terça-feira, 28 de junho de 2011

2 homens e meio 1 temporada download

ítulo Original: Two and a Half Men 1 ª Temporada

Ano de Lançamento: 2003
Qualidade: DVDRip
Formato: Xvid
Áudio: Português, Inglês
Tamanho: 200 Mb (CADA Episódio)

genero: comédia

1 ºepisodio : http://www.megaupload.com/?d=E5J4M4AF
2º episodio : http://www.megaupload.com/?d=3DUR643P
episodio : http://www.megaupload.com/?d=Q4P5MMVN
4 episodio : http://www.megaupload.com/?d=QSIVYR3A
5 episodio : http://www.megaupload.com/?d=9KITGRN1
6 episodio : http://www.megaupload.com/?d=C7QFJCNU
episodio : http://www.megaupload.com/?d=IRHXGMIH
episodio : http://www.megaupload.com/?d=WZ69P0IG
episodio : http://www.megaupload.com/?d=SCMU1QZP
10º episodio : http://www.megaupload.com/?d=IGGFQRNS
11º episodio : http://www.megaupload.com/?d=SSBNWWWX
12º episodio : http://www.megaupload.com/?d=X7RNC3J0
13º episodio : http://www.megaupload.com/?d=LHIIHXE3
14º episodio : http://www.megaupload.com/?d=45E55W1G
15º episodio : http://www.megaupload.com/?d=PK5EAVI9
16º episodio : http://www.megaupload.com/?d=EYSYOL4B
17º episodio : http://www.megaupload.com/?d=SIJOHIFN
18º episodio : http://www.megaupload.com/?d=HN23Z9QF
19º episodio : http://www.megaupload.com/?d=XCQBZK8B
20º episodio : http://www.megaupload.com/?d=DQA1A3K0
21º episodio : http://www.megaupload.com/?d=A00ED7GA
22º episodio : http://www.megaupload.com/?d=G85HSIYJ
23º episodio : http://www.megaupload.com/?d=7ZPTYH62
24º episodio : http://www.megaupload.com/?d=WQ1SNXFC

Avião sem asa

media tv:Tabela de preços Record

http://i.imgur.com/aUxnq.jpg

fonte:ocanal

media tv:Real Time RJ e SP

21H58 – RJ:globo: 45.4:record: 7.3:sbt: 5.9

22h02:globo: 40.7:record: 7.7:sbt: 6.6:redetv: 1.9

media tv:Segundo diretor de ” A Fazenda”, a interatividade será destaque na 4ª edição do reality

Segundo o diretor da atração Rodrigo Carelli, o reality rural nesse próxima edição vai apostar na interatividade com o público via internet, o diretor ainda afirma que o reality terá promoções, enquetes e fazendo com que o público participe também de pequenas decisões em relação ao jogo. Além disso Carelli garante a exibição ao vivo do programa através do portal da emissora.

fonte:ocanal

Creepy Grudge Ghost Girl in the Mirror!

MOMENTOS DIVERTIDOS

media tv:Especial CTV: O sucesso de um programa que o apresentador vira atração

O programa “O Melhor do Brasil” com apresentação de Rodrigo Faro, ganha cada vez mais espaço nas noites de sábados em todo o Brasil. Com quadros que prendem a atenção do telespectador, Faro teve uma difícil missão: dar um novo ritmo ao programa que tinha perdido o fôlego com a saída de Márcio Garcia.

Misturando games, musical e variedades, a atração tem seu espaço reservado aos sábados. A emissora da Barra Funda dedica cerca de quase 5 horas ao show de Rodrigo Faro.

O grande auge da atração foi com a morte do Rei do Pop Michael Jackson, que com certeza foi um momento difícil que todos os fãs do cantor passaram. Tudo mudou pela pequena homenagem que Faro resolveu fazer cerca de 2 anos atrás, Faro dançava a cada beijo no quadro “Vai dar Namoro”, depois disso a vida do apresentador mudou, e de sua atração também.

O programa viu seus índices de audiência alavancar, chegando até mesmo a liderar contra as novelas globais. Assim iniciou um novo ciclo na historia do “O Melhor do Brasil”, nasce assim o quadro “Dança Gatinho”, a atração que hoje é carro- chefe do programa apresenta todos os sábados homenagens a diversos artistas nacionais e internacionais.

