segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Download – A Feiticeira 1ª Temporada RMVB Dublado

A Feiticeira 1ª Temporada
Baixar A Feiticeira 1ª Temporada RMVB Dublado
Download A Feiticeira 1ª Temporada RMVB Dublado


Sinopse A Feiticeira 1ª Temporada: O episódio piloto foi gravado no final de 1963, logo após o assassinato de John Kennedy. Embora o clima fosse de tristeza pelo acontecimento, os trabalhos se desenvolveram naturalmente.
ELENCO
Elizabeth Montgomery … Samantha Stephens / … (254 episódios, 1964-1972)
David White … Larry Tate (166 episódios, 1964-1972)
Dick York … Darrin Stephens (156 episódios, 1964-1969)
Agnes Moorehead … Endora (147 episódios, 1964-1972)

INFORMAÇÕES DA SÉRIE
Título Original: A Feiticeira- 1ª Temporada
Título Traduzido: A Feiticeira- 1ª Temporada
Gênero: Comédia | Família | Fantasia
Duração: 25 Min. cada
Episódios: 178
Data de Lançamento: 1964
Direção: Hatsuki Tsuji
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 90 Mb Cada
Resolução: 640 x 467
Frame Rate: 23 Fps
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Idioma: Português

media tv:Elenco de Malhação distribui brinquedos em favela carioca

ImagemImagem

Neste sábado, 29, os atores de “Malhação” Carla Salles, Gil Coelho, Douglas Sampaio, Alejandro Claveaux e Thais Melchior participaram do evento “Pintando o sete no Alemão”, no Morro do Adeus, umas das comunidades que formam o Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. O elenco da novelinha brincou com crianças de lá, que também ganharam brinquedos.

EGO

filmes a mil:Globo exibe o inédito "Mais do que Você Imagina" em "Tela Quente"

Mais do que Você Imagina - Inédito
Homeland Security. EUA/ALE, 2008. De George Gallo, com Antonio Banderas, Meg Ryan, Colin Hanks, Selma Blair, Trevor Morgan, John Valdetero. Comédia.
A obesa Martha sempre foi um grande peso na vida de seu filho Henry. Após três anos ausente, em uma missão ultra-secreta do FBI no exterior, Henry volta para casa para apresentar sua noiva Emily a sua mãe e descobre que seus problemas só aumentaram. Marty, ex-Martha, agora tem um corpão e um novo namorado, Tommy.


Fonte: Globo

bem estar:Dor muscular nos dias seguintes ao início de um treinamento físico

Você se recorda das dores musculares que sentiu nos dias seguintes ao início de um programa de treinamento físico, ou quando o teu personal trainer modificou o treino? Certamente que sim. Quase todos que realizam ou já realizaram algum tipo de atividade física se lembram desta dor.


Mas, ao mesmo tempo em que você traz a memória e deseja não mais senti-la, você se alegra por saber que esta ação inflamatória é resultado do teu esforço para obter uma vida mais saudável. Por que isso ocorre? O que fazer para lidar com ela? Até quando sentirei estas dores? Lidaremos com isso neste nosso breve artigo.


Os benefícios proporcionados pela atividade física são dependentes de um perfeito equilíbrio entre a intensidade do exercício e o tempo de recuperação muscular. Todas as vezes que nós nos submetemos a um estresse físico (caminhada, corrida, musculação, alongamentos, entre outros) nossos músculos realizam trabalho. O trabalho por eles realizado promove uma série de modificações na musculatura que precisam ser restauradas para que um novo estímulo físico possa ser aplicado. Este processo de restauração se dá no momento de repouso e descanso, principalmente durante o sono. Assim, quando recuperado o músculo atinge um estágio maior de resistência, tornando-se melhor condicionado.


Neste belo processo de aquisição do condicionamento muscular por que ocorre a dor? Uma das principais hipóteses para o aparecimento da dor se deve ao fato que o exercício físico promove micro lesões musculares, ou seja, minúsculas lacerações do tecido muscular bem como dano nos componentes que promovem a contração muscular (proteínas contráteis), assim como, pode promover pequenos estiramentos nos tendões e aumento na retenção hídrica (água). São estas microscópicas lesões que causam dor. Dor que pode se manifestar 12 horas após o treinamento físico e permanecer por até 4 dias.


Então, o que fazer para prevenir a dor? Uma das melhores maneiras para prevenir, porém não eliminar, as dores musculares tardias é iniciar o programa de treinamento físico com uma baixa intensidade. Não vá com "muita sede ao pote". Comece ao poucos e aumente as cargas com o passar do tempo. Altas intensidades no início de um programa, além do aparecimento das dores musculares, aumentam o risco de lesões articulares e musculares mais sérias, que poderão exigir de você uma interrupção no programa de treinamento.


E, até quando sentirei estas dores? Felizmente, sempre que houver alterações no teu programa de treinamento físico você estará sujeito a aparição das dores musculares. Digo felizmente, porque isso indica que teu organismo esta se adaptando a uma nova imposição de carga, conduzindo você a um novo estágio de aptidão física. Porém, não caia na máxima do "No pain no gain". A dor muscular pode aparecer, mas se não aparecer não significa que o estímulo foi ineficaz para a melhoria da tua SAÚDE.


