terça-feira, 31 de julho de 2012

Vazam fotos e vídeo do suposto novo iPhone 5

O site japonês Macotakara divulgou uma foto e um vídeo exclusivo do que supostamente seria a versão final da parte externa do iPhone 5. O case, vazio, está sem o display Retina, mas algumas pequenas peças (como o botão “home”) do novo smartphone da Apple também caíram nas mãos do cinegrafista.
Novo iPhone vazou na Internet e tem detalhes interessantes (Foto: Reprodução/iLab)Novo iPhone vazou na Internet e tem detalhes interessantes (Foto: Reprodução/iLab)
A filmagem de pouco mais de um minuto comprova alguns dos principais rumores divulgados nas últimas semanas. Recentemente, o site 9To5Mac também vazou algumas imagens parecidas com as que caíram na web nesta segunda-feira (30). Entre eles, estão a parte traseira com claros dois materiais metálicos diferentes e o conector para o cabo de dados menor, comparado aos iPhones anteriores.

Pouco depois da divulgação do vídeo do Macotakara, o site iLab revelou algumas imagens de um suposto iPhone 5 “completíssimo”, já montado. Nestas fotografias, é possível confirmar que o aparelho é idêntico ao da filmagem e ver mais detalhadamente algumas das características, como a câmera do FaceTime na parte central superior frontal do aparelho.
A expectativa é de que o novo smartphone da companhia norte-americana seja lançado já no mês de setembro. A Apple, é claro, ainda não confirma a veracidade das imagens que vazaram na web, mas pelo visto o iPhone 5 está cada vez mais próximo de sair do forno.
Fonte:Globo

Moranguinho, Naldo, David Brazil e Bombom fazem festa em limousine

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, Naldo, David Brazil e Adriana Bombom fizeram a festa em uma limousine na noite desta segunda-feira, 30. Naldo e Moranguinho usaram o veículo para ir até uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde o cantor se apresentou na festa “A melhor segunda-feira do mundo”. Antes do show, o casal posou com Carla Perez e Xanddy – que subiu ao palco com o Harmonia do Samba.
Mulher Moranguinho, Naldo, David Brazil e Adriana Bombom em limousine antes de show no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News)Mulher Moranguinho, Naldo, David Brazil e Adriana Bombom em limousine antes de show no Rio
Mulher Moranguinho, Naldo, David Brazil e Adriana Bombom em limousine antes de show no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News)Mulher Moranguinho, Naldo, David Brazil e Adriana Bombom
Mulher Moranguinho e Naldo em limousine antes de show no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News)Mulher Moranguinho e Naldo
Mulher Moranguinho, Naldo, Carla Perez e Xanddy posam antes de show no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News)Mulher Moranguinho, Naldo, Carla Perez e Xanddy posam antes de show no Rio
fonte: EGO

Rodrigo Simas e Bernardo Velasco curtem a noite carioca

Rodrigo Simas e Bernardo Velasco curtiram a noite carioca nesta segunda-feira, 30, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os atores se divertiram na festa “A melhor segunda-feira do mundo”, que teve shows do cantor Naldo e das bandas Revelação e Harmonia do Samba.
Rodrigo Simas e Bernardo Velasco em show no Rio (Foto: EGO)Rodrigo Simas e Bernardo Velasco em show no Rio
Fonte:EGO

Com um yuko, Leandro Guilheiro passa pela primeira luta em Londres

Favorito a mais uma medalha do Brasil no judô, Leandro Guilheiro estreou nas Olimpíadas de Londres 2012 com uma vitória difícil nesta terça-feira. O paulista passou por Konstantins Ovchinnikovs, da Letônia, com 1 yuko a 0, obtido através de duas advertências contra o adversário. O próximo adversário no torneio é o marroquino Safouane Attaf, que passou às oitavas de final sem precisar entrar no tatme: seu adversário, Liva Sayee, da Libéria, não bateu o peso da categoria meio-médio (até 81kg) e foi eliminado.
Leandro Guilheiro na luta de judô contra Konstantins Ovchinnikovs (Foto: AFP)Brasileiro Leandro Guilheiro disputa pegada contra letão Konstantins Ovchinnikovs (Foto: AFP)
Leandro Guilheiro começou girando muito para a esquerda, fugindo da mão direita do letão. O primeiro golpe tentado pelo brasileiro foi uma técnica de sacrifício, que não deu em nada. Guilheiro apertou o ritmo e logo causou uma advertência (shido) ao europeu. Com 2m48s, Ovchinnikovs assustou e encaixou um golpe, mas o paulista caiu de frente.
Com dois minutos para o final, Guilheiro conseguiu uma queda e o letão se virou no ar para não sofrer a pontuação. Antes do recomeço, porém, o árbitro anotou a segunda advertência ao europeu, que somou a um yuko a favor do brasileiro. Ovchinnikovs começava a demonstrar cansaço e, a cada parada, colocava as mãos nos joelhos. Guilheiro ainda tentou uma queda que por pouco não entrou e apenas administrou os segundos finais para conquistar a vitória.
 Fonte:Globo

