quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Fotos da Banda P9

As 10 Mulheres Mais Bonitas do Mundo

As 10 mulheres mais bonitas do mundo foram eleitas pelo site BlindLoop.com, eu mesmo não concordo com essa lista e não sei como foram feitas as votações, mas você leitor pode decidir, se concorda ou não que essas são as 10 mulheres mais bonitas do mundo.
As 10 mulheres mais bonitas do mundo
Eu não concordo, mas o site BlindLoop.com elegeu as 10 mulheres mais bonitas do mundo. Confira!

Angelina Jolie
Angelina_Jolie
Angelina Jolie é uma atriz americana e foi nomeada a atriz de Hollywood mais bem paga pela Forbes em 2009 e 2011 e tem sido citado como “mais sexy” do mundo e “mais bela” mulher. Seus maiores sucessos incluem Lara Croft, Sr. e Sra. Smith,
Amber Valletta
Amber Valletta
Âmbar Evangeline Valletta é uma modelo e atriz americana e foi capa de revistas e em anúncios de Louis Vuitton.
Alana Kuznetsova
Alana Kuznetsova
Alana Kuznetsova é uma modelo russa e esta beleza de 21 anos é bastante impressionante. Ela já apareceu várias vezes em editoriais da Vogue e desfilou nos shows da Prada,
Cate Blanchett
Cate Blanchett
Cate Blanchett é uma atriz australiana e chamou a atenção por seu papel como Elizabeth I em 1998 no filme Elizabeth, pelo qual ela ganhou o Globo de Ouro, e lhe rendeu indicação ao primeiro prêmio na Academia de Melhor Atriz.
Maria Sharapova
Maria Sharapova
Maria Sharapova é uma jogadora de tênis mais quente e mais desejável no verão de 2004, Maria Sharapova se tornou a primeira jogadora russa a vencer Wimbledon. Ela ganhou grandes prêmios durante sua carreira, mas ela é a nossa lista por causa de seu rosto bonito e sua altura.
Cameron Diaz
Cameron Michelle Diaz
Cameron Michelle Diaz é uma atriz americana mundialmente conhecida. Ela começou sua carreira como modelo aos 16 anos e começou a atuar aos 21 anos. Em agosto de 2008, a revista Forbes listou Diaz como a atriz mais bem paga de Hollywood.
Eva Riccobono
Eva Riccobono
Eva Riccobono é uma Top Model italiana.Já aos17 anos, ela começou a viajar internacionalmente e já apareceu em capas de revistas como Vogue, Elle, Twill França, Canadá Rouge, Cosmopolitan, L’Officiel, Vanity Fair, e Playboy italiana.
Salma Hayek
Salma Hayek Valgarma
Salma Hayek Valgarma é uma atriz de cinema mexicano, diretora e produtora. Ela recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz por seu papel como Frida Kahlo no filme Frida.
Aishwarya Rai
Aishwarya Rai Bachchan
Aishwarya Rai Bachchan é uma atriz de cinema indiano. Ela trabalhou como modelo antes de iniciar sua carreira de atriz e, finalmente, venceu o concurso Miss Mundo em 1994. Rai já atuou em mais de 40 filmes em Hindi, Inglês, Tamil, Telugu, e Bengali.
Andrea Corr
Andrea Corr
Andrea Corr é uma cantora irlandesa, e atriz. Corr estreou em 1990 como vocalista do Folk Rock Celta e do grupo de rock pop, The Corrs. Andrea está envolvida em atividades beneficentes e tem desempenhado concertos para arrecadar dinheiro para caridade.

Se Descontraia com Rodrigo-Carvalho


Rodrigo Carvalho (representado por Romualdo Cassiano no Ceará), será um dos participantes do reality show “Big Brother Brasil 11″, da Rede Globo. Natural da capital do Rio de Janeiro, mas crescido e criado em Recife, em Pernambuco, o modelo e estudante de administração promete ser uma das sensações desta edição. Rodrigo, que tem 26 anos e 1,81m de altura, já posou duas vezes para a “G Magazine”, revista voltada para o público gay, e foi candidato ao título de Rei do Baile Municipal de Recife, em 2008.
O programa estreia na próxima terça-feira, 11/01, após a novela Passione, com apresentação ao vivo do jornalista Pedro Bial.