Com o passar da idade as dores musculares poderão se tornar mais freqüentes e o tempo de recuperação poderá ser mais longo. Não há evidências que mostrem diferenças entre homens e mulheres. Ambos estão sujeitos as dores musculares.
Por este motivo

desenvolva um bom relacionamento com teu professor ou personal trainer. Mantenha-o sempre informado sobre as tuas percepções de dor após o treinamento físico. Fazendo isso você o ajudará a desenvolver um programa cada vez mais específico para ti, levando em consideração as respostas fisiológicas do teu organismo. A você que está neste processo, Boa Prática!

PROF. DAVÍ F. M. CÁCERES
EDUCADOR FÍSICO /PERSONAL TRAINER (CREF: 041916-G/SP)
ESPECIALISTA EM CONDICIONAMENTO FÍSICO E REABILITAÇÃO CARDÍACA - INCOR HCFMUSP
Autor: Prof. Daví F. M. Cáceres
E-mail: davifmc@osite.com.br

animes sem fim:Power Rangers: Super Samurai será o subtítulo da nova temporada Leia mais em: Power Rangers: Super Samurai será o subtítulo da nova te

A nova temporada de Power Rangers, que estreia em 2012, receberá um novo subtítulo. De acordo com Kirk Bloomgarden, vice-presidente da Saban, a leva de novos episódios, ainda com os mesmos personagens e temática, será chamada de Super Samurai.

A série teve seu episódio de número 21 exibido neste sábado nos Estados Unidos. O capítulo Party Monsters comemorou o Halloween e faz parte de outros dois especiais anunciados: Christmas Together, Friends Forever (especial de natal) e The Clash of the Red Rangers (crossover com RPM). Com relação a este último, tudo indica que os personagens da antiga saga vão aparecer somente sob forma ranger.

Em tempo

Nesta última sexta-feira, a Band exibiu a segunda parte do episódio Origens, que narra o início da temporada Samurai. Isso significa que a exibição na TV aberta brasileira está há apenas um episódio da americana. Caso a emissora continue transmitindo episódios inéditos a partir da próxima segunda, teremos o fim da primeira leva de episódios praticamente junto com a Nickelodeon dos Estados Unidos. Power Rangers: Samurai vai ao ar na Band de segunda a sexta, às 15h.


famosos de plantão:Veja a capa do novo DVD de Beyoncé


Capa do novo DVD de Beyoncé ‘Live at Roseland – Elements of 4’ (Foto: Reprodução)Capa do novo DVD de Beyoncé

O novo DVD de Beyoncé, “Live at Roseland – Elements of 4”, tem lançamento mundial agendado para o dia 29 de novembro. O DVD (duplo), sexto da carreira solo da cantora, é um registro do show “Intimates nights with Beyoncé”, gravado em agosto durante uma pequena temporada no Roseland Ballroom, em Nova York, nos Estados Unidos.

Na gravação ao vivo, Beyoncé cantou músicas do seu mais recente álbum, “4”, e recebeu convidados como Jay-Z e Paul McCartney. Além do show, o DVD exibe imagens de bastidores e sete clipes produzidos a partir do repertório de “4”.
fonte:globo

noticias diarias: Pequena filipina simboliza o ser humano de número 7 bilhões

Danila Camacho bebê 7 bi (Foto: AP)Danila vai receber uma bolsa de estudos, enquanto seus pais terão ajuda para abrir loja (Foto: AP)

A Ásia, onde vivem dois terços da população mundial, recebeu simbolicamente o ser humano de número 7 bilhões, uma pequena filipina de nome Danica cujo nascimento foi celebrado em Manila e ilustra os desafios planetários de crescimento demográfico.

O planeta atingiu a população de seis bilhões em 1999. Na ocasião, a ONU escolheu Adnan Nevic, um menino nascido em Sarajevo, como representante simbólico da marca. Desta vez, a ONU optou por não designar nenhuma criança com antecedência e vários países pretendiam reivindicar a efeméride.

Danica May Camacho, nascida no domingo, dois minutos antes da meia-noite, no José Fabella Memorial Hospital, um centro público da capital filipina, tem 2,5 quilos. Seus pais, Florante Camacho e Camille Dalura, foram felicitados por representantes das Nações Unidas.

"É muito bonita. Não posso acreditar que seja a habitante sete bilhões do planeta", comentou emocionada Camille Dalura na sala de partos, invadida pela imprensa. Danica receberá uma bolsa de estudos e seus pais uma quantia em dinheiro para abrir uma loja.

