segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Galaxy S6, Xperia Z4 e mais: veja o que esperar do MWC 2015

O MWC é a maior feira de tecnologia móvel de mundo. O evento reúne alguns dos principais lançamentos em smartphones e tablets todo ano, e em 2015 não será diferente. Nesta edição, que acontece de 2 a 5 de março, em Barcelona, algumas das maiores expectativas são o Galaxy S6, da Samsung, e o Xperia Z4, da Sony. Confira a seguir tudo o que deve rolar no congresso.
Samsung
O Galaxy S6 é a grande certeza e estrela do evento. Ao contrário das versões anteriores, que mantiveram o design familiar da linha S, o S6 teria uma versão com corpo todo de metal e bateria não removível. Haveria ainda uma segunda versão, chamada Galaxy S6 Edge, fabricada em metal e plástico e com a tela curva presente no Note Edge.
Sucessor do S5, Galaxy S6 será lançado pela Samsung na MWC 2015 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Sucessor do S5, Galaxy S6 será lançado pela Samsung no MWC 2015 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
O Samsung Galaxy S6 deverá vir com tela QHD de 5,5 polegadas e câmeras de 20 megapixels na parte traseira e 5 MP na frontal. Em termos de processamento, a Samsung costuma produzir seus carros-chefe com duas variantes: um Exynos e outro da Qualcomm. Os chipsets Exynos são normalmente são destinados aos mercados onde o 4G não é tão prevalente, enquanto o da Qualcomm figura nessas regiões (especialmente EUA e Reino Unido).
No modelo atual, constarão o Exynos 7420 e o Snapdragon 810, ambos de oito núcleos, acompanhando RAM de 3 GB. Haverá versões de 32, 64 e 128 GB de armazenamento interno, não havendo entrada para cartão de memória.
Um novo recurso interessante seria o de incluir um único chip para integrar GPS, Bluetooth e Wi-Fi, o que geraria economia na bateria, que deve ter 2.550 mAh. Outra novidade é que o dispositivo deve ser àprova d’água. Ele vai rodar o Android 5.0 Lollipop.
Rumores afirmam que as vendas do Galaxy S6 seriam antecipadas de duas a três semanas em relação ao normalmente praticado. Considerando que o S5 levou seis semanas para chegar às prateleiras, isso poderia significar que o novo top de linha¨estaria disponível antes do final de março.
Sony
Até pouco tempo atrás, o Xperia Z4 era dado como certo no MWC 2015. Recentemente sua presença no evento foi contestada, pois, segundo rumores, a fabricante não fará qualquer lançamento até o fim do ano. Dessa forma, a Sony mudaria o cronograma praticado nos anos anteriores, quando aproveitou o congresso para lançar seus carros-chefe – vale lembrar que o Z2 foi lançado no MWC 2014.
Sony Xperia Z4, sucessor do Z3, é aguardado para o congresso (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)Sony Xperia Z4, sucessor do Z3, é aguardado para o congresso (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
No entanto, pode ser que o lançamento ocorra agora em março, já que o novo sensor de imagem Exmor RS IMX230, que deve estar no Xperia Z4, começará a ser vendido em abril. A câmera, a propósito, terá resolução de 21 megapixels e captura de vídeo em 4K.
O sucessor do Z3 deverá ter tela de 5,2 ou 5,5 polegadas, com duas versões: uma com resolução QHD só para os Estados Unidos e outra com full-HD. Há rumores de que o display tenha tecnologia de digitalização, que transforma o toque dos dedos em informação digital. O processador será um Snapdragon 810 de oito núcleos e velocidade de 2,8 GHz. As demais especificações incluem RAM de 4 GB, bateria de 3.420 mAh, 4G, Bluetooth 4.1 e amplificador para auto-falantes, tudo funcionando no Android 5.0 (Lollipop).
Há relatos ainda de que a gigante japonesa esteja trabalhando em outros dois modelos, o Xperia Z4 Compact e o Xperia Z4 Ultra. O primeiro seria uma versão compacta do Z4, com tela full-HD de 4,7 polegadas, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, câmera traseira de 20,7 megapixels e frontal de 5 megapixels, NFC e bateria de 3.000 mAh.
Qual é o melhor smartphone para comprar? Comente no Fórum do TechTudo
Já o Z4 Ultra seria uma sequência do foblet Xperia Z Ultra, lançado em 2013, trazendo display de 6,44 polegadas, 16 megapixels na câmera principal, 3 GB de RAM, bateria entre 3.500 e 4.000 mAh, processador Snapdragon 810, Android 5.0 (Lollipop). Uma das novidades seria a compatibilidade não só com a caneta Stylus como também com canetas comuns.
HTC
Recentemente, a HTC enviou convites para um evento intitulado Utopia in Progress, que acontecerá dia 1º de março, levando a crer que o HTC One (M9) será apresentado. Houve a especulação de que o smartphone abandonaria o “One” e adotaria o nome HTC Hima, mas essa hipótese também já foi descartada. Atualmente, se fala sobre um HTC Hima Ace, celular dual chip com características intermediárias.
O próximo top de linha deverá ter tela Full HD de 5 polegadas. O processador será o Snapdragon 810 (2.0 GHz e 1.5 GHz), acompanhando RAM de 3 GB, bateria será de 2.840 mAh e câmera de 20,7 megapixels. Uma das grandes novidades está no material de fabricação do aparelho, feito a partir de uma combinação de alumínio e silicone. A parte da frente será toda de vidro, razão pela qual os autofalantes foram reacomodados.
É provável que exista um “irmão maior” chamado HTC One (M9) Plus, que trará display QHD de 5,2 polegadas. De acordo com fotos vazadas, esta versão ganhou um botão home físico similar ao da linha Galaxy. Pode ser que o evento sirva para divulgar também o primeiro smartwatch da fabricante, embora a própria HTC repetidamente afirme que não vai produzir gadget do tipo só para ter um vestível para chamar de seu.
Huawei
É possível que a Huawei anuncie o Mate 7 Compact, versão compacta do Ascend Mate 7 com tela de 5,5 polegadas. Outra possibilidade é para o lançamento do Ascend P8, esperado para ter uma tela QHD, embora esta seja bem mais remota. Isso porque ele viria equipado com o processador de oito núcleos Kirin 930, que não está previsto para sair antes do fim de 2015.
Ascend Mate 7 é apresentado pela Huawei na IFA 2014 (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)Ascend Mate 7 é apresentado pela Huawei na IFA 2014 (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)
No entanto, há a teoria de que a empresa não lançará qualquer smartphone na feira. Em vez disso, ela se concentraria em wearables e tablets. Segundo fontes, haveria três novos vestíveis, incluindo um relógio Android Wear, uma smartband e um sucessor para o TalkBand B1.