Saia transparente releva calcinha comportada de Miley Cyrus

Nesta segunda-feira, 30, Miley Cyrus usou uma saia transparente que acabou revelando a calcinha comportada e preta usada por ela. A cantora postou a foto em sua página no Twitter. “Vestindo minha camisa da sorte”, escreveu Miley na legenda da foto. Mas vendo a imagem, muitos fãs devem achar que a peça “da sorte” (pra eles) é a saia...
Miley Cyrus (Foto: Twitter/ Reprodução)

segunda-feira, 30 de julho de 2012

De vestido curtinho, Lindsay Lohan vai a restaurante japonês

De vestido curtinho, Lindsay Lohan foi a um restaurante japonês em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos. Um chapéu completava o look que a atriz usou na noite deste domingo, 29. A foto é da agência “X17”.
Lindsay Lohan após jantar em restaurante japonês em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos (Foto: X17/ Agência)Lindsay Lohan após jantar em restaurante japonês em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos

Perlla curte chamego com a família

Perlla curtiu chamego com a família na noite deste domingo, 29. A cantora aparece com o marido, Cássio Castilhol, e com a filha do casal, Pérola, em foto postada por ela na rede social Instagram.
Perlla com o marido Cássio Castilhol e da filha Pérola (Foto: Instagram/ Reprodução)Perlla com o marido Cássio Castilhol e da filha Pérola

Concurso escolhe as cinco mais belas imagens da Terra vista do espaço

O Serviço Geológico dos Estados Unidos selecionou as melhores imagens feitas pela Nasa da Terra vista do espaço e, com algumas manipulações de cor, lançou a série 'Terra como arte'.
No estilo de uma pintura impressionista do Van Gogh, redemoinhos de uma enorme quantidade de fitoplâncton contrastam com as águas escuras do mar Báltico (Foto: NASA's Goddard Space Flight Center/USGS)Em 1º lugar, uma imagem no estilo de uma pintura impressionista do Van Gogh, redemoinhos de uma enorme quantidade de fitoplâncton contrastam com as águas escuras do mar Báltico (NASA's Goddard Space Flight Center/USGS)
Desde 1972, as imagens de satélite se transformaram uma referência para ajudar a ciência em pesquisas sobre o uso da terra e dos recursos naturais.

No entanto, esta galeria mostra que além da contribuição para a ciência, imagens de satélite revelam uma grande beleza, com paisagens sensacionais de vales, montanhas, ilhas e florestas.
Terra como arte (Foto: NASA's Goddard Space Flight Center/USGS)Na imagem acima, que ficou em 5º lugar, é possível ver um rosto, desenhado pelas áreas inundadas do lago Eyre, na Austrália.  (NASA's Goddard Space Flight Center/USGS)
Foi pedido ao público que escolhessem as imagens favoritas entre mais de 120 fotos da coleção. Foram recebidos 14 mil votos e os vencedores estão acima.
Terra como arte (Foto: NASA's Goddard Space Flight Center/USGS)Na imagem que ficou em segundo lugar é possível ver lagos que se espalham pelo delta do rio Yukon, no sudoeste do Alasca. (NASA's Goddard Space Flight Center/USGS)

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Teen Choice Awards reúne famosos em Hollywood

  • Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson

Michael Horta fotos






O Michael Horta é nascido em 27 de Janeiro de 1987, em São Paulo - Cruzeiro. Atualmente com 20 anos de idade, Michael Horta pesa 72kg e tem 1,83m de altura. Um loiro de tirar o fôlego de qualquer uma, com olhos azuis, e corpo deslumbrante! Seu signo é de Aquário, diz ele que adora tocar piano, ele é católico, adora brownies, e é um pouco perfeccionismo.