"O mundo e seus sete bilhões de habitantes formam um conjunto complexo de tendências e paradoxos, mas o crescimento demográfico faz parte das verdades essenciais em escala mundial", declarou a representante do Fundo das Nações Unidas para a População (UNFPA) nas Filipinas, Ugochi Daniels.

fonte:globo

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

media tv:Reversão remota

As possibilidades de Rafinha Bastos voltar ao “CQC” pelo menos até o fim deste ano são vistas hoje, na Band, como nulas. E, no ano que vem, como remotas.

fonte:globo

filmes a mil:SBT exibe o filme "Navio Fantasma" em "Tela de Sucessos"

Navio Fantasma
Ghost Ship. EUA, 2002. De Steve Beck, com Gabriel Byrne, Julianna Margulies, Ron Eldard, Desmond Harrington. Suspense.
Especialistas em localizar, consertar e trazer até a costa navios que tiveram problemas em alto-mar, a equipe do barco rebocador Guerreiro Ártico, segue em missão até o Estreito de Bering. Para surpresa do grupo, no caminho se deparam com o famoso Antonia Graza, um transatlântico italiano desaparecido há 40 anos. O que eles não podiam imaginar, é que o navio agora é moradia de um estranho e mortal ser que quer a vida de todos.

Fonte: SBT

bem estar:As 10 principais doenças do homem no Brasil (corrigido)

Quando se fala em um homem ir a uma consulta médica, muitas pessoas pensam logo no exame de próstata. Primeiro, o próprio Instituto Nacional do Câncer (Inca) não recomenda que se faça toque retal ou dosagem de PSA no sangue como rotina. Segundo, o homem brasileiro tem uma série de doenças mais importantes, qualquer que seja o critério adotado. Por isso, compilei uma lista das doenças que mais comprometem a saúde do homem brasileiro, usando como critério a carga de doença (que considera os anos de vida perdidos, o grau de incapacidade dos sobreviventes, e o número de pessoas afetadas). O número entre parênteses é a proporção da carga de doença do homem brasileiro que é atribuída pela Organização Mundial da Saúde (OMS) àquela doença.

  • Violência (11,4%) — Essa “doença” inclui assassinato, tentativa de assassinato e outros tipos de agressão. Em outros termos, todo tipo de agressão intencional que não tenha sido causado pela própria vítima ou como parte de algum tipo de guerra. Estima-se que, no Brasil e região, o álcool seja responsável por 45% da mortalidade por assassinato em homens a partir dos 15 anos de idade, e 15% em crianças. O consumo de drogas ilícitas também tem uma contribuição, mas parece que trabalhar no tráfico é ainda pior. De acordo com o ex-secretário de segurança do Espírito Santo, cerca de 70% dos assassinatos [no estado] são resultados de disputas territoriais envolvendo o tráfico de drogas.
  • Acidentes de trânsito (4,9%) — Estima-se que o álcool seja responsável por 60% das mortes por acidentes de trânsito nos homens entre 30 e 44 anos de idade no Brasil e região. Essa proporção ainda é de 56% entre os 15 e os 29 anos de idade, e vai caindo nos extremos da vida sem deixar de ser relevante: 18% para os menores de 15 anos de idade, e 30% para os maiores de 70 anos de idade. (Isso sem contar com as pessoas que sobrevivem aos acidentes mas ficam incapacitadas.) Vale lembrar que pedestre, ciclista e motociclista que bebem também aumentam o risco de se envolverem num acidente, e que quem não bebe pode morrer ou ficar incapacitado por causa de alguém que bebeu.
  • Transtornos relacionados ao uso do álcool (4,9%) — O alcoolismo é uma doença muito debilitante, e estimativas variam de 5% a 15% dos adultos no Brasil. Outro problema muito comum é o uso nocivo do álcool, no qual a pessoa continua usando álcool em excesso (ou em ocasiões inadequadas) mesmo percebendo que sua forma de beber está trazendo consequências. O uso nocivo do álcool não é uma doença, mas é um problema de saúde grave, e colabora com grande parte das doenças desta lista. Para conhecer os limites do uso de baixo risco do álcool, confira o artigo Por que o homens morrem mais cedo?.
  • Doença cardíaca isquêmica (4,3%) — A angina, o infarto e os outros problemas da família aparecem nos homens antes do que nas mulheres, algo como 5 anos mais cedo. Existem uma série de fatores de risco, como falta de atividade física, tabagismo, obesidade, pressão alta, colesterol alto, e glicose alta. O uso de álcool em baixas doses parece reduzir o risco de infarto, enquanto o uso excessivo aumenta o risco, até porque o álcool está ligado a outros fatores de risco como a pressão arterial.
  • Depressão (4,1%) — Os transtornos depressivos unipolares, como o episódio depressivo maior e a distimia, são problemas mentais comuns e às vezes muito graves. As mulheres sofrem mais com a depressão que os homens, mas isso não significa que o problema seja negligenciável no sexo masculino. A maioria dos casos estão relacionados a problemas sociais, financeiros etc., mas alguns são decorrentes de fatores de risco preveníveis. Estima-se que o álcool seja responsável por 7,0% dos casos de episódio depressivo maior, que é um tipo importante de depressão; no caso das mulheres, essa proporção é de apenas 1,4%. (O contrário também ocorre: os transtornos depressivos aumentam o risco da pessoa desenvolver um transtorno relacionado ao uso do álcool.) Outra causa importante de depressão é o abuso sexual na infância. (Leia também: Como saber se você está com depressão.)
  • Pneumonia (3,8%) — Mesmo com a queda da mortalidade pela doença, a pneumonia pode trazer sequelas que prejudicam o funcionamento dos pulmões para o resto da vida. Não é novidade de que o uso de álcool e o tabagismo contribuem para as infecções respiratórias.
  • Outros tipos de acidentes (3,3%) — Esses são os acidentes que não se enquadram em trânsito, afogamento, queda, envenenamento ou incêndio. No Brasil e região estima-se que 48% dos “outros tipos de acidentes” sejam causados pelo álcool, nos homens entre 15 e 44 anos de idade. Até os 14 anos de idade essa proporção é de 18%, e a partir dos 45 anos de idade, é de 42%. Os acidentes de trabalho também constituem uma parte importante da causa desses acidentes.
  • AVC (3,3%) — A doença cerebrovascular, que inclui tanto o derrame (AVC) quanto outras formas menos drásticas, é a principal causa de morte no Brasil, mas essa é uma morte que costuma acontecer em idades bem mais avançadas que a das mortes por violência ou acidente de trânsito. 62% de todos os derrames no mundo são causados por pressão arterial arterial elevada. Como já disse antes, quanto menor a pressão arterial, melhor. Baixar a pressão de 12,5 por 8 para 11,5 por 7,5, por exemplo, diminui em 38% o risco de AVC. Além disso, a maioria dos principais fatores de risco para a saúde do brasileiro podem causar um derrame.
  • Diarreia (2,9%) — Na verdade, o número de pessoas incapacitadas ou falecidas por diarreia é menor do que o de muitas doenças que não entraram nessa lista. Mas a diarreia afeta principalmente as crianças, de forma que o número de anos de vida perdidos acaba sendo ainda maior.
  • Prematuridade e baixo peso ao nascer (2,1%) — Estima-se que nascer com o peso abaixo de 2500 gramas aumente em 6 vezes o risco do bebê morrer antes de completar um mês de vida. (O peso médio ao nascer é de 3300 gramas.) Existe uma série de complicações da gravidez que podem causar um nascimento prematuro (antes do feto alcançar as 37 semanas) ou com baixo peso. E o melhor é que a maioria dessas complicações pode ser prevenida ou diagnosticada precocemente se a mulher fizer o pré-natal adequadamente.

