Leandro Filippi/G1)Boeing 747-8F fez pouso teste para que Viracopos o receba com frequência (Foto: Leandro Filippi / G1)
O maior avião cargueiro do mundo, em comprimento, pousou pela primeira vez no Brasil, nesta terça-feira (28), no Aeroporto Internacional de Viracopos. O pouso do Boeing 747-8F, que ocorreu às 13h35 em Campinas (SP), é uma das etapas para que o terminal seja autorizado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a receber esse modelo de aeronave com frequência.

Dólar fecha acima de R$ 2,07 pela primeira vez em 5 meses

O dólar fechou acima de R$ 2,07 pela primeira vez em cinco meses nesta terça-feira (28), após dados positivos dos Estados Unidos sugerirem que o banco central norte-americano poderá diminuir seu programa de estímulo monetário nos próximos meses, reduzindo a liquidez internacional.
A moeda norte-americana fechou em alta de 0,87%, para R$ 2,0741 na venda, atingindo um patamar de fechamento que não era registrado desde o final de dezembro do ano passado.
No entanto, analistas destacavam que os investidores seguiam cautelosos antes da decisão do Banco Central brasileiro sobre a taxa básica de juros do país, devido a dúvidas quanto à intensidade do aperto monetário que deve vir na quarta-feira.

Filho de Naldo volta a criticar casamento com Moranguinho em novo barraco: ‘Felizes vocês estão bem longe de ser’ Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/filho-de-naldo-volta-criticar-casamento-com-moranguinho-em-novo-barraco-felizes-voces-estao-bem-longe-de-ser-8525434.html#ixzz2UcozCkuA


Filho de Naldo é contra o casamento do pai com Moranguinho Foto: Instagram
Extra

domingo, 26 de maio de 2013

Unesp divulga gabarito de provas do vestibular deste domingo; veja

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou o gabarito das provas de vestibular realizadas neste domingo. Clique ao lado para ver o gabarito e as questões das 4 versões dos cadernos de prova.
As provas valem para a primeira fase do vestibular do meio do ano de 2013. O índice de abstenção para as provas do vestibular realizado neste domingo  foi de 8,1%. De 19.776 candidatos inscritos, 1.611 não foram fazer a prova e 18.165 apareceram para o exame.
Os portões fecharam às 14h, e a prova teve 4h30 de duração. Nesta primeira etapa, os candidatos responderam 90 questões de múltipla escolha.
Neste ano, houve um aumento de 23% nas inscrições do vestibular de meio de ano. O número de 16.040 candidatos do ano passado subiu para mais de 19 mil neste ano.
Alunos procuram sala de provas  (Foto: Unesp/ Divulgação) 
Alunos procuram sala de provas

Vazam imagens do smartphone da Samsung com Tizen OS Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/tizen/40155-vazam-imagens-do-smartphone-da-samsung-com-tizen-os.htm#ixzz2URUU8cLP




Um site grego dedicado ao sistema operacional Tizen revelou nesta semana imagens daquele que pode ser o primeiro aparelho da Samsung equipado com o novo sistema operacional. O modelo em questão, conhecido como GT-18800, deverá ser um aparelho high-end e pode chegar ao mercado entre agosto e setembro deste ano.

Entenda como as telas flexíveis poderão revolucionar nosso cotidiano

A LG anunciou que ainda em 2013 teremos no mercado o primeiro smartphone carregando uma tela flexível. Caso a empresa coreana cumpra a promessa, estará . Entretanto, como as telas flexíveis vão mudar nosso dia-a-dia? O TechTudo traz a você algumas das milhares de aplicações desta novidade:
Telas flexíveis serão a realidade dos smartphones no futuro (Foto: Divulgação)Telas flexíveis serão a realidade dos smartphones
no futuro (Foto: Divulgação)

Escultor indonésio apresenta 'Fusca Esfera' em exposição em Hong Kong

O artista indonésio Ichwan Noor chamou a atenção neste fim de semana com sua instalação "Beetle Sphere" (Fusca esfera), em exposição de arte em Hong Kong.
Ele mostrou, na exposição de arte contemporânea Art Basel, uma escultura feita a partir de peças originais de um Fusca 1953.
Escultor indonésio apresenta 'Fusca Esfera' em exposição em Hong Kong (Foto: Kim Cheung/AP)

Anitta se empolga dançando e mostra furinhos na perna durante show

Empolgada entre um passo e outro de dança, durante uma festa à fantasia que aconteceu na última sexta-feira, 24, a cantora Anitta acabou exibindo as pernas e o bumbum com furinhos e celulites. Através do seu perfil em uma rede social, a cantora falou sobre os "buracos na perna!" e até contou que tem uma madrinha que vai ajudá-la a melhorar o corpo.