Sua música preferida é "You are The Sunshine of my Life". Seu medo é de ficar sozinho, acabar velho e sem amor, mas isso ele nem precisa ter medo, pois sozinho ele nunca vai fizar, lindo e perfeitinho assim, só se for muito chato e arrogante!


O objetivo da vida de Michael Horta é conseguir um serviço que lhe dê a qualidade de vida que ele deseja. E então agora que você já conhece um pouco do Michael, observe suas lindas fotos do "The Boy", que ficaram realmente lindas e famosas. Meu mais novo admirador é sem dúvidas o Michael Horta.

Anderson Dornelles fotos


O lindo modelo brasileiro Anderson Dornelles nasceu em Curitiba, no dia 8 de junho de 1980. Ele começou sua carreira de modelo em 1999, e então muitas revistas e empresas de roupas e demais acessórios começaram a contrata-lo, e investir na beleza do modelo Anderson Dornelles.


O “The Boy” não perdeu tampo, e já tem fotos de Anderson Dornelles todas lindas e sensuais. Acima você pode ver algumas fotos deste homem maravilhoso, um artista de deixar o queijo caído.


Em 2002 Anderson Dornelles se projetou no “São Paulo Fashion Week”, e ele agora e lembrado como um novo símbolo de moda masculina no Brasil. Seu apelido é "menino suspiro", por ter os cabelos e a barba comprida. Saiba que o Anderson não é conhecido apenas no Brasil, mas sua beleza é conhecida mundialmente.

Miro Moreira The Boy


O “The Boy” sempre arrebentou, mas com Miro Moreira devemos admitir que foi uma explosão e não um sim arrebentar. A beleza de Miro Moreira juntamente com o The Boy trouxe para nós inteunaltas uma alegria bem maior e uma estimulação incrivel para acessarmos a internet. Realmente Miro Moreira está lindíssimo em suas imagens retiradas com o The Boy, por este motivo nada melhor do que disponibiliza-las a você leitor fiel do Fotos de Artistas Lindos.
Miro Moreira é um modelo masculino brasileiro. Seus desfiles e fotografias são extremamente famosos, porém devemos concordar que foi em “A Fazenda” que sua fama se espalhou em cada casa e familia. Um incrivrl Reality Show transmitido pela Rede Record.
Mas enfim, Miro Moreira nasceu no dia 6 de abril em 1985, na capital de São Paulo. Um jovem rapaz ainda, porém que possui uma beleza incomparavel, um corpo magnifico, um rosto misterioso e um sorriso capaz de seduzir qualquer mulher. Sendo assim, aprecie as imagens acima de Miro Moreira e divirta-se com sabedorias de todas elas. Para ver mais imagens basta acessar o The Boy no Terra e apreciar a vontade toda a beleza do modelo Miro Moreira.

Cai na rede vídeo íntimo com a atriz Minka Kelly

Minka Kelly (Foto: Agência/ Getty Images)Minka Kelly (Foto: Agência/ Getty Images)
Um vídeo íntimo com a atriz Minka Kelly e um ex-namorado está circulando na rede. Segundo o site TMZ, a agravação, que tem 30 minutos, foi feita no Novo México, Estados Unidos, com uma câmera semiprofissional.
Ainda de acordo com a publicação, a câmera estava em cima de um tripé e permanecia conectada a uma TV para que Minka e o então namorado assistissem ao mesmo tempo em que estavam gravando.
Não se sabe, porém, quantos anos a atriz tinha quando a gravação foi feita.