Pessoalmente, sou a favor de não deixarmos que as diferenças nos ceguem para as semelhanças. A maioria das doenças mais importantes para os homens também têm alguma importância para as mulheres, e vice-versa. Mas se for para focar nas diferenças, façam-me o favor de não ficar pensando só em câncer de próstata. A carga de doença causada pelo câncer de próstata é de cerca de um terço da carga de doença causada por prematuridade e baixo peso ao nascer, que são apenas a décima doença mais importante para os homens. As doenças que mais distinguem os homens das mulheres são problemas mentais e sociais: a violência, os acidentes, e os transtornos relacionados ao uso de álcool, tabaco e drogas ilegais. (Leia também: Por que o homens morrem mais cedo?.)

Se você tiver alguma dúvida sobre uma dessas doenças, ou se simplesmente quiser manifestar seu interesse, não deixe de fazer um comentário. Pretendo usar essas manifestações para escolher o tema dos próximos artigos a serem publicados aqui no Doutor Leonardo.

Ao longo dos próximos meses pretendo publicar outras listas das principais doenças: para as mulheres, para as crianças, para os idosos, e para os adultos.

fonte:globo

animes sem fim:The Walking Dead é renovado para uma terceira temporada Leia mais em: The Walking Dead é renovado para uma terceira temporada

The Walking DeadA segunda temporada de The Walking Dead mal estreou e seu sucesso já garantiu um novo ano para a série. Segundo comunicado oficial do canal AMC, a nova temporada do seriado zumbi continua com exibição a nível mundial pela Fox, com exceção dos Estados Unidos.

“Somos gratos a todos que colaboraram em frente e atrás das câmeras para que nós continuássemos fazendo de ‘The walking dead’ uma experiência única na TV. E também estamos muito orgulhosos de que ele continue batendo recordes de audiência em todo o mundo”, disse Charlie Collier, presidente da AMC.

No Brasil, The Walking Dead é exibido todas as terças, às 22h, na Fox.

fonte:globo

famosos de plantão:Alessandra Ambrósio leva Anja para comprar abóboras para o Dia das Bruxas

Top brasileira foi clicada, na terça-feira (25), em um mercado de West Hollywood, nos Estados Unidos ao lado da filha

QUEM Online; Fotos: The Grosby Group

The Grosby Group

Alessandra Ambrosio, de 30 anos, depois de buscar a filha, Anja, 3, na escola, aproveitou a tarde de terça-feira (25) para comprar abóboras para a festa de Halloween (Dia das Bruxas) em um mercado de West Hollywood, nos Estados Unidos. Faltou só a companhia do marido, o empresário Jamie Manzur, que já havia acompanhado as meninas outro dia em passeio ao mesmo lugar.

Contente, a garotinha brincou nos carrinhos e até posou para foto - tirada com o celular da top - em um painel com uma abóbora em tamanho gigante. A pequena ainda se encantou por um coelhinho em uma fazendinha que estava em exposição no local.