No mesmo dia, Anitta recebeu o EGO no seu camarim em uma outra apresentação e dividida entre um prato de coxinhas de galinha e o bate papo com a equipe,  falou sobre a sua disciplina alimentar:
"A minha disciplina para dieta é zero. Não faço nenhum tipo de dieta, nada. Apesar de estar mais magra por causa do grande número de apresentações, não sigo nenhuma receita especial", contou.
Anitta (Foto: Erica Ribeiro/Divulgação)

Acidente com ônibus na BR-101 deixa mais de 20 feridos em Santa Catarina


Veículo ia de Florianópolis a Curitiba (Foto: Denise Félix/RBS TV)Veículo ia de Florianópolis a Curitiba quando caiu em praia (Foto: Denise Félix/RBS TV)

Giovanna Antonelli e Murilo Benício comemoram aniversário de Pietro

Giovanna Antonelli reuniu alguns familiares e amigos, neste domingo, 26, para celebrar o aniversário de Pietro. Fruto do seu casamento com o ator Murilo Benício, Pietro completou oito anos na última sexta-feira. 
A festinha aconteceu na Fazendinha de Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. Pietro chegou com o pai e Giovanna levou as gêmeas Antônia e Sohia. Na hora do parabéns, toda a família se reuniu em volta do bolo, que teve como tema uma Ecologia.
Aniversario de Pietro filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benicio (Foto: Leo Marinho / AgNews)Aniversario de Pietro filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benicio (Foto: Leo Marinho / AgNews)
  •  

Ansiedade em alta! Homens contam táticas para relaxar na estreia do 'Dança'


Abravanel e Ana Paula Guedes momentos antes da estreia! (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Abravanel e Ana Paula Guedes momentos antes da estreia! (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Falta muito pouco para a estreia do Dança dos Famosos! Daqui a pouco, Adriano Garib, Daniel Boaventura, Edílson, Gusttavo Lima, Klebber Toledo e Tiago Abravanel vão ter que rebolar no palco do Domingão para não caírem na repescagem. Antes de passarem a coreografia pela última vez, essas feras revelaram ao site do Faustão como está o coração!

Valentin diz a Paloma que Ninho está voltando para o Brasil e ela sente o baque


Velentin diz a Paloma que Ninho está voltando para o Brasil (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Valentin diz a Paloma que Ninho está voltando para
o Brasil (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Bruno (Malvino Salvador) aparece no hospital e convida Paloma (Paolla Oliveira) para ir a um lugar especial. Os dois seguem para a Praça da República, onde um grupo de bolivianos canta músicas de sua terra natal. Entre eles, Paloma percebe Valentin (Marcelo Schmidt), que brinca com ela: “Não tem mico maior do que cantar na rua com roupa típica e depois pedir grana”.
Paloma comenta que o tio dela vai assumir a lanchonete do hospital e que ele vai precisar de um garçom. Valentin agradece pela oportunidade e comenta: “Também tenho uma notícia pra você. Minha irmã Alejandra me ligou hoje cedo. Está vindo pra cá”. Paloma não entende o tom sério do amigo e Valentin continua:

sábado, 25 de maio de 2013

Imagens do dia - 25 de maio de 2013

Imagem 26/39: Presidente Dilma Rousseff posa para foto oficial, durante sessão temática do cinquentenário da Organização da Unidade Africana (OUA) - União Africana, na Etiópia, neste sábado (25). Dilma afirmou que o governo vai aumentar a fiscalização sobre o programa Bolsa Família.
Fonte Globo