Estrela semelhante ao Sol perde brilho em apenas 2 anos, diz estudo

Uma estrela semelhante ao Sol sofreu um dramático escurecimento em um curto espaço de tempo, aponta estudo realizado pela Universidade da Califórnia, dos Estados Unidos, e divulgado pela revista “Nature”.
A pesquisa, publicada na edição impressa desta quinta-feira (5) relata que a estrela TYC 8241 26521, localizada a 456 anos-luz da Terra, perdeu em 30 vezes seu fluxo de radiação infravermelha em apenas dois anos e houve ainda um rápido desaparecimento dos restos de poeira em uma região equivalente ao nosso Sistema Solar.
Com os resultados, os cientistas sugerem que o sistema passou por um acontecimento dramático, mas afirmam que não existe atualmente nenhuma explicação ou modelo que detalhe tais observações.
estrela desaparecida (Foto: Gemini Observatory/AURA artwork by Lynette Cook. )Concepção artística mostra a estrela TYC 8241 2652 emitindo radiação infravermelha há vários anos. (Foto: Gemini Observatory/AURA artwork by Lynette Cook. )
Estrela 2 (Foto: Gemini Observatory/AURA artwork by Lynette Cook.)Outra concepção artística mostra novamente a estrela e como o sistema estaria após o desaparecimento da maior parte da poeira. (Foto: Gemini Observatory/AURA artwork by Lynette Cook.)

Seguindo os passos da mãe, filha de Alessandra Ambrósio capricha na pose

Parece que Anja, filha de Alessandra Ambrósio, tem tudo para seguir os passos da mãe. Além de linda, a pequena já capricha nas poses na hora de posar para fotos. Neste domingo, 22, Anja arrancou sorrisos da mãe e de suas amigas ao posar para foto em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos. Além de paparicar a filha, Alessandra Ambrósio também aproveitou o dia de sol para jogar vôlei. As fotos são da agência “X17”.
Alessandra Ambrósio com amigas e a filha Anja em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos (Foto: X17/ Agência)Alessandra Ambrósio com amigas e a filha Anja em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos
Alessandra Ambrósio com amigas e a filha Anja em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos (Foto: X17/ Agência)Alessandra Ambrósio beija a filha Anja em Malibu

Danielle Winits aparece na cama com o namorado em foto


Danielle Winits com o namorado, o jogador de futebol Amaury Nunes, em Bangkok, na Tailândia (Foto: Twitter/ Reprodução)Danielle Winits com Amaury Nunes em Bangkok
Danielle Winits aparece na cama com o namorado, o jogador de futebol Amaury Nunes, em foto postada por ela em sua página no Twitter. A atriz, que está na Tailândia com o jogador de futebol, divulgou a imagem na noite deste domingo, 22 (já manhã de segunda-feira, 23, na Tailândia).
“Sol já brilha em Bangkok. Melhor deixar ele (Amaury) dormir mais um pouco que a semana começa puxada com treino pra jogo essa quarta”, escreveu Danielle Winits na legenda da foto.
 

Cada vez mais próxima de Iran, Débora o convida para aniversário

22/07/12 às 15h01 - Atualizado em 22/07/12 às 15h01
Débora e Iran ficam cada vez mais próximos (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)Débora e Iran ficam cada vez mais próximos (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
Monalisa (Heloísa Périssé) resolve faxinar o apartamento de Jorginho (Cauã Reymond), quando Débora (Nathalia Dill) chega para visitar Iran (Bruno Gissoni) e confunde a cabeleireira com uma faxineira. “E aí, Iran? Finalmente chamaram uma faxineira, hein?”, comenta sem saber que se trata da mãe do rapaz, que faz as apresentações.

Sem graça com a gafe, Débora pede desculpas e aproveita para convidá-los para seu jantar de aniversário. Sem pestanejar, Monalisa confirma a presença dos dois e deixa Iran super sem graça na frente da garota.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 23 de julho. Saiba mais sobre o capítulo.

Vendas de serviços das operadoras Claro, Oi e TIM estão suspensas

Do G1, em São Paulo
19 comentários
Veja em quais estados as operadoras devem interromper a venda de serviços
Claro
 
Santa Catarina
São Paulo
Sergipe

Oi
 
Amazonas
Amapá
Mato Grosso do Sul
Rio Grande do Sul
Roraima

TIM
 
Acre
Alagoas
Bahia
Ceará
Distrito Federal, Espírito Santo
Goiás
Maranhão
Mato Grosso
Minas Gerais
Pará
Paraná
Paraíba
Pernambuco
Piauí
Rio de Janeiro
Rio Grande do Norte
Rondônia
Tocantins

As operadoras de telefonia Claro, Oi e TIM estão impedidas de comercializar chips e serviços de internet a partir da zero hora desta segunda-feira (23), em estados onde lideraram os índices de reclamações sobre a qualidade de seus serviços. A medida foi imposta pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) na quarta-feira (18).