Alessandra se prepara para subir na passarela pela Victoria's Secret no próximo dia 29 de novembro. O fashion show da grife de lingerie será animado pela banda Maroon 5 e apresentado em Nova York.

The Grosby Group
Alessandra dá uma ajudinha à Anja para carregar o carrinho, lotado de miniabóboras

The Grosby Group
Anja e a mãe fazem carinho em um coelhinho, de uma minifazenda que expõe pequenos animais
fonte:globo

noticias diarias:Cidade italiana contará com 'floresta no céu'

Duas torres que estão sendo construídas em Milão, na Itália, terão uma "floresta no céu”. Os 27 andares das torres de cerca de 110 e 80 metros de altura contarão com uma floresta de um hectare. Quando estiverem concluídos, segundo o projeto, os dois prédios exibirão 730 árvores, 5 mil arbustos e 11 mil plantas. As torres foram projetadas pelo arquiteto Stefano Boeri, de 55 anos.

Quando estiverem concluídas, torres exibirão 730 árvores, 5 mil arbustos e 11 mil plantas. (Foto: Boeri Studio/Barcroft Media/Getty Images)Quando estiverem concluídas, torres exibirão 730 árvores, 5 mil arbustos e 11 mil plantas. (Foto: Boeri Studio/Barcroft Media/Getty Images)
Torres projetadas pelo arquiteto Stefano Boeri, de 55 anos, estão em construção. (Foto: Boeri Studio/Barcroft Media/Getty Images)Torres projetadas pelo arquiteto Stefano Boeri, de 55 anos, estão em construção. (Foto: Boeri Studio/Barcroft Media/Getty Images)
fonte:globo

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

noticias diarias:Protestos anticapitalistas nos EUA provocam confrontos com a polícia

Manifestações semelhantes aos dos ativistas anticapitalistas que deram início ao acampamento “Ocupe Wall Street”, em Nova York, voltaram a ocorrer em outras regiões dos Estados Unidos. Houve confrontos com policiais e detenções na noite desta terça-feira (25) e madrugada desta quarta (26) nos estados da Califórnia e Geórgia.

Polícia entra em confronto com manifestantes (Foto: Reuters)Polícia entra em confronto com manifestantes (Foto: Reuters)
Em Oakland, polícia reagiu aos protestos com bombas de gás. (Foto: Darryl Bush / AP Photo)Em Oakland, polícia reagiu aos protestos com bombas de gás. (Foto: Darryl Bush / AP Photo)

Em Oakland, na Califórnia, a polícia reagiu ao protesto de centenas de pessoas no Frank Ogawa Plaza com bombas de gás. O confronto desta terça deixou feridos, dezenas de detidos e vandalismo pelas ruas, segundo os jornais americanos.

Manifestante é detido em Atlanta. (Foto: David Gldman / AP Photo)Manifestante é detido em Atlanta. (Foto: David Gldman / AP Photo)

Em Atlanta, na Geórgia, a polícia investiu contra os manifestantes no Parque Woodruff na madrugada desta quarta. Bombas de gás foram utilizadas para dispersar o grupo e muitas detenções também foram realizadas.

(*) Com informações da Associated Press
fonte:globo

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Família Buscapé DVDRip XviD Dual Audio

Telona - Filmes rmvb pra baixar grátis

Título Original: The Beverly Hillbillies
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 93 min
Ano de Lançamento: 1993
Qualidade: DVDRip
Formato: XViD
Áudio: Português / Inglês
Legenda: s/l
Tamanho: 700 mb

Download Megaupload

Sinopse: O mais inacreditável choque de culturas acontece nesta história hilária que descreve as mudanças na vida da Família Clampett que fica rica da noite para o dia quando descobrem petróleo no pântano atrás de seu casebre em Ozark. Incentivada a se mudar para Beverly Hills, a inocente e trabalhadora família é a isca perfeita para charlatões, impostores e aproveitadores.

media tv: Luan Santana lança o hit “Nega” e é acusado de plágio

Luan Santana acaba de lançar sua nova música de trabalho, que tem grandes chances de se tornar o hit do verão. “Nega” é uma faixa inédita, que não está em nenhum álbum do cantor.

Logo no lançamento já surgiu uma polêmica sobre um suposto plágio da música “Acabou”, do MC Projota. Isso porque o sertanejo usa a frase “tava arrumando minha vida mas tô doido pra você bagunçar”.

Você pode ouvir e baixar a música clicando AQUI.

filmes a mil: hoje Globo exibe o filme

Terça - A Família Buscapé
The Beverly Hillbillies. EUA, 1993. De Penelope Spheeris, com Jim Varney, Diedrich Bader, Erika Eleniak, Cloris Leachman, Lily Tomlin, Dabney Coleman. Comédia.
A vida da Família Clampett muda completamente do dia para noite depois que eles descobrem petróleo no pântano atrás de seu casebre em Ozark e ficam ricos. Incentivada a se mudar para Beverly Hills, a inocente e trabalhadora família é a isca perfeita para charlatões, impostores e aproveitadores.

bem estar:Dor de cabeça: como entender e eliminar esse mal definitivamente

Aumente a produtividade eliminando a dor de cabeça de uma vez por todas. Saúde e qualidade de vida devem vir em primeiro lugar, sem elas não adianta ganhar dinheiro.