China e EUA ameaçam estabilidade econômica do Brasil


A possibilidade de que a desaceleração na China e a retomada dos EUA ocorram em ritmo mais forte do que o previsto representa um risco para o Brasil.
As duas maiores economias do mundo caminham em direções opostas.
Se esse descasamento se acelerar rapidamente, o Brasil poderá se deparar com dificuldades para financiar o crescente rombo em suas contas com o exterior, que chegou a 3% do PIB (Produto Interno Bruto).
Uma fraqueza mais acentuada da China levaria a uma desaceleração maior das exportações brasileiras, podendo provocar um maior deficit em conta-corrente.
Esse saldo negativo nas transações do país com o exterior precisa ser financiado com recursos externos.
Nos últimos cinco anos de deficit, os investimentos estrangeiros diretos cobriram os buracos. Em 2013, essa situação mudou. O país voltou a depender de recursos mais voláteis, como investimentos em ações e renda fixa.
A expectativa de analistas para a entrada desses fluxos no Brasil em 2013 é boa.
A possível pedra no caminho pode ser uma recuperação mais rápida dos EUA.
Isso levaria parte desses recursos a sair de mercados emergentes e migrar para ativos americanos, principalmente em um possível cenário de alta de juros nos EUA.
PROBABILIDADE
A probabilidade de que desaceleração mais forte na China e recuperação mais robusta nos EUA ocorram ao mesmo tempo ainda não é considerada grande. Mas tem crescido, segundo analistas.
"A chance hoje está entre 10% e 15%. Não é grande, mas também não se pode dizer que seja um risco pequeno", diz André Loes, economista-chefe do HSBC.

Editoria de Arte/Folhapress
Economistas ressaltam que, ainda que esse cenário arriscado para o Brasil se concretize, o impacto para a economia não seria drástico como em crises do passado.
Reservas de US$ 375 bilhões ajudariam a conter uma desvalorização do real.
Mas, segundo o economista Affonso Celso Pastore, a tendência seria de uma "correção contracionista" no Brasil, ou seja, com impacto negativo sobre a atividade:
"Se houver restrição de capital quando os Estados Unidos começarem a retirar liquidez do mercado, o câmbio no Brasil sofrerá um ajuste", disse Pastore durante seminário da EMTA (Emerging Markets Trade Association) na última quinta-feira.
Uma desvalorização mais forte do real pressionaria a inflação, que está próxima ao teto da meta, de 6,5% (o centro da meta é 4,5%).
Isso poderia forçar o Banco Central a aumentar mais os juros, freando o crescimento bruscamente.
CHINA
A expansão da China já tem perdido ímpeto, o que levou a uma queda nos preços de commodities.
Para Fernanda D'Atri, economista do Bradesco, embora a demanda da China por commodities como aço deva crescer em ritmo menor, o apetite do país por produtos agrícolas seguirá firme.
Esse é o cenário da maioria dos analistas, que, no entanto, se mostra mais preocupada. Recentemente, bancos e consultorias soltaram relatórios sobre os riscos de expansão menor que os cerca de 8% previstos para 2013.
"Se a China se desacelerar mais fortemente, será um cenário preocupante para o Brasil", disse a economista Lia Valls Pereira, da FGV.
Duncan Innes-Ker, da EIU (Economist Intelligence Unit), afirma que os maiores riscos para a China são a dependência de altas taxas de expansão do crédito para crescer e a falta de reformas.
Em um aparente passo para atacar os problemas, a China anunciou ontem que abrirá espaço para maior participação da iniciativa privada. 
Fonte Globo

De biquíni, ex-BBB Kamilla posa com Lucas Malvacini

Atualmente solteira, a ex-BBB Kamilla posou em clima de romance e de biquíni com o modelo Lucas Malvacini. Nas imagens divulgadas no Facebook, a Miss Brasil Mundo 2010 aparece ao lado do rapaz tomando café da manhã à beira da piscina.

Recentemente, Lucas Malvacini fez uma participação em "Amor à Vida", e encarnou um personagem que se envolveu com Felix (Mateus Solano).
De biquíni, ex-BBB Kamilla posa com Lucas Malvacini (Foto: Reprodução/Facebook) 
De biquíni, ex-BBB Kamilla posa com Lucas Malvacini (Foto: Reprodução/Facebook)