Enfim, um quadro diferenciado que tem como objetivo levar apenas uma coisa para todos os telespectadores a diversão, com certeza é a única atração da TV brasileira onde o apresentador acabou virando atração!

fonte:ocanal

Videos Divertidos

bem estar:Exercícios Kegel

© Equipe Editorial Bibliomed

Neste Artigo:

- Definição
- Como fazer exercícios Kegel?
- Para fazer os exercícios de forma correta, preste atenção nas seguintes orientações:
-
Há alguma outra forma de aprender a fazer estes exercícios?

Definição

Os exercícios Kegel ajudam a fortalecer seus músculos pélvicos. Estes músculos ajudam a sustentar a vagina e a bexiga que retém a urina. Se os músculos pélvicos enfraquecerem, a urina pode vazar. Os exercícios Kegel ajudam a fortalecer estes músculos de maneira que a urina não vaze. Além disso, também tornam os músculos da vagina mais sensíveis.

Como fazer exercícios Kegel?

Você pode fazer estes exercícios em qualquer lugar: sentada a qualquer mesa, esperando o ônibus, lavando louças, dirigindo o carro, esperando em uma fila, ou assistindo televisão. Ninguém perceberá que está fazendo estes exercícios.

Siga as seguintes instruções de como fazê-los:

- Primeiramente, tente uma vez iniciar e parar o fluxo de urina enquanto estiver urinando para que saiba quais músculos usar.

- Quando não estiver urinando, contraia estes músculos e segure por 4 segundos. Depois relaxe. Contraia e relaxe estes músculos pelo menos 10 vezes. Faça isto de 5 a 8 vezes por dia.

Para fazer os exercícios de forma correta, preste atenção nas seguintes orientações:

  • Não contraia outros músculos ao mesmo tempo. Tenha o cuidado de não contrair o

estômago, as pernas ou outros músculos, pois poderá exercer muita pressão sobre os músculos que controlam a bexiga. Procure contrair apenas o músculo pélvico.

  • A repetição é importante, mas não exagere.
  • Realize as series 3 vezes ao dia. Lembre-se que apenas cinco minutos, três vezes por dia podem fazer toda a diferença.
  • Não desista dos exercícios. Geralmente os resultados só aparecem três a seis semanas. Se os sintomas não melhorarem dentro de três a seis semanas, consulte o seu médico.
  • Não utilize os músculos pélvicos sem necessidade. Quando aumenta a pressão sobre a bexiga (por ex., quando espirra, levanta pesos ou salta), os músculos pélvicos também são acionados. Ao contrair estes músculos antes deste tipo de atividade, poderá evitar lesões musculares o desgaste natural dessa musculatura.

Há alguma outra forma de aprender a fazer estes exercícios?

Aparelhos de Biofeedback computadorizados foram desenvolvidos e estão disponíveis para ensinar os exercícios de Kegel. O primeiro passo na realização deste tratamento é aprender quais são os músculos corretos para se contrair e relaxar. O Biofeedback é uma ferramenta muito importante neste aprendizado. Com a repetição dos exercícios a musculatura se torna mais forte e eficiente no controle das funções do assoalho pélvico.

O tipo de Biofeedback mais freqüentemente utilizado na prática clínica chama-se eletromiografia (EMG). Qualquer músculo do organismo fornece pequenos sinais elétricos que podem ser monitorizados com a EMG. Recebendo a informação ("feed back") proveniente da EMG a paciente aprende a contrair os músculos corretos e pode exercitá-los. Para as pessoas com incontinência urinária esta informação é utilizada para o planejamento de um programa personalizado de exercícios que aumentarão seu controle urinário.

Copyright © 2008 Bibliomed, Inc.
fonte:google

bem estar:Curves, Academia para Mulheres - 30 minutos de exercícios

Primeira e maior rede de academia para mulheres, oferece um programa completo de exercícios e apoio nutricional para emagrecimento, condicionamento físico e fortalecimento muscular.