A Claro terá de interromper suas vendas em três estados, enquanto a Oi teve a interrupção determinada em cinco estados e a TIM, em 19 estados.

"A Anatel considerou a crescente evolução da taxa de reclamações de usuários registrada em sua central de atendimento relativa à qualidade da prestação do serviço, e os registros dos sistemas da Agência e as ações de fiscalização realizadas", informou a agência em comunicado na sexta-feira (20).

A agência reguladora determinou uma multa de R$ 200 mil por dia e por cada estado em que a medida for descumprida. A restrição também se aplica a vendedores independentes como bancas de jornal e camelôs. A Anatel informou que vai monitorar o cumprimento das medidas por meio do sistema eletrônico de informações das operadoras, ao qual já tem acesso.

As operadoras também terão de colocar um aviso em cada posto de venda e uma gravação no centro de atendimento informando que as vendas estão suspensas. Caso contrário estão sujeitas a multa de R$ 10 mil por dia para cada estado em que houver descumprimento. A informação foi publicada no Diário Oficial da sexta-feira (20).

As vendas poderão ser retomadas somente após as empresas apresentarem planos de investimentos, o que deverá ser feito dentro de até 30 dias, contendo metas para resolver os problemas apresentados, informou o presidente da Anatel, João Rezende, após o anúncio das sanções, na quarta-feira (18). De acordo com o presidente da Anatel, a agência terá de aceitar as condições desses planos.


Melhora em seis meses
O superintendente de Serviços Privados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Bruno Ramos, estimou que em seis meses deve haver melhoria na qualidade da rede do serviço móvel, que engloba voz e dados. "A melhoria na qualidade de rede já vai aparecer em seis meses", declarou ele a jornalistas, após reunião com diretores da Oi em Brasília, nesta sexta.

Suspensões
Embora não tenham de suspender a venda de chips, as operadoras Vivo, CTBC e Sercomtel também deverão apresentar um plano de melhoria dos serviços em suas áreas de atuação. Caso contrário também podem vir a ter a venda de chips suspensa.

A suspensão na venda de chips, no que se refere à Claro, engloba os estados de Santa Catarina, Sergipe e São Paulo. Sobre a Oi, a decisão da Anatel abrange os estados de Amazonas, Amapá, Mato Grosso do Sul, Roraima e Rio Grande do Sul. No caso da TIM, a suspensão da venda de chips engloba os seguintes estados: Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia e Tocantins.

Recursos e reuniões
Na sexta-feira, a TIM entrou com mandado de segurança contra a decisão da Anatel de suspender as vendas e ativações de novos chips da empresa em 18 estados do país e no Distrito Federal. A ação foi impetrada na 4ª Vara Federal no Distrito Federal. Segundo a Justiça Federal, a decisão não sairá nesta sexta-feira (20) e pode ficar para segunda (23).

Na tarde de quinta-feira, a operadora se reuniu com a Anatel para tratar das medidas impostas pela agência. Segundo Ramos, superintendente da agência, a reunião foi "tensa". "Eles discordaram da punição", declarou.

Antes do encontro com a TIM, Ramos já havia se reunido com representantes da Claro, que entregou um plano preliminar de melhorias. Na manhã de sexta-feira, o superintendente participou de encontro com a Oi. Em nota, a Oi informou que irá "otimizar o ritmo de seus investimentos em 2012" e que entregará, ao longo da próxima semana, uma versão preliminar do plano de ação.

Avaliação do governo
Na avaliação do secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Cezar Alvarez, as empresas de telefonia celular "falharam" ao calcular a demanda por seus produtos. "É fruto de um erro de cálculo. Descasaram o arrojo dos planos com a infraestrutura. Houve uma falha das empresas. Se alguém vai tipificar essa falha, fazer juízo de mérito, ou adjetivar boa fé, ou má fé, não é responsabilidade nossa. A empresa é punida pelo próprio mercado. Pela capacidade do cidadão reclamar e consumir (...) Invista, ou não venda", declarou Alvarez na quinta-feira (19) a jornalistas.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Liga de Defesa da Internet projeta ‘catsinal’ nos EUA

A Liga de Defesa da Internet, formada por diversas organizações e pessoas, criou seu “catsinal” - alusão ao “batsinal” inventado pelo herói Batman. A imagem foi projetada em San Francisco, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (19).
‘Catsinal’ é projetado na ponte da Baía de San Francisco. (Foto: Kimihiro Hoshino / AFP Photo)‘Catsinal’ é projetado na ponte da Baía de San Francisco. (Foto: Kimihiro Hoshino / AFP Photo)
O “catsinal”, projeto em defesa da internet que tem um gato como logo e que custou cerca de US$ 19 mil, foi projetado na ponte da Baía de San Francisco e num prédio no Centro da cidade californiana.