Novo display da Qualcomm supera telas de todos os smartphones atuais

A Qualcomm, famosa fabricante de peças para dispositivos móveis, desenvolveu uma tela para smartphones com resolução nunca antes vista. A “Mirasol Display” é capaz de exibir imagens em 2560 x 1440, com inéditos 577 ppi, em uma tela de 5,1 polegadas. Para fins de comparação, o Galaxy S4 possui tela de 4,99 polegadas com 1920 x 1080, e exibe 441 ppi.
O "Mirasol Display" supera qualquer Super AMOLED ou Retina Display já lançados (Foto: Reprodução/Engadget) (Foto: O "Mirasol Display" supera qualquer Super AMOLED ou Retina Display já lançados (Foto: Reprodução/Engadget))O "Mirasol Display" supera qualquer Super AMOLED ou Retina Display já lançados (Foto: Reprodução/ Engadget)
Para se ter uma ideia do que significam tantos pixels em uma tela de smartphone, valores a partir de 500 ppi alteram a qualidade das imagens de forma que se torna impossível para o olho humano diferenciar a figura mostrada no display de uma impressa em alta resolução.

O “Mirasol Display”, ou IMOD, possui dispositivos microscópicos que representam pixels, que por sua vez agem basicamente como pequenos espelhos. Ao refletirem a luz, geram as imagens que vemos na tela. Assim, por não necessitar de iluminação, o novo display economiza seis vezes mais energia do que qualquer tela LCD ou AMOLED que conhecemos.
Na prática, um celular ou tablet equipado com esta tecnologia pode ficar dias sem precisar de recarga de bateria. A Qualcomm avisa, no entanto, que o “Mirasol Display” estará disponível somente para gerações de smartphones posteriores. A empresa precisa de mais algum tempo de pesquisa para que a nova tela possa ser produzida em grandes quantidades.
Fonte Globo

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert curtem sábado na praia do Leblon

O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert esteve neste sábado, 25, na praia do Leblon, Zona Sul do Rio. O programa incluiu banho de banho de mar, sorvete para os gêmeos João e Francisco e uma partida de futevôlei dispatada entre Hilbert e os amigos praticantes do esporte. Acompanhados pelas crianças, os papais famosos protagonizaram uma cena de beijo após a tarde animada com a família nas areias da praia carioca.
  •  
Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e filhos na praia (Foto: J.Humberto/AgNews)

Pai e filho em pé de guerra! Jonathan faz armadilha e Félix leva o maior tombão

2
Félix se arrebenta todo por causa do skate de Jonathan ao lado da cama (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Félix se arrebenta todo por causa do skate de Jonathan ao lado da cama (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Com Neymar de padrinho, Ganso se casa no litoral norte de São Paulo

Em um evento apenas para amigos próximos e parentes, o meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, se casou com a estudante Giovanna Costi, na praia da Tabatinga, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. O atacante Neymar, do Santos, chegou de helicóptero para ser padrinho do casal.
Neymar Paulo Henrique Ganso casamento (Foto: Carlos Santos)

Ex-mulher e filho de Naldo protestam contra casamento com Moranguinho: ‘Quero todos os meus direitos’ Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/ex-mulher-filho-de-naldo-protestam-contra-casamento-com-moranguinho-quero-todos-os-meus-direitos-8485998.html#ixzz2UIMcPPcs

Ex-mulher posta foto antiga com Naldo e faz protesto contra casamento Foto: Instagram

João Vicente de Castro dá beijaço em Sabrina Sato

oão Vicente de Castro e Sabrina Sato parecem estar mesmo apaixonados. Empolgado com o namoro com a humorista do "Pânico na Band", o ator e produtor postou uma foto em seu perfil no Instagram na madrugada deste sábado, 25, em que aparece dando um beijaço na namorada. Na legenda, se declarou: "Meu amor".
Mais cedo o casal tirou foto com amigos ao chegar para o casamento da consultora de moda e designer Patsy Scarpa com Felipe Malamud, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, no Jardim Europa, em São Paulo.
João Vicente de Castro dá beijaço em Sabrina Sato (Foto: Reprodução Instagram)

