quinta-feira, 21 de junho de 2012

Homens que malham

Homens que malham merecem estar presentes no nosso Blog. Obviamente que nem todos os artistas são musculosos, por isso também disponibilizamos fotos de homens mais gordinhos e até mais magrinhos, porém fama e beleza não faltam no “Fotos de Artistas Lindos”.
A seguir você poderá apreciar lindas fotos de homens malhados e assim se distrair um pouco, ou mesmo adquirir mais força de vontade para se exercitar. Fique a vontade!

Musica de Adele tira garota de coma

A música da cantora Adele possui uma grande força e sentimento, isso ninguém pode negar. Na Inglaterra, uma menina que estava em coma, acordou após sua mãe cantar a música “Rolling In The Deep” para ela. O caso logo se tornou febre no mundo inteiro e alavancou ainda mais a moral da artista mais premiada dos últimos anos.
O garota chamada Charlotte tem apenas sete anos e estava em coma após uma hemorragia cerebral. Após várias cirurgias, os médicos não esperavam que a menina sobrevivesse. Ficando uma semana respirando por meio de aparelhos, a música da britânica começou a tocar no hospital e a mãe começou a cantar para ela, já que essa era uma de suas canções preferidas. A pequena começou a sorrir e a dar sinais de reação.
“Subi na cama para fazer um carinho, ela estava ligada às máquinas e não respondia. Então comecei a cantar a música que ela amava e costumávamos cantar juntas”, explicou a mãe ao jornal britânico Telegraph. “Charlotte começou a sorrir. Eu não podia acreditar. Foi a primeira vez que ela reagiu”.
Com a ajuda da música de Adele, Charlotte agora está reaprendendo a falar e a andar. A cantora está novamente na liderança da parada Billboard Hot 200. Essa é a 24ª semana que ela alcança o topo da parada de álbuns mais vendidos dos Estados Unidos.
Fonte: Televizao

Noemí, do ‘Gran Hermano’, vai ao teatro no Rio

Na noite desta quarta-feira, 20, Noemí, do “Gran Hermano”, foi ao teatro no Rio. A ex-participante da edição espanhola do “Big Brother” assistiu ao espetáculo “Grupo de 4 Mulheres” em um teatro na Gávea, Zona Sul da cidade.
Giselle Lopps, Michelly Coutinho, Noemí, Giovanna Fraga, Luana Mitchell após sessão de peça no Rio (Foto: Divulgação)Giselle Lopps, Michelly Coutinho, Noemí, Giovanna Fraga, Luana Mitchell após sessão de peça no Rio

Bruno Mazzeo dá beijão em diretora de ‘Avenida Brasil’

Bruno Mazzeo deu um beijão em Joana Jabace, diretora de “Avenida Brasil”. Na noite desta quarta-feira, 20, o casal trocou carinhos e riu muito em um bar na Gávea, Zona Sul do Rio. No último domingo, 17, os dois foram à praia juntos.
Bruno Mazzeo beija morena em bar na Zona Sul do Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)Bruno Mazzeo beija Joana Jabace em bar na Zona Sul do Rio
Bruno Mazzeo beija morena em bar na Zona Sul do Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)Bruno e Joana
  •  
Bruno Mazzeo com morena em bar na Zona Sul do Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)Casal em bar na Gávea, Zona Sul do Rio
Bruno Mazzeo com morena em bar na Zona Sul do Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)Bruno Mazzeo e Joana
Bruno Mazzeo com morena em bar na Zona Sul do Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)Bruno Mazzeo com Joana em bar carioca na noite desta quarta-feira, 20
Fonte: EGO

É namoro! Alinne Moraes e Mauro Lima se beijam durante jantar

Questionada sobre se estaria ou não namorando durante a estreia da peça “Doroteia”, Alinne Moraes preferiu não falar de sua vida pessoal e apenas comentou o espetáculo em que está atuando. Mas na noite desta quarta-feira, 20, a atriz foi fotografada trocando beijos com o cineasta Mauro Lima em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O novo casal, que jantou em clima romântico, evitou os flashes ao deixar o local.
Alinne Moraes e o cineasta Mauro Lima deixam restaurante na Zona Oeste do Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)Alinne Moraes e o cineasta Mauro Lima se beijam
Alinne Moraes e o cineasta Mauro Lima deixam restaurante na Zona Oeste do Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)Alinne Moraes e o cineasta Mauro Lima durante jantar romântico na noite desta quarta-feira, 20
Alinne Moraes e o cineasta Mauro Lima deixam restaurante na Zona Oeste do Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)Alinne Moraes e o cineasta Mauro Lima
Alinne Moraes e o cineasta Mauro Lima deixam restaurante na Zona Oeste do Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)Casal esteve em um restaurante na Zona Oeste do Rio
Alinne Moraes e o cineasta Mauro Lima deixam restaurante na Zona Oeste do Rio (Foto: Delson Silva/ Ag. News)Alinne Moraes e o cineasta Mauro Lima deixam restaurante