A Curves (Academia para mulheres – 30 minutos de exercícios) oferece um programa completo de saúde, qualidade de vida, boa forma e emagrecimento. Aliando exercícios aeróbicos para perda de peso com treino de força (musculação) para tonificação dos músculos, o circuito de atividade física da Curves provê um plano de exercícios que pode queimar até 500 calorias em apenas 30 minutos. Na Curves você ainda pode contar com um conjunto de ferramentas online para apoio nutricional – auxiliando a sua dieta e a manutenção do seu peso permanentemente. O MaisCurves.com.br é o aliado perfeito para sua malhação na Curves. A Curves oferece uma solução completa para que as mulheres alcancem seus objetivos em perda de peso, condicionamento físico e vida saudável. A Curves é a maior rede de academias do Brasil e do mundo – dedicada a oferecer, em um único lugar com preços acessíveis, exercícios e informação nutricional para mulheres. O resultado de todo este aparato é o impacto positivo não apenas na saúde física, mas também no bem-estar, auto-estima e na qualidade de vida das mulheres. A academia feminina Curves (com 30 minutos de atividade física) está perto das mulheres em mais de 60 países, incluindo os Estados Unidos, Canadá, Austrália, Inglaterra, África do Sul, Irlanda, Nova Zelândia, Escócia, Japão, Espanha, México, França, Grécia e vários outros países na Europa, América do Sul, Ásia e África.

fonte:google

bem estar:A felicidade, é estar bem com o seu corpo?

É sempre com admiração e uma certa inveja, que reparamos que alguém está "de bem com seu corpo". De fato, o nosso corpo é por vezes bem incomodativo: tratamo-lo mal e com desprezo, tentamos apagar ou esquecer o que nos desagrada, ou então suprimimos uma característica demasiado feminina (ou masculina) difícil de aceitar... Às vezes, pelo contrário, há uma procura desenfreada daquilo que nos poderá embelezar, ou tornar-nos aceitáveis aos olhos dos outros... ou então a imitação de modelos que a publicidade, as revistas, a moda nos propõem como ideais, como chave da realização pessoal. De fato, esses modelos seduzem-nos - foi para isso que eles foram criados - e nós procuramos de forma mais ou menos consciente, correspender a esses ídolos... Trabalho por vezes difícil, no fim do qual não está a felicidade.

Então por quê? O meu corpo tem uma razão de ser, e através do olhar, das atitudes, das palavras, das roupas e das cores que visto, exprime quem eu sou. E isto eu bem sei. Mesmo se o meu corpo não revela tudo, se o mais íntimo de mim mesmo está protegido por ele, o corpo é o primeiro contato com os outros, de quem eu temo o julgamento e a rejeição...
No fundo, se acontecer de ter medo do outro é porque duvido de mim próprio ou não me conheço, ou então porque não gosto verdadeiramente de mim. Tal como sou, podiam não gostar. Então não será melhor esconder-me?

Mas sabes, existe em ti uma beleza, talvez escondida: a tua verdadeira beleza. Ela merece ser trazida à superfície para a desenvolveres... e te tornares tu mesmo. A felicidade é também estar unido em si mesmo e estar em verdade consigo próprio e com os outros. Isto passa por uma reconciliação profunda consigo mesmo e pela aceitação do próprio corpo tal como é, único, como o é o coração. Então este corpo reconciliado poderá em liberdade e no seu estilo próprio dizer alguma coisa sobre mim, na minha originalidade.

Nunca aconteceu a vocês ficar maravilhados com o rosto de um doente ou o comportamento de um deficiente na sua verdadeira beleza? Que perspectiva magnífica poder trabalhar e transformar-se em si próprio!... E Deus pode ajudar-te nisso se Lhe permitires.

"O homem vê as aparências
mas Deus vê os corações"

(Livro de Tobias)

fonte:google

filmes a mil:Globo exibe o filme "Os Bad Boys II" em "Domingo Maior"

Os Bad Boys II
Bad Boys 2. EUA, 2003. De Michael Bay, com Will Smith, Martin Lawrence, Gabrielle Union, Joe Pantoliano, Theresa Randle, Tom Hillmann. Policial.
Os policiais Lowrey e Bennett precisam investigar o tráfico de droga em Miami, de forma a alcançar um perigoso homem que deseja se tornar o chefe do tráfico na cidade.