Dor de cabeça

Quem me acompanha sabe que sofro de uma dor de cabeça crônica. Um mal que infelizmente trago comigo desde criança. O único benefício que tirei disso foi que virei especialista no assunto.

Com o tempo, aprendi receitas e acumulei literatura relacionada. Aprender foi importante, porque a dor de cabeça me impossibilitava de trabalhar, reduzindo minha qualidade de vida.

Os empreendedores sabem que saúde também é fator decisivo para manter tudo em ordem e funcionando, até que se possa delegar tarefas. Esse mal tão comum é um vilão da produtividade e causa prejuízos.

Hoje, vou lhe transmitir um pouco do que tenho guardado aqui sobre as dores de cabeça. Um problema que atinge quase 80% da população, segundo dados da Sociedade Brasileira de Cefaléia.

Uma pesquisa realizada pela USP de Ribeirão Preto traçou um perfil dessas pessoas que sofrem com dor de cabeça. O resultado foi:

  • 50% têm cefaléia regularmente (estou nessa)
  • 30% têm cefaléia tensional
  • 20% têm enxaqueca

Entendendo o inimigo para acabar com ele

Levei muito tempo tentando entender como eram minhas dores de cabeça, quando apareciam, com que frequência, intensidade e por que. Identificiar qual é o tipo de dor de cabeça que lhe aflige é meia batalha ganha e não é coisa muito complicada.

Existem vários tipos de dor de cabeça e você deve procurar um médico para diagnosticá-las. Porém, você pode ajudá-lo a entender mais rápido, como a sua dor de cabeça funciona e ataca.

Para isso basta entender alguns princípios básicos sobre essa dor tão comum, mas um tanto misteriosa. As dores de cabeça, basicamente, fazem parte de dois grupos:

  • Primárias - não provocadas por doenças
  • Secundárias - provocadas por doenças

A dor de cabeça primária não é provocada por doença, ela é a própria doença. Se encaixam nesse tipo a enxaqueca e a cefaléia tensional.

Já as dores de cabeça secundárias são sintomas de outras doenças, como a sinusite, meningite ou trauma craniano. Vamos falar aqui das dores de cabeça primárias.

» Cefaléias Tensionais
Este é o tipo de dor de cabeça mais freqüente, atingindo cerca de 78% das pessoas que se queixam do problema. Deste montante 88% são mulheres e 69% homens. Os sintomas deste tipo de dor de cabeça são:

  • Sensação de peso
  • Aperto ou pressão
  • Dor em volta da cabeça

Podem ser provodacas por estresse, tensão muscular, dilatação dos vasos sanguíneos, problemas de postura, entre outros.

Infelizmente as pessoas com este tipo de dor de cabeça acabam não procurando ajuda médica e se automedicam pela sua característica leve ou moderada e pelo fato de não impedirem as atividades diárias.

» Cefaléia em Salvas
Mesmo sendo um tipo de dor de cabeça mais raro, é responsável por 6% do total de casos. Provoca dores fortes em torno dos olhos e sempre do mesmo lado da cabeça. Também vem acompanhada de vermelhidão nos olhos, lacrimejamento e congestão nasal.

Pode ser desencadeada por:

  • Consumo de bebidas alcoólicas
  • Consumo de drogas vasodilatadoras
  • Exposição ao ar rarefeito
  • Viagens de avião
  • Subida a grandes altitudes
  • Apnéia do sono

Mais freqüente em homens, pode se desencadear em qualquer idade, sendo mais comum na segunda ou terceira décadas de vida.

As crises podem durar de 15 minutos a 2 horas e meia.

» Enxaqueca
É uma dor unilateral e latejante. Mais freqüente em mulheres, sendo bem comum nos períodos de tensão pré- menstrual (TPM) e durante a menstruação.

Alguns especialistas dizem que é de fator hereditário e está associada a:

  • Náuseas e vômitos
  • Sensibilidade à luz
  • Barulho e odores
  • Alterações do sono
  • Depressão

» Cefaléia crônica diária
Segundo os especialistas, uma dor de cabeça que ataca periodicamente e que se não é tratada, pode tornar-se mais freqüente e até diária. A Cefaléia diária é a mais difícil de ser tratada.

» Dor de cabeça menstrual
Ataca mulheres que têm o cérebro sensível ao hormônio feminino estrogênio. Durante a menstruação a taxa desse hormônio diminui e o cérebro sente essa diferença desencadeando a dor de cabeça.

Os médicos dizem ser a mais forte e a mais duradoura.

fonte:google

animes sem fim: The Hub anuncia a estreia do live action de Clue Leia mais em: The Hub anuncia a estreia do live action de Clue | Anime, Mangá e TV –

O The Hub estreia no dia 14 de novembro a série em live action Clue, adaptação do famoso jogo de tabuleiro conhecido aqui no Brasil como Detetive. Anunciada pelo canal em março, a atração será apresentada em um formato de minissérie composta por cinco episódios.