Kelly, Fael e Jonas, do ‘BBB 12’, se reencontram em São Paulo

João Maurício, Kelly, Fael e Jonas, do “Big Brother Brasil 12”, se reencontraram em São Paulo. Na noite desta quarta-feira, 20, eles e o também ex-participante do “BBB” Flávio estiveram na festa de lançamento do rodeio de Barretos. As fotos foram postadas por Kelly e Jonas em suas respectivas páginas no Twitter.
Ex-BBBs João Maurício, Kelly, Fael, Flávio e Jonas no lançamento do rodeio de Barretos, em São Paulo (Foto: Twitter/ Reprodução)Ex-BBBs João Maurício, Kelly, Fael, Flávio e Jonas no lançamento do rodeio de Barretos, em São Paulo
Ex-BBBs Fael, Jonas e João Maurício no lançamento do rodeio de Barretos, em São Paulo (Foto: Twitter/ Reprodução)Ex-BBBs Fael, Jonas e João Maurício
Fonte EGO

Uepa! Lindsay Lohan tropeça e cai em bastidores de filmagem

Lindsay Lohan tropeçou e caiu nos bastidores das filmagens de “Liz and Dick”. A atriz, que interpreta Elizabeth Taylor no longa, rodou algumas cenas nesta quarta-feira, 20, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Lindsay Lohan tropeça nos bastidores das filmagens de ‘Liz and Dick’ em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Grosby Group/ Agência)Lindsay tropeça nos bastidores das filmagens
Lindsay Lohan tropeça nos bastidores das filmagens de ‘Liz and Dick’ em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Grosby Group/ Agência)Lindsay Lohan

Paris Hilton anuncia que vem ao Brasil: ‘Muito empolgada!’


Paris Hilton no Grammy em Los Angeles, nos EUA (Foto: Reuters/ Agência)Paris Hilton (foto de arquivo)
Na madrugada desta quinta-feira, 21, Paris Hilton usou sua página no Twitter para anunciar que está vindo ao Brasil. “Um dia muito louco e com muitas coisas pra fazer preparando minha viagem para São Paulo. Voando para lá amanhã à noite. Muito empolgada! Mal posso esperar! Eu amo o Brasil!”, escreveu a socialite no microblog.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Flagrada em aeroporto, Bia Antony reclama: 'Praticamente de pijama'

Flagrada sem o menor glamour no aeroporto Santos Dumont, nesta quarta, 20, Bia Antony reclamou no Twitter: "Paparazzi no aeroporto é a coisa mais chata do mundo! Principalmente quando você pula da cama e pega a ponte aérea praticamente de pijama".
Bia Anthony no aeroporto Santos Dumont (Foto: Henrique Oliveira/Photorio News)Bia Antony  de chinelo no aeroporto Santos Dumont (Foto: Henrique Oliveira/Photorio News)
 
Bia Anthony no aeroporto Santos Dumont (Foto: Henrique Oliveira/Photorio News)Bia Antony no aeroporto Santos Dumont (Foto: Henrique Oliveira/Photorio News)

Natalie Portman passeia com o filho- fofo- Aleph em Paris

Natalie Portman e o marido, Benjamin Millepied, desembarcaram em Paris e foram fotografados com o filho, Aleph, de um ano. Olha o biquinho dele, que fofo!
Natalie Portman (Foto: Agência Grosby Group)Natalie Portman, Benjamin e Aleph em Paris

Sabe Eu quero tchu? Mulher Melancia canta 'Eu kero ti, eu kero dá'

Mulher Melancia faz show na Bahia (Foto: Divulgação)Mulher Melancia em show na Bahia
Eu quero tchu, eu quero tcha, sucesso da dupla João Lucas e Marcelo, foi adaptada na voz - e no rebolado- da Mulher Melancia. A funkeira gravou uma música substituindo o refrão deles por "Eu kero ti, eu kero dá". Uma coisa... Ouça aqui a nova música da Mulher Melancia.
Fonte EGO