LG
A LG foi uma das poucas fabricantes a aproveitar a CES 2015, no início de janeiro, para fazer um anúncio relevantes (na ocaisão, ela lançou o LG G Flex 2). Além disso, o LG G3 foi lançado há menos de um ano, tornando muito improvável um novo smartphone por agora.
A aposta mais razoável é por um novo smartwatch 4G, cujo nome atualmente especulado é LG G Watch R2. Ao que parece, a companhia quer superar a Samsung no Gear S, que já conta com as redes 2G e 3G.
Motorola
Se vier alguma coisa da Motorola, será uma segunda versão do Moto 360 ou do Moto E. Com o novo Moto X e Moto G tendo sido anunciados em setembro de 2014, a fabricante provavelmente deve se abster de grandes lançamentos.


Fonte Techtudo

Paolla Oliveira passa fim de semana com amigos após separação de Joaquim Lopes.

Paolla Oliveira Foto: Xande Nolasco
O primeiro fim de semana de Paolla Oliveira oficialmente solteira foi de calmaria. A atriz, que anunciou a separação na sexta-feira, saiu pouco de sua casa, no Itanhangá, e, quando o fez, apenas reuniu-se com um grupo de amigos, no início da tarde de sábado. De táxi, Paolla chegou a um edifício em Copacabana e, antes de subir ao apartamento onde passaria poucas horas, trocou mensagens por celular. Deixou o local como chegou: de táxi. No domingo, fez questão de manter a aparente normalidade: recebeu amigos e não saiu de casa com o seu carro.
O fim de semana de calmaria contrapôs os dias animados que a atriz teve nas duas últimas semanas. De férias e curtindo o sucesso de “Felizes para sempre?”, ela passou a maior parte do tempo em São Paulo, onde mora a família. No dia da estreia da minissérie, Paolla esteve no apartamento de uma amiga, na Vila Madalena, com o ator João Baldasserini. Na sexta, assistiu ao capítulo final no apartamento do autor, Euclydes Marinho, em Copacabana, com os colegas de elenco.
Já Joaquim Lopes, que agora está hospedado num hotel, ficou recluso. Ainda lamentando a separação, o ator evitou circular pela cidade. Paolla e Joaquim ficaram juntos por cinco anos. Uma pessoa ligada à atriz afirmou que o motivo da separação foi o ciúme do ator. Oficialmente, a separação foi amigável.