Nasce no Rio o filho de Luciano Szafir, pai de Sasha


Luciano Szafir com o filho David Foto: Divulgação

Tamanho do texto A A A

Nasceu na noite desta quarta-feira (4), na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, o segundo filho de Luciano Szafir, que já é pai de Sasha, de 15 anos, fruto do seu ralacionamento com Xuxa. A mamãe, a modelo Luhanna Melloni, deu à luz às 23h36 David, que nasceu com 3.990 kg e 53,5 centímetros. O ator fez questão de acompanhar ao lado da mamãe a coleta das células-tronco do cordão umbilical do novo herdeiro. Após o parto, Luciano, ainda muito emocionado, pegou o filho no colo e posou para a foto.

Mãe de Luciano Szafir, Beth Szafir mostra rostinho do novo neto
Mãe de Luciano Szafir, Beth Szafir mostra rostinho do novo neto Foto: Reprodução / Internet

Na manhã desta quinta-feira, Dona Beth Sazfir, a avó, falou da emoção da chegada do segundo netinho. "Estamos indo agora vê-lo. É possível que a Sasha não vá conhecê-lo no hospital, por causa da escola. Mas estamos todos muito contentes com a chegada do David em nossas vidas", disse ela, que postou, ainda da maternidade, fotos de David sorrindo, com a mão na boca e dormindo.

Beth Szafir mostra mais uma foto do neto David ainda na maternidade
Beth Szafir mostra mais uma foto do neto David ainda na maternidade Foto: Internet / Reprodução


Beth Szafir está muito feliz com a chegada do quatro neto
Beth Szafir está muito feliz com a chegada do quatro neto Foto: Internet / Reprodução

Em 11 de novembro, época em que foi divulgado que o casal iria fazer a preservação das células-troncos, Luciano declarou, através de um comunicado enviado à imprensa, que estava muito feliz pela chegada do novo herdeiro. “É a mesma emoção que a primeira. Filhos são a melhor coisa do mundo!", disse o papai. “A maternidade é uma linda bênção! Estou contando os minutos pra receber o David!", complementou Luhanna.


Em entrevista à coluna no início de novembro, Beth contou que o quarto do netinho, previsto para nascer na segunda quinzena daquele mês, estava todo pronto. Ela também informou que o casal havia optado por parto normal.

Toloi dá susto em treino e sai sangrando após choque de cabeça

Na última semana de treinos, o São Paulo já vive clima de férias. O time fez um treino em campo reduzido nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, e depois deu espaço para a confraternização de fim de ano do clube com a imprensa, que teve futebol e churrasco. Mas, antes da festa, um susto: Rafael Toloi se chocou com Douglas e abriu uma ferida na testa, sangrando muito em campo.
Rafael Toloi machucado no treino do São Paulo (Foto: Léo Pinheiro / Agência Estado)Rafael Toloi sangra após choque com Douglas, mas passa bem (Foto: Léo Pinheiro / Agência Estado)
O zagueiro foi prontamente atendido e depois tomou pontos no local. Mas passa bem. O treino seguiu sem ele. O time se prepara para enfrentar o Coritiba neste domingo, às 17h, em Itu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, apenas para cumprir tabela.

Dublê de Neymar em comercial aparece fumando e engana italianos

Uma imagem pode até valer mais do que mil palavras. Mas, dependendo da situação, se não for bem explicada, tem o potencial de enganar muita gente. Foi o que aconteceu nesta quinta-feira. O site do jornal italiano "Gazzetta dello Sport", um dos mais respeitados da Europa, publicou uma galeria de fotos que aparentemente mostra Neymar vestido com um roupão fumando durante o intervalo de uma gravação de comercial. Na legenda, usa a expressão "Guarda come rolla", gíria que significa "apertar o fumo". Eduardo Musa, o Duda, um dos responsáveis pelo gerenciamento da carreira do jogador, tratou de esclarecer que se trata do dublê de corpo do atleta, contratado para a filmagem.
dublê Neymar fumando gravação (Foto: LOOK PRESS AGENCY)Dublê de Neymar fuma no intervalo de gravação em Barcelona (Foto: LOOK PRESS AGENCY)
A agência de notícias "Look Press", da Espanha, responsável pela captura das imagens, informa que o comercial foi gravado na quarta-feira. Chega a questionar nas legendas das fotos se não seria um dublê do jogador com o cigarro. Mas deixa a dúvida no ar.