Telinha News Ciência: NASA divulga foto do Oceano Ártico

Categories applications science icon
Imagem divulgada nesta terça-feira (19) pela Nasa mostra a Terra vista de sobre o Oceano Ártico. A foto foi capturada do satelite de monitoramento polar S-NPP. O satélite, lançado em 28 de outubro de 2011, circulou a Terra 15 vezes para capturar informação visual suficiente para esta foto. Além do gelo do Polo Norte, é possível ver, entre nuvens, à esquerda, partes da Inglaterra e da Irlanda, além de vastas áreas secas da Ásia e do Saara africano (na parte inferior) (Foto: NASA/GSFC/Suomi NPP)
Imagem divulgada nesta terça-feira (19) pela Nasa mostra a Terra vista de sobre o Oceano Ártico, capturada a partir do recentemente lançado pelo satelite S-NPP. O satélite, lançado em 28 de outubro de 2011, circulou a Terra 15 vezes para capturar informação visual para esta foto. Além do gelo do Polo Sul, é possível ver, entre nuvens, partes da Inglaterra e da Irlanda, além de vastas áreas secas da Ásia e do Saara africano (Foto: NASA/GSFC/Suomi NPP)
NOTA PUBLICADA NO G1
G1

Baixar Rei Davi 1ª Temporada Completa Todos os Episódios (Nacional) Grátis


Download Rei Davi 1ª Temporada Completa   Todos os Episódios (Nacional)
Dados da Série
Nome: Rei Davi
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Seriado
Duração: 45 Min
Dados do Arquivo
Áudio: Legendado
Tamanho: 150 MB
Formato: Rmvb – AVI
Qualidade: HDTV
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Download dos Episódios de Rei Davi
Temporada 1, Episódio 1
AVI: Uploaded | FreakShare |BitShare
Rmvb: Uploaded | FreakShare |BitShare
Temporada 1, Episódio 2
AVI: UploadeD | Hotfile | Depositfiles
RMVB: Uploaded | Bitshare
Temporada 1, Episódio 3
AVI: Bitshare | Depositfiles | Freakshare
RMVB: Bitshare | Depositfiles | Freakshare
Temporada 1, Episódio 4
AVI: Uploaded | Grupload | DepositFiles
Temporada 1, Episódio 5
AVI: Uploaded | Fooget | DepositFiles
Temporada 1, Episódio 6
AVI: Uploaded | Grupload | DepositFiles
Temporada 1, Episódio 7
AVI: Uploaded | Grupload | DepositFiles
Temporada 1, Episódio 8
AVI: Uploaded | DepositFiles
Temporada 1, Episódio 9
AVI: Uploaded | DepositFiles
Temporada 1, Episódio 10
AVI: DepositFiles | Uploaded
Temporada 1, Episódio 11
AVI: UploadeD | UploadBoost
RMVB: UploadeD | UploadBoost | FooGet
Temporada 1, Episódio 12
AVI: UploadeD | DepositFiles | UploadBoost
RMVB: UploadeD | BitShare | DepositFiles | UploadBoost
Temporada 1, Episódio 13
AVI: Uploaded | Fooget | Depositfiles
Temporada 1, Episódio 14
AVI: UploadBoost | Uploaded
Temporada 1, Episódio 15
AVI: DepositFiles | Uploaded
Temporada 1, Episódio 16
AVI: DepositFiles | Uploaded
Temporada 1, Episódio 17
AVI: DepositFiles | Uploaded | UploadBoost | LetitBit
Temporada 1, Episódio 18
AVI: LetitBit | Uploaded | UploadBoost
Temporada 1, Episódio 19
AVI: LetitBit | DepositFiles | UploadBoost
Temporada 1, Episódio 20
AVI: Uploaded | DepositFiles | UploadBoost
Temporada 1, Episódio 21
AVI: DepositFiles | Uploaded | FiberUpload | LetitBit
Temporada 1, Episódio 22
AVI: SharpFile | Uploaded | FiberUpload | UploadBoost
Temporada 1, Episódio 23
AVI: Uploaded | FiberUpload | UploadBoost
Temporada 1, Episódio 24
AVI: Uploaded | FiberUpload | UploadBoost | SharpFile
Temporada 1, Episódio 25
AVI: Uploaded | FiberUpload | UploadBoost
Temporada 1, Episódio 26
AVI: Uploaded | FiberUpload | UploadBoost | LetitBit
Temporada 1, Episódio 27
AVI: Uploaded | RapidGator| UploadBoost
Temporada 1, Episódio 28
AVI: Uploaded | RapidGator| UploadBoost
Temporada 1, Episódio 29
AVI: UploadedUploadBoost | Letitbit
Temporada 1, Episódio 30
AVI: LetitBit | Uploaded | HolderFile | UploadBoost
Download Direto: AQUI