Paolla Oliveira chega sozinha a um prédio
Paolla Oliveira chega sozinha a um prédio Foto: Xande Nolasco

Paolla Oliveira mexe no celular
Paolla Oliveira mexe no celular Foto: Xande Nolasco

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira Foto: Xande Nolasco

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira Foto: Xande Nolasco

Paolla
Paolla Foto: Xande Nolasco

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira Foto: Xande Nolasco

Amigos de Paolla olham para o paparazzo
Amigos de Paolla olham para o paparazzo Foto: Xande Nolasco

Paolla Oliveira na janela de um apartamento em Copacabana
Paolla Oliveira na janela de um apartamento em Copacabana Foto: Xande Nolasco

Paolla dá uma olhada
Paolla dá uma olhada Foto: Xande Nolasco

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira Foto: Xande Nolasco

Paolla Oliveira toma um táxi
Paolla Oliveira toma um táxi Foto: Xande Nolasco

Paolla toma um táxi
Paolla toma um táxi Foto: Picasa / Xande Nolasco

Paolla Oliveira entra num táxi
Paolla Oliveira entra num táxi Foto: Xande Nolasco


Fonte Globo

Amado Batista fica ferido e encerra show após ser atingido por pedra

O cantor Amado Batista ficou ferido após ser atingido por uma pedra de gelo durante um show, no último domingo (8), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele cantou apenas duas músicas e, depois de ser agredido, encerrou a apresentação. Muitos fãs reclamaram da falta de estrutura da casa noturna, do atraso na apresentação e da falta de respeito ao cantor.
O morador de São Vicente Claudio Santana, de 45 anos, foi ao show com a esposa e uma amiga. Na mesma noite, se apresentaram 'Buzão do Forró', 'Forró sem Preconceito', 'Ednilson Batista e Wesley dos Teclados. Segundo Santana, o show de Amado Batista atrasou e os outros grupos tiveram que tocar bem mais tempo do que o esperado. “Teve uma banda antes que ficou mais de duas horas no palco. O pessoal começou a ficar irritado. Todo mundo estava cansado e sofrendo com o calor. Por isso, começaram a vaiar”, conta.
Por volta das 4h15, o cantor Amado Batista começou o show. Ele teria cantado duas músicas e interrompido a apresentação. “Ele fez um sinal com a mão prometendo que ia voltar e cantar todas as músicas de sucesso. Quando voltou, cinco minutos depois, começaram a jogar latinha, objetos e uma pedra de gelo que foi bem na cara dele”, diz Santana, que gravou o momento em que rosto de Amado Batista começou a sangrar e o cantor fez um sinal de que o show estava encerrado.
Amado Batista toca no rosto sangrando após agressão (Foto: Reprodução/G1)Amado Batista toca no rosto sangrando após
agressão (Foto: Reprodução/G1)
Ainda segundo o morador, existiam seguranças na lateral do palco, mas nada foi feito para identificar os agressores. O público foi indo embora aos poucos. “Foi a primeira vez que fui ao show dele. Foi decepcionante. Eu acredito que foi culpa da casa, porque não estava suportando o número de pessoas. Tem ventiladores no local, mas não suporta o calor. Não tem condição nenhuma de fazer esse show”, reclamou Santana.

Outras pessoas utilizaram as redes sociais para reclamar dos problemas encontrados na casa e da agressão ao cantor. Uma das fãs que foi assistir ao show com a mãe cadeirante disse que houve desorganização e uma falta de informação aos clientes. Além disso, ela acusou a casa de não ter estrutura para esse tipo de show. Outras pessoas usaram a página oficial da casa para falar que esse foi o 'pior show da vida delas'.
Casa se defende
De acordo com o proprietário da casa, Rogélio Alves, de 52 anos, o cantor realmente se atrasou e não deu justificativas. "Ele deveria subir no palco por volta das 3h. Ficamos esperando e ele não chegava. Até agora, estamos tentando entrar em contato com o escritório do cantor para sabermos o motivo do atraso. Tinham cerca de duas mil pessoas na casa e não houve nenhum outro incidente. Porém, o pessoal foi ficando revoltado, pois estava tudo certo para o show começar no horário e o Amado não cumpriu o acordo", lamenta.
O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor, mas até o fechamento desta reportagem não houve retorno nem esclarecimentos sobre o episódio.