Fonte: Globo

filmes a mil:Band exibe o filme "O Ataque dos Tubarões" em "Domingo no Cinema"

Sinopse do filme do dia 03 de julho



O Ataque dos Tubarões
Shark Alarm/ Hai-Alarm auf Mallorca. Alemanha, 2004. De JorgoPapavassiliou, com Ralf Moeller, Julia Stinshoff, GregorBloéb, KatyKarrenbauer, Oona-Devi Liebich, Patriq Pinheiro, Simone Hanselmann, CarstenSpengemann, JeannetteBiedermann. Suspense.
A paradisíaca região de Mallorca, com suas belas praias, é um dos mais freqüentados recantos de verão da Europa. Mas um dia a alegria do local é perturbada por misteriosos desaparecimentos de alguns banhistas e pequenos barcos. O ex-membro da marinha Sven Hansen é o único que suspeita da verdadeira ameaça, um tubarão pré-histórico: Megalodon, responsável pela trágica morte de sua esposa. Com a ajuda da bióloga Julia Bennet, Steven investiga os acidentes, seguindo sua teoria de que o perigoso monstro está de volta. Mas Megalodon não é o único predador da ilha. Sven tem em seu caminho o cientista que criou o monstro e que não está disposto a permitir que sua máquina de matar seja destruída.

Fonte: Band

Double Dutch Bus, Raven-Symone, College Road Trip

Leave It All To Me Remix Video

filmes a mil:SBT exibe o filme "Pior é Impossível" em "Cine Espetacular"

Sinopse do filme do dia 28 de junho



Pior é Impossível
Double Take. EUA, 2001. De George Gallo, com Eddie Griffin, Orlando Jones, Gary Grubbs, Shawn Elliot. Ação.
Após o assassinato de um governador mexicano, Daryl Chase, um executivo júnior de um banco, desconfia de uma transação para o México com características de lavagem de dinheiro e acaba envolvido e sendo perseguido por uma organização criminosa. Para se livrar dos marginais, ele tenta atravessar a fronteira com a ajuda de uma figura estranha que se apresenta como agente do FBI... Mas será mesmo uma ajuda?

Fonte: SBT

Eu, a patroa e as Crianças (2.02) (Parte 1)

animes sem fim:ICarly









Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
iCarly
iCarly (PT/BR)
Informação geral
Formato Seriado
Género Comédia, Comédia romântica
Classificação etária Inadequado para menores de 10 anos i DJCTQ (Brasil) (Nickelodeon)
Permitido para todas as idades i DJCTQ (Brasil) (Rede Globo)
Duração 23. min
Criador Dan Schneider
País de origem Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Diretor(es) Steve Hoefer
Adam Weissman
Produtor(es) Schneider's Bakery
Nickelodeon Productions
Elenco Miranda Cosgrove
Jennette McCurdy
Nathan Kress
Jerry Trainor
Noah Munck
Tema de abertura Leave It All To Me - Miranda Cosgrove feat. Drake Bell
Tema de
encerramento
Leave It All To Me - Miranda Cosgrove feat. Drake Bell
(instrumental)
Exibição
Emissora de
televisão original
Estados Unidos Nickelodeon
Emissora(s) de
televisão lusófona(s)
Mostrar lista
Formato de exibição 480i (SDTV)
1080i (HDTV)
Transmissão original 8 de Setembro de 2007[1] - presente
№ de episódios 90 (até o momento) (lista de episódios)
Cronologia
Último
Último
Drake & Josh
Victorious
Próximo
Próximo
Programas relacionados Drake & Josh e Victorious
Portal Séries de televisão · Portal Televisão
Projeto Televisão

iCarly é uma sitcom, norte-americana criada por Dan Schneider e estrelada por Miranda Cosgrove. Que decorre na Nickelodeon desde 8 de Setembro de 2007 até o momento. A trama gira em torno de uma garota comum que vive em Seattle em Washington; junto com seus amigos e seu irmão mais velho, então Carly decide criar um webshow na internet, o iCarly.com. A série é produzida pela Schneider's Bakery em associação com a Nickelodeon Productions.

Na quarta temporada de Drake & Josh (série está também criada por Dan Schneider) Dan convidou Miranda para protagonizar sua própria série na Nickelodeon, após uma conversa entre ela e sua mãe, Miranda aceitou o papel de Carly Shay e junto com todo o elenco de iCarly iniciou as gravações em Janeiro de 2007. Os episódios são gravados na Nickelodeon on Sunset Studios na Califórnia.

A quinta temporada da série foi confirmada pela Nickelodeon, e as gravações iniciarão em 2012.[2]. Atualmente é exibida a quarta temporada nos Estados Unidos. Para os novos episódios estão confirmadas duas participações super-especiais, como: Jim Parsons de The Big Bang Theory e a 44ª primeira-dama dos E.U.A, Michelle Obama.[3]

Índice

[esconder]

Personagens

Ver página anexa: Lista de personagens de iCarly

Personagens Principais

Personagens Secundários