Justin Bieber não se descuida do penteado em encontro com fãs

Justin Bieber não se descuidou do penteado em encontro com fãs. Nesta terça-feira, 19, o ídolo teen reuniu admiradores em uma loja de música em Nova York, nos Estados Unidos. Além do enorme anel, um desenho no braço direito do cantor também chamou a atenção.
Justin Bieber em encontro com fãs em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: AFP/ Agência)Justin Bieber em encontro com fãs em Nova York, nos Estados Unidos
Justin Bieber em encontro com fãs em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: AFP/ Agência)Justin Bieber

Giovanna Lancellotti e Rodrigo Andrade assistem a show de forró

Na noite desta terça-feira, 19, Giovanna Lancellotti e Rodrigo Andrade assistiram a show de forró no Recife, Pernambuco. Os atores, que estão na cidade para divulgar a novela “Gabriela”, curtiram a apresentação da banda Magníficos, no Chevrolet Hall.
Giovanna Lancellotti e Rodrigo Andrade com Sâmya Maia e Walkyria Santos, vocalistas da banda Magníficos, em show no Recife (Foto: Divulgação)Giovanna Lancellotti e Rodrigo Andrade com Sâmya Maia e Walkyria Santos, vocalistas da banda Magníficos

Solteira? Iris Stefanelli aparece sem aliança em São Paulo


Ex-BBB Iris Stefanelli em show de Thiaguinho em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Ex-BBB Iris Stefanelli em show de Thiaguinho em São Paulo
Parece que Iris Stefanelli é mais uma a entrar para o time dos solteiros. Em show de Thiaguinho na noite desta terça-feira, 19, a ex-BBB apareceu sem a aliança na mão direita que ganhou quando ficou noiva de Jerônimo Teixeira em novembro de 2010. Inicialmente sem nenhum acessório no dedo em que ficava a aliança, Iris chegou a colocar um anel no local para posar para fotos.
Iris Stefanelli já anunciou que pretendia casar e engravidar em 2012, mas não tinha revelado quando seria a cerimônia. Segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora", o empresário Jerônimo Teixeira pretendia marcar a data do casamento para julho, depois de ser muito pressionado pela loira.
Iris Stefanelli ficou noiva de Jerônimo Teixeira com uma festa para 150 pessoas em Uberlândia, cidade natal da ex-BBB em Minas Gerais. Para celebrar, a apresentadora ganhou um anel de noivado da Tiffany, além da aliança de ouro branco, da Cartier.
Ex-BBB Iris Stefanelli em show de Thiaguinho em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Ex-BBB Iris Stefanelli sem aliança em show de Thiaguinho em São Paulo
Fonte:EGO

Atores de ‘Friends’, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc se reencontram nos EUA

Atores que contracenaram durante dez anos na extinta série “Friends”, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc se reencontraram nesta terça-feira, 19. Os eternos Phoebe e Joey estiveram na première da segunda temporada da série “Episodes” – que tem Matt LeBlanc no elenco -, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Matt  LeBlanc e Lisa Kudrow  em première da segunda temporada da série ‘Episodes’ em Los Angeles, nos EUA (Foto: Getty Images/ Agência)Matt LeBlanc e Lisa Kudrow em première da segunda temporada da série ‘Episodes’
Lisa Kudrow em première da segunda temporada da série ‘Episodes’ em Los Angeles, nos EUA (Foto: AFP/ Agência)Lisa Kudrow em première da segunda temporada da série ‘Episodes’ em Los Angeles
Matt LeBlanc e Kathreen Rose em première da segunda temporada da série ‘Episodes’ em Los Angeles, nos EUA (Foto: AFP/ Agência)Matt LeBlanc e Kathreen Rose em première da segunda temporada da série ‘Episodes’