Amado Batista
Natural de Goiás, Amado Batista nasceu no dia 17 de fevereiro de 1951 em Davinópolis. O cantor começou a carreira em 1975 e já gravou 39 discos, vendendo 25 milhões de cópias. Seu mais novo trabalho se chama 'O Negócio da China', que traz quatro músicas inéditas.

Fonte Globo

Mercado prevê crescimento zero do PIB e inflação de 7,15% em 2015

ESTIMATIVAS PARA O PIB 2015
Em %
10,80,80,80,770,730,690,550,550,50,40,380,130,030em %31/out7/nov14/nov21/nov28/nov5/dez12/dez19/dez26/dez2/jan9/jan16/jan23/jan30/jan6/fev01-0,250,250,50,751,25
Fonte: BC
As estimativas do mercado financeiro para este ano continuam piorando. Segundo pesquisa conduzida pelo Banco Central na semana passada com mais de 100 economistas de instituições financeiras, o crescimento da economia deve ser zero em 2015; e a inflação deve atingir a marca de 7,15% – a maior em 11 anos.
A expectativa do mercado para o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) deste ano, que estava em 7,01% na semana retrasada, subiu para 7,15% na última semana. Foi a sexta alta seguida na estimativa para a inflação de 2015. Se confirmada, a taxa de 7,15% será a maior desde 2004, quando ficou em 7,6%. Para 2016, a previsão do mercado ficou estável em 5,60%.
Com isso, a estimativa do mercado para o IPCA de 2015 segue acima do teto do sistema de metas. A meta central de inflação para este ano e para 2016 é de 4,5%, com tolerância de dois pontos para mais ou para menos. O teto do sistema de metas, portanto, é de 6,5%. Em 2014, a inflação somou 6,41%, o maior valor desde 2011.
Na semana passada, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou que a inflação oficial do país, medida pelo IPCA, ficou em 1,24% em janeiro, depois de avançar 0,78% em dezembro do ano passado. Essa foi a taxa mensal mais alta desde fevereiro de 2003, quando ficou em 1,57%. Em 12 meses, o indicador acumula alta de 7,14% - a maior desde setembro de 2011, quando o índice atingiu 7,31%.
  •  
ESTIMATIVAS PARA A ECONOMIA
Em %
7,15012,25InflaçãoPIBSelic02,557,51012,515
Fonte: BC
Cenário para a inflação em 2015
Segundo analistas, a alta do dólar e dos preços administrados (como telefonia, água, energia, combustíveis e tarifas de ônibus, entre outros) pressionam os preços em 2015. Além disso, a inflação de serviços, impulsionada pelos ganhos reais de salários, segue elevada.
O governo, para reorganizar as contas públicas, informou que não fará mais repasses para a Conta de Desenvolvimento Energético (CDE) neste ano, antes estimados em R$ 9 bilhões. Com isso, a alta da energia elétrica neste ano pode chegar a até 40% em 2015.
Ao mesmo tempo, também anunciou o aumento da tributação sobre os combustíveis, o que pode gerar um aumento de mais de 8% na gasolina e de 6,5% no diesel nas próximas semanas. Com isso, os chamados "preços administrados", segundo o próprio Banco Central, devem subir pelo menos 9,3% em 2015, o maior aumento desde 2004 - quando avançaram 9,77%. O peso dos preços administrados no IPCA é de cerca de 25%.
PIB zero
Ao mesmo tempo em que elevaram sua estimativa de inflação para mais de 7% neste ano, os economistas do mercado financeiro também reduziram novamente sua previsão para o crescimento da economia brasileira em 2015.
Para o Produto Interno Bruto (PIB) de 2015, os economistas baixaram a estimativa de alta de 0,03% para zero na última semana – na sexta queda consecutiva. Para 2016, a estimativa de expansão da economia permaneceu em 1,50% de alta na semana passada.
O PIB é a soma de todos os bens e serviços feitos em território brasileiro, independentemente da nacionalidade de quem os produz, e serve para medir o crescimento da economia.
No fim de outubro, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou que a economia brasileira saiu por pouco da recessão técnica no terceiro trimestre de 2014 – quando o PIB cresceu 0,1% na comparação com o trimestre anterior. De janeiro a setembro, a economia teve expansão de 0,2% frente ao mesmo período do ano passado. Já no acumulado em quatro trimestres até setembro, a alta foi de 0,7%.
Em janeiro, durante encontro reunião do Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, disse que espera um PIB "flat" (próximo de zero) neste ano. Ele anunciou, nas últimas semanas, aumentos de tributos e medidas para conter gastos públicos com o objetivo de resgatar a confiança na economia brasileira.
Taxa de juros
Para a taxa básica de juros da economia brasileira, a Selic, que avançou recentemente para 12,25% ao ano, a expectativa do mercado é de 12,5% ao ano no fim de 2015 – o que pressupõe um novo aumento na taxa Selic. Para o término de 2016, a previsão do mercado é de que juros somem 11,5% ao ano.
A taxa básica de juros é o principal instrumento do BC para tentar conter pressões inflacionárias. Pelo sistema de metas de inflação brasileiro, o BC tem de calibrar os juros para atingir objetivos pré-determinados. Em 2015 e 2016, a meta central é de 4,5% e o teto é de 6,5%.
Câmbio, balança comercial e investimentos estrangeiros
Nesta edição do relatório Focus, a projeção do mercado financeiro para a taxa de câmbio no fim de 2015 permaneceu em R$ 2,80 por dólar. Para o término de 2016, a previsão dos analistas para a taxa de câmbio ficou estável em R$ 2,90 por dólar.
A projeção para o resultado da balança comercial (resultado do total de exportações menos as importações) em 2015 ficou estável em US$ 5 bilhões. Para 2016, a previsão de superávit comercial avançou de US$ 10,5 bilhões para US$ 12 bilhões.
Para este ano, a projeção de entrada de investimentos estrangeiros diretos no Brasil avançou de US$ 59,2 bilhões para US$ 60 bilhões. Para 2016, a estimativa dos analistas para o aporte ficou caiu de US$ 60 bilhões para US$ 59,5 bilhões.