A história seguirá seis jovens que se reúnem quando acreditam ter testemunhado um crime terrível. Como equipe, eles descobrem teorias e acobertamentos que atravessam séculos no passado. Todo o mistério, e as acusações que cada um fará, poderá muito bem definir os seus próprios destinos.

Com produção da Hasbro, Clue conta com a produção executiva de Raven Metzner (Six Degrees). Estrelam a série Sterling Beaumon (Lost), Zach Mills (Super 8), Stephan James (12 Dates of Christmas), Sarah Dejardins (Magic Beyond Words),Kendall Amyre Ferguson (Black Girls Rock) e Ana Golja (What’s Up Warthogs).

Como o The Hub é restrito aos Estados Unidos, ficamos no aguardo da aquisição da série por parte de algum canal da TV paga.


Ansioso para pegar o Barça, Rafael vê Neymar melhor que Messi: 'Disparado'

A um mês e meio do início do Mundial de Clubes e a sete jogos para o término do Brasileirão, o goleiro Rafael mostra ansiedade para enfrentar Lionel Messi e o Barcelona em uma possível final no Japão. E não tem dúvidas diante da pergunta sobre quem é melhor: o argentino ou Neymar, seu companheiro no Santos?

- Neymar, disparado. Eu conheço ele. O Messi eu até vi umas reportagens depois que ele perdeu um pênalti e estamparam 'Messi é humano'. O que o Neymar tem feito é coisa de video-game. Apertou, joga para ele correr - afirmou durante o programa "Bem, Amigos!" desta segunda-feira.

Para que o Santos possa concentrar sua atenção na competição que será disputada no Japão, Rafael considera que mais duas vitórias no Campeonato Brasileiro vão permitir que a comissão técnica santista possa começar a poupar jogadores de olho no Mundial.

- Estamos loucos para chegar logo o Mundial. Nós ganhamos a Libertadores e agora temos a possibilidade de enfrentar o Barcelona, que é a equipe top, podendo mostrar que nossa equipe pode brigar de igual para igual com eles. Sabemos que vai ser difícil, mas a possibilidade de ser campeão mundial nos empolga e nos deixa feliz - destacou o goleiro.

- O descanso é importante, tem que ter um planejamento muito bem feito. Não pode tirar muito para não perder o ritmo de jogo e também não pode jogar muito para não chegar cansado. Temos que vencer mais umas duas partidas para começar a poupar - acrescentou.

Fã de Marcos desde quando era garoto, o goleiro disse que recusou uma proposta do Palermo (Itália) para buscar uma vaga na Seleção que vai disputar os Jogos Olímpicos de Londres, no ano que vem. E que sonha fazer carreira semelhante a do goleiro palmeirense.
fonte:globo

famosos de plantão:Acompanhado, ex-BBB Kadu Parga curte show de Tiësto em Goiânia

Acompanhado de uma bela morena, o ex-BBB Kadu Parga curtiu o show do DJ Tiësto neste domingo, 23, em uma boate de Goiânia.

Ex-BBB Kadu Parga curte acompanhado show do DJ Tiësto em Goiânia (Foto: Nelson Pacheco/ Divulgação)Ex-BBB Kadu Parga curte acompanhado show do DJ Tiësto em Goiânia (Foto: Nelson Pacheco/ Divulgação)
DJ Tiësto se apresenta em Goiânia (Foto: Nelson Pacheco/ Divulgação)DJ Tiësto se apresenta em Goiânia (Foto: Nelson Pacheco/ Divulgação)
fonte:globo

noticias diarias:Após o sucesso do preto, branco é cor da vez para adesivar carros

O preto fosco ainda predomina, mas o branco vem ganhando espaço na moda do 'envelopamento' dos carros no Brasil. A cor, aliás, tem aparecido cada vez mais na pintura original dos veículos, deixando de lado a referência de carro de frota ou táxi, no caso de São Paulo. O empresário Márcio Rodrigues, de São Paulo, queria um carro branco, mas o modelo escolhido não é oferecido nessa cor no país. Ele comprou um prata e optou por adesivá-lo de branco brilhante. "Se não gostasse, sabia que poderia tirar [os adesivos]", conta. "As pessoas acham diferente, perguntam se estou usando alguma cera."

carro branco adesivo (Foto: Raul Zitto/G1)Empresário optou por adesivar carro que não é vendido na cor branca (Foto: Raul Zito/G1)

Após adquirir o Hyundai Veloster por R$ 72,4 mil, Rodrigues se informou pela internet sobre o processo de adesivagem e conversou com pessoas que já tinham feito e gostado e com outras que se arrependeram. "Uma pessoa de uma loja me disse que tinha feito no carro dela e mandou tirar não porque não gostou, mas porque tinha ficado cheio de bolhas, o serviço foi mal feito", explica o motorista de 39 anos. Ele buscou referências, escolheu uma loja e pagou R$ 2 mil pelo envelopamento em branco com alguns detalhes em preto, como no retrovisor e no capô. O empresário se diz satisfeito: "Gosto de carro bonito, não carro de boy".

