terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nota

E amanha de manha antes de postarmos noticias todos vocês iram se supriender com o novo blog e mais sufisticado De Todo Noticia.
Continue com nos e descubra
Como o blog ira ficar!

Miss Bumbum e vice do concurso posam seminuas no frio de Paris

Miss Bumbum, Rosana Ferreira, e a vice do concurso, Graciella Carvalho, posaram seminuas no frio de Paris. Nas imagens, Rosana Ferreira e Graciella Carvalho aparecem usando apenas calcinha e um casaco em frente à torre Eiffel.

Rosana Ferreira (Miss Bumbum) (Foto: Alexandre Ciccone/Divulgação)Rosana Ferreira (Miss Bumbum)
(Foto: Alexandre Ciccone/Divulgação)
Graciella Carvalho, vice do Miss Bumbum (Foto: Alexandre Ciccone/Divulgação)Graciella Carvalho, vice do Miss Bumbum
(Foto: Alexandre Ciccone/Divulgação)

Miss Bumbum (Foto: Alexandre Ciccone/Divulgação)
Miss Bumbum (Foto: Alexandre Ciccone/Divulgação)
fonte:globo

De longe, Alexandre flagra Antenor e Patrícia se beijando


Patrícia se rende e beija Antenor (Foto: Fina Estampa / TV Globo)Patrícia se rende e beija Antenor (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Antenor (Caio Castro) contou a Patrícia (Adriana Birolli) qual é o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). “Eu já não sei quem sou”, diz ela, abalada com a informação sobre a mãe e o estudante de medicina aproveita a situação frágil da ex para consolá-la.

Alexandre vê tudo (Foto: Fina Estampa / TV Globo)Alexandre vê tudo (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

“Você pode não saber, mas para mim você foi e será a mesma de sempre. E isso é mais do que qualquer outra coisa que exista entre o céu e a terra. Porque eu te amo”, declara-se. Patrícia se derrete com as palavras, e os dois acabam se beijando. Sem que eles percebam, Alexandre (Rodrigo Hilbert) observa de longe o momento apaixonado entre os dois.

Antenor pede desculpas, mas Patrícia assume que também quis beijá-lo e confessa que não esqueceu o ex-namorado.

Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 1º de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo.

Homens Fashion Week

A Fashion Week nos mostra modelos de verdade. Homens que realmente nos deixam com água na boca. Aprecie:

Gostou? Então fique ligada por que estaremos disponibilizando também imagens de modelos da Fashion Week agora. Tudo para lhe satisfazer e agradar, vale a pena ficar ligada!

Até mais!

No Brasil atores de “Supernatural” e “Vampire Diaries” escolherão os melhores Cosplays‏


Os atores das séries “Supernatural” e “The Vampire Diaries” que vem ao Brasil participar das convenções “RoadHouse” e “Mystic Moon”, respectivamente, vão escolher os melhores Cosplays do Brasil.Em ambas as convenções será promovido concursos de cosplay que além de serem escolhidos pelos atores, os vencedores também irão ganhar um prêmio muito especial oferecido pela promotora dos eventos. Cosplay é originário dos personagens de quadrinhos, hoje em dia de desenhos, animes e mangás. São pessoas que se vestem dos seus persongens prediletos. Cosplay originariamente ligava-se a personagens de quadrinhos. Com o passar do tempo, contudo, foi-se tornando uma tradição e um hábito que se espalhou por todos os tipos de convenções.
Jared Padalecki, Misha Collins, Mark Sheppard, Mark Pellegrino e Richard Speight Jr são os atores de “Supernatural” que participarão da convenção “RoadHouse” nos dias 05 e 06 de maio no Hotel Windsor Guanabara no Rio de Janeiro. Os ingressos podem ser adquiridos através do site http://www.roadhousecon.com.br/.
A convenção denominada de “Mystic Moon” com os atores Ian Somehalder, Daniel Gillies, Joseph Morgan e Kat Graham, de “The Vampire Diaries”, acontecerá nos dias 02 e 03 de junho no Centro de Convenções SulAmérica, também no Rio de Janeiro. Os ingressos para a “MysticMoon” estão a venda no site http://www.mysticmoon.com.br/

NTB

Conheça o namorado da Professora Helena na nova versão de “Carrossel”

O ator Gustavo Wabner

(O ator Gustavo Wabner, que vai fazer o par romântico da Professora Helena na versão de “Carrossel”, do SBT)

Gustavo Wabner será o par romântico da Professora Helena (Rosanne Mulholland) na versão de “Carrossel”, do SBT.

O ator, que fez “Canavial das Paixões” (2003), ainda não começou a gravar o remake da novela infantil.

“Carrossel” tem estreia prevista para maio no SBT.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (30).

F5

“Já traí”, assume Juliana Paes em entrevista

Atriz, que interpretará a personagem Gabriela na TV, contou que não tem vergonha da atitude à revista RG
Juliana Paes
Juliana Paes
Juliana Paes fez revelações bombásticas durante uma entrevista para a revista RG. A atriz contou que já traiu e falou abertamente sobre o assunto. “Já traí. Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz, e aquilo foi uma vávula. Tenho a consciência tranquila, saí de todos os meus relacionamentos só depois de ter esgotado as possibilidades. Quando amo, luto até o fim”.
Casada há três anos com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Juliana disse ainda que o marido não gosta de ver cenas da mulher beijando na boca. “Ele trabalha bem isso, só não gosta de me ver beijando na boca”.
Se preparando para estrelar na TV na pela da sensual Gabriela, a atriz confessa, que pela primeira vez, a crítica da mídia com relação a sua idade para a personagem a incomodou. “Li nas manchetes que eu era velha para o papel. Foi a primeira vez na minha vida que uma opinião da mídia me deixou em dúvida. Quando vi, estava pensando: será que eu já passei da idade? Amadureci, mas não passei do ponto”, rebateu. (JA)

Briga Pela Vice

19h48 SP
.globo 25.2 .band 6.8 .record 6.7 .sbt 5.5
19h51 SP
.globo 23.7 .sbt 7.2f57.gif .record 6.8 .band 6.4
20h SP
.globo 27.5 .band 6.4 .record 6.3 .sbt 4.3

20h10 :globo: 25.5 :record: 7.5 :band: 5.7 :sbt: 3.9
Fonte: Clube da Band / @RickSouza_