Alinne Moraes deixa restaurante acompanha de Mauro Lima

Na madrugada desta quarta-feira, 20, Alinne Moraes deixou um restaurante em Ipanema, Zona Sul do Rio, acompanha de Mauro Lima. A atriz e cineasta estiveram no coquetel de estreia da peça “Doroteia”. Logo após a sessão especial do espetáculo, Alinne optou por não falar de sua vida pessoal. "Essas coisas de vida particular não é bom a gente ficar falando, principalmente em noite de estreia. Prefiro falar da minha peça e de todo esse meu trabalho maravilhoso”, se limitou a dizer a atriz.
Alinne Moraes e o cineasta Mauro Lima deixam restuarante na Zona Sul do Rio (Foto: Felipe Assumpção/ Ag.News)Alinne Moraes e o cineasta Mauro Lima
Alinne Moraes e o cineasta Mauro Lima deixam restuarante na Zona Sul do Rio (Foto: Felipe Assumpção/ Ag.News)Atriz e cineasta na Zona Sul do Rio
Fonte:EGO

Pai de Gisele Bündchen espera notícia da gravidez dela, diz jornal


Gisele Bündchen Grava no Leme RJ (Foto: Delson Silva e Gabriel Reis/AgNews)Gisele Bündchen no Rio
(Foto: Delson Silva e Gabriel Reis/AgNews)
Pai de Gisele Bündchen, o sociólogo Valdir Bündchen foi procurado pelo "Diário de S. Paulo" para falar da gravidez não assumida da filha. Ele não sabia que Gisele estava no Brasil. "Eu cheguei de viagem hoje, menina. Nem sabia disso. Que notícia boa", falou. Sobre a gravidez, ele contou que ainda não soube pela boca da filha. "Estamos esperando ela falar disso, nos dar a notícia. Estamos ansiosos", disse ele. "Por enquanto eu só sei o que vocês sabem". De passagem pelo Brasil, a top visitará a família em Porto Alegre.
Gisele está no Brasil para uma série de compromissos profissionais. Na terça, a modelo estava no Rio de Janeiro gravando um comercial e, apesar de estar usando uma blusa larguinha (foto ao lado), suscitou a dúvida se estaria mesmo grávida.
Gisele é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady. Eles já são pais de Benjamin, de dois anos.
Fonte:EGO

Maria Gadú elogia visual de Milena Toscano: 'Tá gostosa e periguete'


Maria Gadú e Milena Toscano com amigos (Foto: Léo Martinez/EGO)Maria Gadú e Milena Toscano com amigos
(Foto: Léo Martinez/EGO)
O vestido justíssimo de Milena Toscano chamou a atenção de Maria Gadú na noite desta terça-feira, 19, durante a estreia da peça "Doroteia", estrelada por Alinne Moraes, que aconteceu em um teatro de Botafogo, no Rio. Pouco antes de começar o espetáculo, Gadú elogiou o visual da atriz.
"Gostei, está aprovado. Tá gostosa e periguete", disse a cantora durante uma conversa informal com amigos.
Após o espetáculo, Gadú voltou a tecer elogios para amiga. Desta vez, o alvo foi o sutiã rosa pink, que Toscano deixava sem querer aparecer: "E ainda combina com a calcinha, amiga!", disse Milena aos risos e com muito bom humor.
Maria Gadú e Milena Toscano na estreia de 'Doroteia' no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Maria Gadú e Milena Toscano na estreia de 'Doroteia' no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Maria Gadú e Milena Toscano na estreia de 'Doroteia' no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Maria Gadú e Milena Toscano na estreia de 'Doroteia' no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Milena Toscano na estreia da peça 'Dorotéia', no Rio (Foto: Isac Luz/EGO)Milena Toscano na estreia da peça 'Dorotéia', no Rio (Foto: Isac Luz/EGO)
Fonte:Globo

terça-feira, 19 de junho de 2012

Recém-casada, Drew Barrymore prestigia pré-estreia de filme

Recém-casada, Drew Barrymore prestigiou a pré-estreia do filme “Seeking a Friend for the End of the World” nesta segunda-feira, 18. A atriz foi ao festival de cinema de Los Angeles, nos Estados Unidos. Apesar dos rumores de que estaria grávida de seu primeiro filho com o marido Will Kopelman, Drew optou por um look que disfarçava sua suposta gestação.
Drew Barrymore em première de filme em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Reuters/ Agência)Drew Barrymore em première de filme
Drew Barrymore em première de filme em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Reuters/ Agência)Drew Barrymore em Los Angeles, nos EUA