O branco em alta
“Com o crescimento da procura pelos carros brancos, as pessoas estão em busca do acabamento ‘branco brilho’, que imita exatamente a pintura de um carro”, diz Felipe Castelli, de 23 anos, proprietário da loja AF Preto Fosco, de acessórios automotivos.

carro branco adesivo (Foto: Divulgação/G1)Envelopamento do Veloster do empresário tem detalhes em preto (Foto: Divulgação/G1)

Segundo ele, a procura cresceu após o Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado, quando marcas “premium” como Mercedes-Benz, Audi e especialmente BMW lotaram seus estandes de modelos brancos. A cor também foi muito usada no Salão de Frankfurt, no mês passado.

“Há dois anos te chamariam de louco se você dissesse que iria envelopar seu carro de branco”, lembra Paulo Surya Bento, 45 anos, proprietário de outra loja, a Preto Fosco. “Antes ninguém queria carro branco, pois era cor de táxi. Hoje todo mundo quer.”

Preço
Envelopar o carro em qualquer cor custa entre R$ 1.300 e R$ 3.000, quando utilizado um material de qualidade (normalmente importado e com durabilidade de aproximadamente cinco anos), dizem os especialistas. O preço varia de acordo com o tamanho do veículo e a dificuldade. “Adesivar um Volkswagen New Beetle, por exemplo, é muito mais difícil que um Fiat Punto, por ser mais arredondado”, explica Bento. A aplicação pode demorar de 2 a 3 dias.

porsche adesivado com branco brilhante (Foto: Divulgação / Preto Fosco)Porsche foi adesivado com branco brilhante (Foto: Divulgação)

Segundo esses lojistas, aproximadamente 50% dos clientes adesivam o carro por completo (com preto fosco, branco brilhante ou branco fosco); 40% envelopam apenas o teto (normalmente utilizam a cor preta); e 10% aplicam o revestimento em poucas partes do carro, como capô ou retrovisores. Os clientes, dizem eles, normalmente são pessoas consolidadas financeiramente que possuem veículos de alto valor agregado. “Já fiz uns 15 Audi A5”, conta Castelli.

carro adesivo envelopamento preto (Foto: Divulgação)Aplicação leva de 2 a 3 dias (Foto: Divulgação)

Manutenção
Ao contrário do que muitos imaginam, preservar o adesivo veicular não requer grandes cuidados, mas é necessário evitar excessos ou falta de zelo. Para lavá-lo, bastam água e sabão neutro, dizem os especialistas.

“Em busca de um brilho mais intenso, muitas pessoas aplicam cera automotiva após a lavagem. Essa cera, em reação com o sol, pode causar a corrosão do adesivo”, alerta Castelli. A falta de lavagem frequente do veículo também pode prejudicar a pintura.

Retirada também custa
Segundo Bento, a remoção dos adesivos é simples e rápida. Custa entre R$ 300 e R$ 600, e pode demorar em torno de meio dia. “É importante salientar que, durante a retirada do adesivo, pode ficar um pouco de cola na lataria. Essa cola, porém, pode ser retirada com um removedor próprio”, revela. Ele também nega a possibilidade de a tinta do carro sair junto com o adesivo. “Se a pintura for original, isso não ocorre.”

camaro preto fosco (Foto: Divulgação / Preto Fosco)O preto fosco ainda é o preferido entre os adeptos da envelopagem (Foto: Divulgação / Preto Fosco)
tópicos:

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Download Filme Missão Babilônia Dublado

Sinopse
Um matador de aluguel é contratado para transportar uma "encomenda" - uma garota inocente, criada num mosteiro - dos destroços de uma paisagem pós-apocalíptica no Leste Europeu para Nova York. Mas a tarefa está longe de ser um trabalho típico para o mercenário, pois quando ele, a moça e seu guardião iniciam a viagem de 9.600 quilômetros, são ameaçados por uma seita religiosa que demonstra um especial interesse na jovem - que pode ter o segredo para a salvação da humanidade. Diretor: Mathieu Kassovitz.

Filme: Missão Babilônia
Ano de lançamento: 2008
GÊnero: Ação

Qualidade: DVDrip
Formato: Avi
Tamanho: 700 Mb
Idioma: Português

Download pelo Megaupload


Veja também:

Lista de Filmes
Lista de Games-PC

Gostou ? Então comente antes ou depois de baixar, seu comentário é nosso incentivo!

media tv:Pacotão de Real Times SP – Programa Silvio Santos picando 15 pontos

São Paulo

23h15 :globo: 12.8:redetv:12.1 :sbt: 11.8 :record: 7.5

23h17 :redetv:12.0 :globo: 11.9 :sbt: 11.7 :record: 8.5

23h22 :sbt: 12.6 :globo: 12.0:redetv:11.7 :record: 7.2

23h25 :sbt::redetv: 12.6 :globo: 10.9 :record: 7.0

23h32 :sbt: 15 :globo: 11.5 :record: 8:redetv:6

23h37 :globo: 12.2 :sbt: 12.0 :record: 10.1:redetv:4.8

23h38 :sbt: 12.8 :globo: 11.2 :record: 10.4:redetv:4.8

23h40 :sbt: 12.0 :globo: 11.3 :record: 9.8:redetv:5.4

@AddisonMontg / @tulio