Segundo a Liga, estão programadas festas em algumas cidades escolhidas pela organização. A Liga se define como uma rede que quer defender a internet aberta e torna-la melhor. Integram a rede o Reddit, o Wordpress e a Mozilla.
‘Catsinal’ também foi projetado em um prédio no Centro de San Francisco. (Foto: Kimihiro Hoshino / AFP Photo)‘Catsinal’ também foi visto em prédio no Centro de San Francisco. (Foto: Kimihiro Hoshino / AFP Photo)

Ryan Vigilant



O Ryan Vigilant é um modelo internacional muito conhecido por seu talento na passarela, e por ser um lindo homem. Confira suas fotos maravilhosas!

Como rastrear um celular?

Você já precisou rastrear um celular alguma vez na vida? Seja qual for a ocasião, certas situações que afetem diretamente a segurança de alguém poderiam ser facilmente contornadas com o recurso de localização em mãos. Como hoje os smartphones se tornaram um dos objetos mais desejados e, ao mesmo tempo, presentes na vida das pessoas, é possível preparar o aparelho para que ele possa ser buscado quando necessário.
Graças a este recurso, frequentemente lemos notícias de ladrões que foram pegos depois de roubar um smartphone e dedurados por seus dispositivos de localização. Além disso, o localizador pode também ser usado por pais preocupados com a segurança de seus filhos. Tudo isso em poucos passos e, melhor, sem custo algum. Veja a seguir como configurar um celular para ser encontrado em qualquer lugar do mundo.
Aprenda a rastrear um smartphone, seja ele um Windows Phone, iPhone ou Android (Foto: Allan Melo / TechTudo)Aprenda a rastrear um smartphone, seja ele um Windows Phone, iPhone ou Android (Foto: Allan Melo / TechTudo)
- iPhone
Passo 1. O primeiro passo é criar e configurar o iCloud no dispositivo. Para saber como criar a sua conta no iCloud, acesse o tutorial “Como criar uma conta no iCloud.
Passo 2. Em seguida, acesse a área de “Ajustes” do seu dispositivo Apple e vá até a opção “iCloud”, e insira os dados de cadastro da conta.
Acesso ao iCloudAcesso ao iCloud (Foto: Reprodução)
Passo 3. Habilite a opção “Buscar dispositivo”, caso você esteja usando um iPhone, iPad ou iPod Touch, depois de realizar o login.
Passo 4. O Serviço de Localização também precisa estar ativado. Selecione a opção na área de “Ajustes” e ative-o.
- Como buscar o dispositivo
Para acompanhar a localização do portador do aparelho, siga os passos a seguir:
Passo 5. Acesse o site do iCloud e use seu login. Depois, selecione a opção “Buscar iPhone”.
Passo 6. Em um mapa, será exibido a localização exata do seu dispositivo.
Localizar o dispositivo em um mapaLocalizar o dispositivo em um mapa (Foto: Reprodução)
Passo 7. Se você quiser enviar uma mensagem para o dono do aparelho, clique no “i”, ao lado do nome do dispositivo no mapa.
Passo 8. Defina como deseja se comunicar: "Reproduzir som" (ótimo para o caso de você ter perdido o iPhone em algum lugar, como dentro de casa) ou "Enviar mensagem" (para a pessoa que estiver com o seu iPhone). É possível também "Bloquear o aparelho" (impedindo o acesso aos seus dados) ou limpar os dados do aparelho, zerando-o por completo. Estas duas últimas opções são úteis, especialmente, em casos de roubo.
Exibir mensagens remotamenteExibir mensagens remotamente (Foto: Reprodução)
O recurso, sem dúvida, é muito interessante e útil, tanto no acompanhamento dos seus filhos ou em caso de roubos. Porém, lembre-se que o dispositivo só será encontrado se estiver conectado à internet. Por isso, se ele tiver apenas conexão via Wi-Fi, você dependerá dele ser conectado a uma rede para ser localizado.