Fonte Globo 

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Tom Cavalcante assume vaidade: 'Tiro as bolsas ao redor dos olhos'


Tom Cavalcante (Foto: Celso Tavares/EGO)Tom Cavalcante (Foto: Celso Tavares/EGO)
Tom Cavalcante participa há onze anos do Cruzeiro "Emoções em alto mar" de Roberto Carlos, fazendo um show em uma das noites. Neste sábado, 7, ele deu uma entrevista ao EGOe falou que toma cuidado com o humor que faz. Disse que é um homem vaidoso e com seu humor peculhiar, brincou. "Uso botox na testa e no pênis".
Na sexta, 6, Tom imitou Roberto Carlos durante seu show e entregou uma rosa ao Rei. "Eu brinco no limite, mas não sacaneio. Sempre brinco com os amigos", diz ele, que está no ar com a reprise de "A escolinha do professor Raimundo". "(O programa) é um marco. É o mais visto da história do ocidente ao lado de Chaves. As crianças estão assistindo agora, é muito legal", disse
Tom, que confessou se preocupar com o humor que faz."Me preocupo muito. Dentro desse processo ficamos num país meio chato. Não pode falar isso, não pode brincar com aquilo. Era mais fácil fazer humor antes. Fazia-se humor por humor", comentou ele, citando o ataque aos jornalistas na redação do semanário "Charlie Hebdo", em Paris. "O humor depende da maneira que a apresenta. O papa expressou muito bem. Você não pode bater na mãe do cara. Os caras acreditam naquilo e você vai e bate? A gente não pode quebrar certos dogmas. Claro, o que foi feito é repudiável, não existe isso de cortar cabeça. Ainda bem que moro no Brasil, porque já mexi com muita gente. A gente é jovem democraticamente, então esses conceitos ainda são muito recentes."
Novo programaTom admitiu que é vaidoso. "Eu me cuido. Acho bacana, tenho visto o tempo passar e percebi que estou envelhecendo. O rosto sorri a testa não", ri ele. "Mas sempre com muito critério. Eu uso botox na testa e no pênis porque dá uma rigidez", brinca. "Não, estou brincando. Se aparecem bolsas ao redor dos olhos, vou lá e tiro. Mas acho lindo envelhecer como a Fernanda Montenegro, sabe?"
Tom se prepara para lançar um programa em junho no Multishow. "Eu dei a sugestão do nome se chamar 'Shopping Brasil' ou 'Astro shopping' ou 'Partiu, shopping'. Meu personagem é o Gildo, um segurança que não sabe que é herdeiro da fortuna do shopping", explica ele, que também é um dos roteiristas. "O programa será uma ousadia do Multishow de fazer um cenário de shopping. Ainda estava na Globo, tive essa ideia dez anos atrás com o Fausto. Mandaram fazer duas escadas rolantes", conta ele, empolgado.
A volta à TV não significa uma necessidade de Tom. "Quando eu resolvi sair da TV refleti sobre sentir falta. Me preparei para sair. Eu saí um ano antes de acabar meu contrato da Record e fui morar em Los Angeles. Deixei meu dinheiro lá e saí", relembra.
*A equipe viajou a convite da produção do evento.
Tom Cavalcante e Roberto Carlos (Foto: Celso Tavares/EGO)Tom Cavalcante e Roberto Carlos (Foto: Celso Tavares/EGO)
Tom Cavalcante com a mulher, Patrícia (Foto: Celso Tavares/EGO)Tom Cavalcante com a mulher, Patrícia (Foto: Celso Tavares/EGO)