Fifa recebe Maracanã ainda em obras e recadastra operários para reta final

O Maracanã já é de responsabilidade da Fifa e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014. Como programado, as chaves do estádio foram entregues pelo Rio de Janeiro nesta sexta-feira e funcionários do governo receberam um comunicado interno informando de que até o fim da Copa das Confederações, no dia 30 de junho, o palco da final está sob a administração da entidade máxima do futebol. Porém, operários ainda seguirão trabalhando dentro e - principalmente - fora da arena.
Os funcionários contratados para a reforma do Maracanã estão fazendo um recadastramento. A partir da próxima segunda, aqueles que trabalharão dentro do estádio deverão ter um novo tipo de crachá, que será administrado pela Fifa. Na parte interna, a arena está praticamente pronta, mas ainda precisa concluir alguns detalhes (camarotes estão em obras, por exemplo, e os novos bancos de reservas ainda têm que ser instalados). Do lado de fora, ainda há muito o que ser feito no entorno.
"O Maracanã está pronto e as estruturas temporárias já estão sendo instaladas pela Fifa", garantiu, por email, a assessoria de imprensa da Secretaria de Obras do Rio de Janeiro.
banco de reservas gramado maracanã (Foto: GLOBOESPORTE.COM)

Monge budista ateia fogo no corpo em protesto contra abatedouros

Um monge budista ateou fogo no próprio corpo durante manifestação em Kandy (Sri Lanka). Bowatte Indaratane apelou à medida extrema em protesto contra o abatimento de gado no país, de acordo com a agência AFP.

domingo, 19 de maio de 2013

Sobe para 242 o número de mortos no incêndio na boate Kiss

Veja vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS)77 fotos

77 / 77
Mariane Wallau Vielmo, 25, é a 242 vítima do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria. Ela, que teve grande parte do corpo queimado no incêndio da boate e estava internada desde a época da tragédia, apresentou complicações devido aos enxertos de pele que precisou realizar e não resistiu às infecções Reprodução
Morreu por volta de 5h15 deste domingo (19) no Hospital de Clínicas de Porto Alegre mais uma vítima do incêndio na boate Kiss, que provocou a morte de 242 pessoas no dia 27 de janeiro em Santa Maria (RS).
Mariane Wallau Vielmo, 25, que teve grande parte do corpo queimado no incêndio da boate e estava internada desde a época da tragédia, apresentou complicações devido aos enxertos de pele que precisou realizar e não resistiu às infecções.
Durante o período de internação, Mariane alternou períodos na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital e no quarto.
Ampliar

Incêndio em boate de Santa Maria (RS)200 fotos

8 / 200
12.mai.2013 - Familiares das 241 vítimas do incêndio da Boate Kiss se emociona durante evento em comemoração ao Dia das Mães, realizado pela AVTSM (Associação dos Familiares das Vítimas da Tragédia em Santa Maria), no clube Dores, em Santa Maria (RS) Deise Fachin/UOL
Em mensagem publicada no dia 2 de abril em seu perfil numa rede social, ela disse que estava conseguindo se recuperar das queimaduras. "Primeiro dia q consigo escrever aqui, estou me recuperando bem...", postou. 

Segundo o cirurgião plástico Cir Portinho, do Hospital das Clínicas, Mariane não conseguiu resistir às sequelas causadas pela queimadura. O quadro de baixa imunidade, segundo ele, contribuiu para a ocorrência de infecções.
Outros três jovens permanecem internados em decorrência do incêndio. Dois deles estão no Hospital de Clínicas: Cristina Peiter, 23, e Renata Pase Ravanello, 25.  Ritchieli Pedroso Lucas, 19, está no Hospital Mãe de Deus, também na capital. Nenhum deles corre risco de morrer.
A previsão é de que o corpo de Mariane seja levado a Santa Maria, onde deve ocorrer o enterro. A jovem era natural de Santigo (a cerca de 470 km e Porto Alegre) e estudava Sistemas de Informação no Centro Universitário Franciscano (Unifra), em Santa Maria.
No dia 27 de maio, o incêndio na boate Kiss completa quatro meses. Segundo testemunhas, o fogo teria começado quando um dos integrantes da banda Gurizada Fandangueira, que acabara de subir ao palco, lançou um sinalizador contra o teto de espuma inflamável. De acordo com a investigação da polícia, a casa estava superlotada, os extintores posicionados na frente do palco não funcionaram e a saída de emergência foi insuficiente.
A maioria das mortes foi causada por asfixia causada pelo gás cianeto, liberado pela espuma inflamável. Oito pessoas foram denunciadas pela Justiça como responsáveis pelas mortes, entre elea os proprietários da boate, Mauro Hoffmann e Elissandro Spohr, o vocalista da banda, Marcelo de Jesus dos Santos, e o produtor da Gurizada Fandangueira, Leonardo Bonilha Leão.
  • Arte UOL
Fonte Globo