- Android
Passo 1. Baixe o aplicativo Life360 em seu smartphone, tablet ou PC (há versão desse app para iPhone, também).
Passo 2. Instalado em seu smartphone ou tablet, siga as instruções para se cadastrar na rede. Insira seus dados, como nome, e-mail e senha.
Life 360, para monitorar o seu smartphone com Android (Foto: Divulgação)Life 360, para monitorar o seu smartphone com
Android (Foto: Divulgação)
Passo 3. O aplicativo também fará sugestões de contatos com base em sua lista de contatos do e-mail. Uma vez cadastrado, todos os seus amigos aparecerão na parte de baixo da tela.
Passo 4. Faça um “Check-in” para dizer que está tudo bem. Para isso, simplesmente toque no botão verde com um sinal em “V”. Também é possível enviar uma mensagem como “estou estudando na casa do pedro” que aparecerá como um balão em cima do seu ícone.
Passo 5. É possível enviar um alerta para toda a família tocando no botão vermelho. Caso você ou alguém de sua família esteja incapacitado de falar, esse botão enviará uma mensagem de texto, um e-mail, e ligará para cada um dos contatos da família.
Passo 6. Você também pode enviar requisições, solicitando que o aplicativo te mostre a localização da pessoa. Para isso toque no ícone de qualquer pessoa no seu mapa e em seguida clique na opção “Request”. Para que essa funcionalidade esteja ativa, a outra pessoa precisa ter concordado com isso.
Passo 7. Você também pode acessar a rede Life360 através de qualquer computador ou notebook e receber as informações sobre a localização dos seus parentes direto do navegador. Basta acessar o site life360.com e fazer o login com os mesmos dados que foram inseridos anteriormente.
Life360 Family Locator fornece-se informações baseado na tecnologia de rastreamento GPS ou rede 3G, por isso é essencial que o smartphone esteja ligado e com o app logado em sua conta. Caso contrário, o aplicativo exibirá apenas o último local onde a pessoa fez um “check-in”.
Além deste app, no Android existem várias outras soluções criadas por empresas de segurança virtual. Vale destacar, dentre eles, o ESET Mobile Security e o Norton Antivirus & Security, que além de te proteger de vírus e malwares, também possuem a função de rastreamento, gratuitamente.
Pode-se acessar o site direto de qualquer navegador (Foto: Reprodução) (Foto: Pode-se acessar o site direto de qualquer navegador (Foto: Reprodução))Pode-se acessar o site direto de qualquer navegador (Foto: Reprodução)

- Windows Phone
Passo 1. Para ter acesso ao localizador, acesse o site do Windows Phone.
Passo 2. Clique em “Entrar” e faça o login no site usando o Windows ID relacionado ao telefone que você deseja encontrar.
Passo 3. Clique em “Meu Telefone” e, em seguida, na próxima janela, clique em “Localizar Meu Telefone”.
Acesse seu telefone no site do Windows Phone (Foto: Acesse seu telefone no site do Windows Phone)Acesse seu telefone no site do Windows Phone (Foto: Reprodução)
Passo 4. Na página seguinte, clique em “Localizar Meu Telefone”.
Localizando seu telefone no site Windows Phone (Foto: Localizando seu telefone no site Windows Phone)Localizando seu telefone no site Windows Phone (Foto: Reprodução)
Passo 5. Quando localizado, o dispositivo é exibido em um mapa.
Dispositivo exibido em um mapa (Foto: Dispositivo exibido em um mapa)Dispositivo exibido em um mapa (Foto: Reprodução)
Passo 6. Para ser localizável, o aparelho precisa estar conectado à internet. Se no momento da localização ele não estiver, insira um endereço de e-mail para ser avisado posteriormente sobre a localização do telefone.
Seja avisado por email (Foto: Seja avisado por email)Seja avisado por email (Foto: Reprodução)
Com este excelente recurso, você pode ficar de olho na localização do seu filho a partir de qualquer computador com conexão à internet. Mais uma ajudinha na hora de monitorar os passos do seu filho ou do seu celular, em caso de roubo ou perda.
*Colaborou Dário Coutinho com a dica para Android.
Fonte: Globo