Fotos de homens bonitos Set 04

Havaí tem praias de areia vermelha, preta e verde; veja fotos

Havaí tem praias de areia verde, vermelha e preta (Foto: Nanovid/Creative Commons; Marco Garcia/AP; Whitehouse/Creative Commons)
Havaí tem praias de areia verde, vermelha e preta (Foto: Nanovid/Creative Commons; Marco Garcia/AP; Whitehouse/Creative Commons)
Famoso pelas praias de areia dourada, o Havaí também tem lugares com uma paisagem mais inusitada. Em algumas das ilhas do arquipélago, turistas podem visitar praias de areia preta, vermelha e até verde.

Avaliação negativa do governo Dilma é de 44%, diz Datafolha

O governo da presidente Dilma Rousseff é avaliado negativamente por 44% dos entrevistados, segundo pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (7). O índice de eleitores que avaliaram o governo da petista como "ótimo" ou "bom" é de 23%.
A última pesquisa divulgada pelo instituto, em 3 de dezembro de 2014, apontava que Dilma tinha avaliação positiva de 42% dos entrevistados. Outros 24% disseram no ano passado que o governo da presidente era "ruim" ou "péssimo".


- Ótimo/bom: 23%

No Paparazzo, Milena Nogueira leva marmita para não sair da dieta

making of - Milena Nogueira posa para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)Nos bastidores do Paparazzo, Milena Nogueira come macarrão integral com carne moída, na marmita que levou em bolsa térmica: tudo para não sair da dieta às vésperas do carnaval  (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
Milena Nogueira fará sua estreia como rainha de bateria no crnaval carioca. A mulher do cantorDiogo Nogueira já desfilou à frente dos ritmistas da Águia de Ouro, em São Paulo, e é musa do Salgueiro há três anos. No entanto, será a primeira vez que riscará a Marquês de Sapucaí no posto mais cobiçado da Caprichosos de Pilares. “Estou ansiosa e ficando cada dia mais à vontade. Quero causar na avenida. Essa é a intenção de toda rainha de bateria”.
Para fazer jus ao cargo, Milena está seguindo uma dieta rigorosa e cuidando da boa forma. Para o ensaio do Paparazzo, fotografado no barracão da Caprichosos - e que vai ao ar nesta segunda-feira, 9 -, ela fez questão de levar sua própria comida.
“Sempre cuido do meu corpo e da alimentação, mas antes do carnaval a gente dá uma atenção especial. Estou fazendo um acompanhamento com endocrinologista, nutricionista e malhando. Sempre levo minha comidinha porque nessa confusão a gente acaba comendo o que é mais fácil e, geralmente, mais gorduroso”, disse ela, que escolheu um macarrão integral com carne moída para o almoço.
Além de musa do carnaval, Milena é personal trainer. Por isso também cuida de suas curvas com tanta dedicação. “Malho seis vezes por semana e faço, pelo menos, 30 minutos de exercícios aeróbicos. Evito doce, gordura e não como carboidrato após as 18h”, contou. “Não quero emagrecer. Comparando com o carnaval do ano passado, até engordei. Acho que ganhei uns três quilos, mas tudo massa magra”, comentou ela, que pesa 63kg e mede 1,69m.
making of - Milena Nogueira posa para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)Milena Nogueira posa para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)